Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Criadores God of War com 2 novos jogos?

Ir para baixo

05052011

Mensagem 

[PS3] Criadores God of War com 2 novos jogos? Empty [PS3] Criadores God of War com 2 novos jogos?




[PS3] Criadores God of War com 2 novos jogos? SCE-Santa-Monica-Shooter

O estúdio da Sony que está por detrás de God of War, Santa Monica Studio, encontra-se a desenvolver dois títulos exclusivos para a companhia nipónica que ainda não foram anunciados.

Steve Johnson, designer de som, anotou no seu perfil do LinkedIn dois jogos diferentes, para além do seu trabalho noutor títulos como Twisted Metal 4, inFamous, Warhawk e God of War III.

Não seria de estranhar que um desses título seja o quarto jogo da série God of War, isto se tivermos em conta que a revista PSM 3 do mês passado afirmava que o jogo estava em desenvolvimento e que deveria ser lançado em Setembro de 2012.

Alguns rumores apontam para que o segundo título a cargo do estúdio seja um novo jogo da série Warhawk, uma vez que este estúdio esteve também encarregue do jogo original.

Veremos se estes rumores se confirmam.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Criadores God of War com 2 novos jogos? :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 5/5/2011, 20:56 por HyogaS2

Warhawk eh mt chato =/

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 5/5/2011, 23:54 por correiamaia

se alguem ja viu,o canal ANIMAX da sky,NET,ou VIA EMBRATEL,agora sao sony spin(muito bom o canal)emfim,vi nesse programa que o jogo INFAMUS 2 so aproveitou 45 a 60% do processamento grafico do PS3,se esse GOD OF WAR vier msm,eu acho que ele vai ser um dos mais belos jogos ja feitos por uma divisao da sony......

Ir para o topo Ir para baixo

Meratti

Mensagem 6/5/2011, 00:33 por Meratti

imaginem akele japinha do SBT gritando pra cair na roleta GOD OF WAR - GOD OF WAR -GOD OF WAR - GOD OF WAR

Até eu gritaria junto...este jogo é um maldito de tão bom...pena que acaba rápido!!! ou é o vício?

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 6/5/2011, 11:41 por Scarecrow

correiamaia escreveu:se alguem ja viu,o canal ANIMAX da sky,NET,ou VIA EMBRATEL,agora sao sony spin(muito bom o canal)

Esse é o pior canal que pode vir em um pacote.
Mudou de nome por que o Animax só exibia bosta, e anime que é bom só passava de madrugada e repetido.

Agora, vão criar um canal online do Animax.
Sim, online.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 6/5/2011, 18:43 por HyogaS2

esse animax online vai continuar nao passando anime Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Gefe Marceneiro

Mensagem 8/5/2011, 21:08 por Gefe Marceneiro

Acho que Ghost of Sparta foi o último grande jogo pra PSP!
infelismente!

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 8/5/2011, 22:46 por Nole14

mais animus pessoal faça que nem eu junte um cash pra pegar um ps3 XD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos