Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

+2
Killerbee
zepaulo36
6 participantes

Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por zepaulo36 3/5/2011, 13:20

Seguinte, comprei um psp go com a versao 6,20 e chega amanha, e ja queroprovidenciar o desbloqueio do mesmo.
Acontece q ouvi falar q tem um desbloqueio q quando desliga o psp, nao precisa de desbloquear d novo, so REATIVAR.
O unico q eu conheço e o desbloqueio com o save do PATAPON, mas eu quero e o outro que estao falando, pq o do patapon, se desligar o psp, tenho q refazer tudo d novo, sem falar q o do patapon, se nao me engano precisa de memory stick, e eu NAO TENHO Sad

aLGUEM PODE ME AJUDAR ??????

zepaulo36
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Morrinhos
Inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por Killerbee 3/5/2011, 13:39

no caso de 6.20 nao tem desboqueio permanente... somente para PSPs 1k e 2k...
modelo 3k somente reativando quando ligado novamente... mas é super tranquilo..
se for 6.20 siga o tutorial abaixo que nao tem erro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa sorte
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por zepaulo36 3/5/2011, 13:47

Killerbee escreveu:no caso de 6.20 nao tem desboqueio permanente... somente para PSPs 1k e 2k...
modelo 3k somente reativando quando ligado novamente... mas é super tranquilo..
se for 6.20 siga o tutorial abaixo que nao tem erro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

boa sorte

Entao, esse tutorial serve para todos os psp's inclusive o meu psp go ?
e aquela parada do patapon ? ou iso loader ???
vlws aee...

zepaulo36
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Localização : Morrinhos
Inscrição : 02/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por bxlsjpa 3/5/2011, 14:00

Dá uma procurada no fórum amigo. Suas respostas estão aqui já respondidas com toda certeza. Procure antes de postar ok ? Fazer uma pesquisa/estudo não faz mal a ninguém.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por Scarecrow 3/5/2011, 14:04

OP escreveu:Entao, esse tutorial serve para todos os psp's inclusive o meu psp go ?
e aquela parada do patapon ? ou iso loader ???
vlws aee...

O que você entende por:

Tópico que você não leu antes de perguntar escreveu:! Funciona com todos os modelos, requerendo apenas o firmware 6.20 instalado !

?

EDIT: Fix'd.


Última edição por Scarecrow em 3/5/2011, 14:55, editado 1 vez(es)
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por bxlsjpa 3/5/2011, 14:08

O Sr. colocou sua resposta em cima do texto dele como se fosse uma citação anterior. Ao meu ver o user está ainda perguntando algo óbvio. Se tivesse colocado da maneira como colocou na sua resposta acima desse meu texto, não haveria confusão.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty moderador?

Mensagem por thegutun 3/5/2011, 14:13

Scarecrow escreveu:O que você entende por:

Tópico que você não leu antes de perguntar escreveu:! Funciona com todos os modelos, requerendo apenas o firmware 6.20 instalado !

?

moderador .... seu cargo neste site é claramente um cargo de responsabilidade e que exige que ajude os membros .
mais como moderador vc ta mais pra ignorante , será q vc entendeu quem tem pessoas novas neste site?
sera que vc entendeu que todos comentem erros ?
sera que voce entendeu que vc é estupido com todos?

na real a educação vem primeiro , eu só to falando isso por que vc foi bem metidin comigo tipo (" vou te dar a chance de ler as regras")
e agora com este membro : ("ópico que você não leu antes de perguntar")

pelo jeito ta no estress né?
se for pra me punir ou algo assim vai ver com a pessoa que te colocou como moderador se vc esta certo

(só estou tentando ajudar o site e todos )
valeu
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por bxlsjpa 3/5/2011, 14:16

Mas o que você tentou fazer foi apologia a pirataria. Divulgação de pirataria. Isso não é só regra de fóruns. É contra a Lei mesmo.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por thegutun 3/5/2011, 14:20

eu sei , quando ele mandou pra mim q eu li as regras
mais na real ele ta pra pisar nos novatos
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por thegutun 3/5/2011, 14:21

thegutun escreveu:eu sei , quando ele mandou pra mim q eu li as regras
mais na real ele ta pra pisar nos novatos

e também desbloquear psp não é pirataria?
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por murissoka 3/5/2011, 14:21

eu não sou homem de puxar o saco de ninguém, e tenho certeza de que o espantalho não precisa disso (e nenhum outro moderador)

mas pra quem escreveu:
só estou tentando ajudar o site e todos
tentar questionar a autonomia de um moderador não ajuda o site em nada, porque não tentou discutir com ele por MP então? ao invés de tentar arrumar encrenca em espaço aberto?
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por bxlsjpa 3/5/2011, 14:23

Thegutun.

Não. Isso já foi explicado aqui no fórum.

Double post. Tsc tsc tsc.

Vai ser banido man.


Última edição por bxlsjpa em 3/5/2011, 14:25, editado 1 vez(es)
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty eu ja tentei :)

Mensagem por thegutun 3/5/2011, 14:24

murissoka escreveu:eu não sou homem de puxar o saco de ninguém, e tenho certeza de que o espantalho não precisa disso (e nenhum outro moderador)

mas pra quem escreveu:
só estou tentando ajudar o site e todos
tentar questionar a autonomia de um moderador não ajuda o site em nada, porque não tentou discutir com ele por MP então? ao invés de tentar arrumar encrenca em espaço aberto?

eu ja tentei mais como todos viram ele ta pra ignorância
dae eu tive q vir aqui
tdo bem q é grande coisa ser ignorante mais po.. é um saco ninguem merece principalmente nós (novatos)
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por bxlsjpa 3/5/2011, 14:35

Nunca disse que perguntar onde baixa é pirataria. Disse que perguntar onde baixar é tentar fazer apologia a pirataria, incentivar a pirataria. O fato de baixar um jogo, não quer dizer que você esteja fazendo pirataria. O fato de você fazer cópias de algo ilegamente, sim, é pirataria.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por thegutun 3/5/2011, 14:38

bxlsjpa escreveu:Nunca disse que perguntar onde baixa é pirataria. Disse que perguntar onde baixar é tentar fazer apologia a pirataria, incentivar a pirataria. O fato de baixar um jogo, não quer dizer que você esteja fazendo pirataria. O fato de você fazer cópias de algo ilegamente, sim, é pirataria.

então eu posso baixar um jogo e não posso saber onde baixar?
thegutun
thegutun
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 159

Localização : curitiba
Inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por bxlsjpa 3/5/2011, 14:43

Saber, você pode. Mas fazer o que fez é tentar fazer apologia como eu disse anteriormente. Uma pessoa não sabe das coisas só perguntando. Ela pesquisa. O ser humano não é burro o suficiente para saber as coisas só perguntando. Se você não sabe o significado de alguma palavra, o que se faz ? Pega um dicionário e procura. Por exemplo: é completamente errôneo dizer que alguém que está xingando ou falando agressivamente é ignorante. Ignorante sim é a pessoa que não sabe algo sobre algum assunto. No caso todos nós seres humanos somos ignorantes em algum assunto.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por murissoka 3/5/2011, 14:47

o PSP é hardware, por isso destravá-lo não é pirataria

os jogos são software, que contem a propriedade intelectual de quem trabalhou no mesmo, fazer uso do mesmo sem ter remunerado essa "propriedade intelectual" é pirataria

sem contar que a lei permite utilizar o arquivo em algumass situações:
- para testes, por um tempo determinado (não sei exatamente o periodo, acho que são 5 dias)
- caso vc tenha o jogo original, caracteriza cópia de segurança

o que o site tenta evitar é a tão falada apologia ao uso destes softwares sem ser nas exceções listadas acima, qdo vc indica sites para compartilhamento desses arquivos de forma descontrolada (sem saber quem vai fazer uso do mesmo) vc fatalmente está apoiando a violação dos direitos relacionados à tal propriedade intelectual

sinceramente acho que essa discussão não vai ter muito futuro aqui neste post
"zépaulo36" diz ae se vc conseguiu se esclarecer com o tópico que lhe foi indicado ou se tem mais alguma dúvida, nesse caso o post poderá ser fechado e a vida segue
murissoka
murissoka
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 786

Idade : 44
Localização : Osasco
Humor : O pai do Magneto é o Magfilho!
Wii FC : nope
Inscrição : 23/03/2011

http://www.murissokafe.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por bxlsjpa 3/5/2011, 14:52

murissoka escreveu:...

- caso vc tenha o jogo original, caracteriza cópia de segurança

Na verdade é fazer UMA cópia. Fazer mais de uma já é categorizado pirataria mesmo tendo o original.




Thegutun,

E veja só. Por exemplo: se você tem vários filmes gravados na sua casa (não tendo as cópias originais) e por acaso a polícia bate aí, pode ter algo na cabeça meu amigo "receptação de produtos ilegais".
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Idade : 42
Localização : Salgueiro/PE - Rio de Janeiro/RJ
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por Scarecrow 3/5/2011, 14:53

thegutun escreveu:
Scarecrow escreveu:O que você entende por:

Tópico que você não leu antes de perguntar escreveu:! Funciona com todos os modelos, requerendo apenas o firmware 6.20 instalado !

?

moderador .... seu cargo neste site é claramente um cargo de responsabilidade e que exige que ajude os membros .
mais como moderador vc ta mais pra ignorante , será q vc entendeu quem tem pessoas novas neste site?
sera que vc entendeu que todos comentem erros ?
sera que voce entendeu que vc é estupido com todos?

na real a educação vem primeiro , eu só to falando isso por que vc foi bem metidin comigo tipo (" vou te dar a chance de ler as regras")
e agora com este membro : ("ópico que você não leu antes de perguntar")

pelo jeito ta no estress né?
se for pra me punir ou algo assim vai ver com a pessoa que te colocou como moderador se vc esta certo

(só estou tentando ajudar o site e todos )
valeu

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Care_o_meter
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20 Empty Re: Ajuda por favor, desbloqueio psp GO versao 6.20

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos