Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[3DS] Tales of the Abyss 3D na Europa

Ir para baixo

02052011

Mensagem 

[3DS] Tales of the Abyss 3D na Europa  Empty [3DS] Tales of the Abyss 3D na Europa

[3DS] Tales of the Abyss 3D na Europa  Ss_preview_4d81d4aac27ac.jpg

Depois de ter sido confirmado para lançamento no mercado norte-americano, o jogo Tales of the Abyss 3D, para a Nintendo 3DS também sairá na Europa.

O anúncio vem na última edição da revista, NGamer, onde a Namco Bandai confirma que pretende lançar o jogo na Europa, mas nunca antes de 2012.

O jogo foi originalmente lançado na PlayStation 2, e vê assim agora uma versão em 3D na nova consola da Nintendo, sendo lançado no Japão já no próximo mês de junho.

Poderão ver em baixo o mais recente trailer.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[3DS] Tales of the Abyss 3D na Europa :: Comentários

Killerbee

Mensagem 2/5/2011, 13:13 por Killerbee

meus deus...
somente terei oportunidade de conhecer o 3DS daqui no minimo 1 anos e meio heheh
mas parece que ja ta vindo games bacanas

Zeh Silveira

Mensagem 2/5/2011, 13:35 por Zeh Silveira

u.u que foda games fodas aparecendo de novo xD

_STONY_

Mensagem 2/5/2011, 13:36 por _STONY_

é os cara tão querendo recuperar o $$$ perdido... então tem que colocar melhores jogos para melhorar as vendas do console Very Happy

SolidEdgard

Mensagem 2/5/2011, 14:56 por SolidEdgard

OFF: Poutz vei sei la, to felizao com o meu DS aqui, talvez seja por isso q eu nao queira ver outro "DS' tao cedo ... é muito jogo ... alem do 3D ter frescuras e a leva inicial de jogos ser uma !#@%# E me animei mais com o NGP, por isso prefiro aguarda o NGP msm e pegar ele ! É meio dificil de eu nao me entusiasmar com um noo hardware, novo vg e talz,mas o 3DS so me chamou atenção até o aparecimento do NGP, depois disso so penso no NGP, e olha que nen curto mt a Sony ...

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo