Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lojas de Games (alguem tem referencias?)

5 participantes

Ir para baixo

Lojas de Games (alguem tem referencias?) Empty Lojas de Games (alguem tem referencias?)

Mensagem por hyggorh 30/4/2011, 18:16

Tava buscando uns anuncios de PSP no Balcão daqui de BH e encontrei essas lojas online, com preços muito bons, porem meio duvidosos...

Haveria alguem com referencias? algum comprador?

duas dessas tem CNJP, dados da empresa, porem sem registro de sites seguros de e-commerce, entao ai vem a minha suspeita.

http://aikade.com/content/4-sobre-nos [url= http://jogos3ds.com/consoles-psp/2497-psp-3000-core-pack-black-psp-0711719889809.html]PSP 3000 = 399,90[/url]

http://jogos3ds.com/content/4-sobre-nos PSP 3000 = 399,90

E este dois primeiros sites possuem layouts muito semelhantes, parece mesmo suspeito (diz no site que os produtos vêem dos EUA.

E tem o terceiro, que e menos suspeito pelo preço mas sem referencia nenhuma da empresa:

PSP 3000 = 509,00
hyggorh
hyggorh
New User
New User

Número de Mensagens : 11

Inscrição : 20/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lojas de Games (alguem tem referencias?) Empty Re: Lojas de Games (alguem tem referencias?)

Mensagem por ZSHAKAZ 30/4/2011, 18:48

deixa eu perguntat uma coisa
Eu moro nos EUA a alguns anos ja e aqui com o preco do dolar baixo, vale ate a pena comprar direto,
entao aqui vai minha pergunta, mandar jogo pelo correi paga algum imposto?
se eu abrisse uma loja online por exemplo, teria impostos de importacao de jogos para o Brazil?
ZSHAKAZ
ZSHAKAZ
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 192

Humor : Random
Wii FC : WII: 5333-9552-3127-6792 3DS: 0387-8836-4802
Inscrição : 27/01/2009

Lojas de Games (alguem tem referencias?) Empty Re: Lojas de Games (alguem tem referencias?)

Mensagem por HyogaS2 30/4/2011, 21:31

ZSHAKAZ escreveu:deixa eu perguntat uma coisa
Eu moro nos EUA a alguns anos ja e aqui com o preco do dolar baixo, vale ate a pena comprar direto,
entao aqui vai minha pergunta, mandar jogo pelo correi paga algum imposto?
se eu abrisse uma loja online por exemplo, teria impostos de importacao de jogos para o Brazil?

nao vc, mas quem for receber o produto,

sobre as lojas essa lojas 3ds eu nao conheço, nunca ouvi falar,

essa aikade, tem muitras reclamaçòes, eles importam os jogos direto, não compensa, pois eles não se responsabilizam por taxas.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Mensagem por _STONY_ 30/4/2011, 21:39

Nunca comprei nada em nenhuma delas, eu recomendaria o pessoal aqui do forum mesmo, só vc dar uma olhada nas recomendações de quem vai comprar e não tera problemas... ou liga na operadora do cartão e fala sobre a loja... e se o produto não chegar ela devolve o $$...
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Mensagem por Gefe Marceneiro 30/4/2011, 22:02

a AIKADE é tranquilo! sempre compro!
Gefe Marceneiro
Gefe Marceneiro
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Humor : Guidões para bicicleta POWER! As gatinhas vão adorar vc com POWER GUIDÃO!!!!!!!
Inscrição : 14/08/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo