Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Divulgaçao] PreçojustoJA

Ir para baixo

26042011

Mensagem 

[Divulgaçao]   PreçojustoJA Empty [Divulgaçao] PreçojustoJA




Preço justo Já


Há tempo demais somos obrigados a pagar valores exorbitantes para podermos ter aquilo que o resto do mundo inteiro tem barato: produtos de mídia e eletrônicos como DVD’s, BluRays, Videogames, Jogos, iPads, iPhones, iPods e tantos outros exemplos...


Bom axo que teve campanhas sobre isso um tempo atras porem foi um dia só , e foi valido apenas para compras de jogos ... dessa vez foi lançada a campanha para que todos os impostos de importação seja reduzidos ...

Site > http://precojustoja.com.br

espero que dessa vez funcione

Bikutoru
Bikutoru
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 136

Idade : 33
Localização : Sao paulo z/o =D
Humor : EH Brincadeira mas eh verdade
Inscrição : 09/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Divulgaçao] PreçojustoJA :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 26/4/2011, 20:24 por SolidEdgard

Bikutoru escreveu:

espero que dessa vez funcione


Espera?
:coolface: :coolface:

No mais, importe ... é a melhor saida :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Kzariar

Mensagem 26/4/2011, 20:27 por Kzariar

Estou participando!!! Vamos dar um gás nisso ai!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 26/4/2011, 20:30 por eduardoak

Cara poe poe o creditos do felipe neto pelo menos, 80% das assinaturas é dos inscritos do canal dele. Eu ja preenchi isso ai e tomara que chegue a 1 milhao

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 26/4/2011, 23:11 por fstranieri

devidamente cadastrado! força felipe neto!

Ir para o topo Ir para baixo

aabbcc150

Mensagem 26/4/2011, 23:47 por aabbcc150

cara já nao tinha um chamado jogo justo?
nao seria melhor juntar tudo num só ??

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 27/4/2011, 00:00 por Killerbee

aabbcc150 escreveu:cara já nao tinha um chamado jogo justo?
nao seria melhor juntar tudo num só ??

nao amigo sao ideias diferentes...
um era para jogos e outro para compras diversos...

Bom acredito que vai dar em pizza igual no jogojusto que ficou parado e nao deu em nada..
Infelizmente claro...
mas fazer o que? temos de aceitar a forma que pagamos ou importar.. nao temos outra escapativas hehehe

Ir para o topo Ir para baixo

Bikutoru

Mensagem 27/4/2011, 15:51 por Bikutoru

na verdade o jogo justo deu certo sim ... pena que foi por apenas " UM UNICO DIA "

mas ai como vi varios comentarios .... " ah isso nao vai da certo " , " impossivel muda o sistema brasileiro "


sei la se ninguem acredita quem vai muda essa poha ?
fico meio puto com imposto brasileiro pq eh so aki que tem isso ( um dos pais que mais cobra imposto ) e o pais ainda nao é um super desenvolvido ¬¬


enfim se isso der certo tenho certeza que abrira muitaaas portas pra outras campanhas

lol!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/4/2011, 16:44 por beheir

Vocês que não conhecem o Projeto do Jogo Justo .. ele foi criado e o Dia Do Jogo Justo foi apenas uma demonstração e apuração de dados para um projeto de lei.

A partir do Jogo Justo foi criado a ACIGAMES > Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games. Ela está voltada especialmente para correr atrás dos impostos sobre o games, se Deus quiser pode surgir algum efeito em alguns anos. Muita gente vai falar que, "Caramba ... Anos??? Do que adianta esperar anos pra conseguir alguma coisa???", eu acho que é melhor apostar num projeto de longa data que está sendo feito por profissionais sérios, porque a maioria não sabe como esses processos são burrocráticos em Brasília.

Recomendo que vocês acessem também o site dos 2 projetos porque haverá nos próximos meses o Segundo Dia do Jogo Justo!

Jogo Justo > http://www.jogojusto.com.br
ACIGAMES > http://www.acigames.com.br

Esse vídeo do Felipe Neto é um bom incentivo para todos mas na minha opinião não vai surtir efeito apenas com um abaixo assinado e arrecação de CPFs num site, ele deveria ter entrado em contato com o pessoal que já está correndo atrás disso em Brasília do que tentar criar algo paralelo.

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 27/4/2011, 18:44 por fstranieri

Eu acho que a figura do Felipe Neto tem boa infiltração na internet, e talvez seja até mais eficiente do que depender de movimentação política.A exposição de críticas a políticos em veículos de alta circulação (a.k.a internet) costumam chamar a atenção deles para o tema.

Sei lá, qualquer iniciativa só vem a agregar valores na luta, e não dá trabalho nenhum preencher o cadastro.

Ir para o topo Ir para baixo

Magoto

Mensagem 27/4/2011, 18:49 por Magoto

Já assinei! Não to botando muita fé, mas estou torcendo muito para que dê certo Razz

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/4/2011, 19:34 por HyogaS2

Se tem Felipe Neto eu não assino

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 27/4/2011, 22:00 por eduardoak

HyogaS2 escreveu:Se tem Felipe Neto eu não assino

Cara eu tambem não so mt fan dele não, mais o video que ele fez me supreendeu, pelo menos assiste não julga assim :/.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 27/4/2011, 22:19 por dodosm

Eu assinei , também não vou muito com a cara dele mas não custa tentar

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 27/4/2011, 22:24 por HyogaS2

eduardoak escreveu:
HyogaS2 escreveu:Se tem Felipe Neto eu não assino

Cara eu tambem não so mt fan dele não, mais o video que ele fez me supreendeu, pelo menos assiste não julga assim :/.

Já assisti, muito infantil, coisa de adolescente revoltadinho, ficar gritando e chingando na frente de uma camera não resolve nada, e de lambuja ele ganha os dados de todos vocês que assinaram.

Ir para o topo Ir para baixo

fstranieri

Mensagem 27/4/2011, 22:56 por fstranieri

Mas não precisa gostar dele, o importante é ele ter representatividade.
Como eu disse, se funcionar, lucramos todos com a compra de jogos no Brasil por um preço bacana.
Quanto aos dados, é só o CPF e não tem muita utilidade para ele.
Na Praça da Sé se consegue comprar dados muito mais representativos, e do Brasil todo, por apenas R$ 50,00.
Não custa tentar.

Ir para o topo Ir para baixo

xeidident

Mensagem 28/4/2011, 01:44 por xeidident

Achei legal a iniciativa, mas não assinei devido ao CPF também... Por mais que realmente o cara seja de boa fé, mas acho que é algo desnecessário, sei lá. Pode ser algo só para diferenciar mesmo as assinaturas, pra tipo uma pessoa não fazer várias assinaturas, mas sei lá, não gosto de passar esses dados na net assim não.

Ir para o topo Ir para baixo

Yusuke

Mensagem 28/4/2011, 07:53 por Yusuke

Se por ventura alguma notícia ou até mesmo algum vídeo surgir falando que alguém teve seu nome ou qualquer outro dado divulgado para outros fins após ter assinado esse protesto o felipe neto corre risco de ser processado, acho que é válido lembrarem desse ponto.

Eu mesmo assinei, não pq eu confio nele, mas pq acho q assinando ou não, corro o risco de outras pessoas pegarem meus dados de qualquer outra maneira, até pq existem funcionários de empresas que tem acesso aos dados dos clientes que vendem esses dados em troca de grana fácil, ou seja, ninguém está seguro evitando assinar algo assim.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 29/4/2011, 13:10 por gabrielkrs

HyogaS2 escreveu:
eduardoak escreveu:
HyogaS2 escreveu:Se tem Felipe Neto eu não assino

Cara eu tambem não so mt fan dele não, mais o video que ele fez me supreendeu, pelo menos assiste não julga assim :/.

Já assisti, muito infantil, coisa de adolescente revoltadinho, ficar gritando e chingando na frente de uma camera não resolve nada, e de lambuja ele ganha os dados de todos vocês que assinaram.

Então cara, pode até ser coisa de revoltadinho e tudo mais, porém, eu acho que é uma atitude válida para aqueles que pelo menos TENTAM lutar por algo melhor nesse país, não sou fã dele, e não consigo também ver ele tirando proveito com os nossos dados nessa campanha.
Só acho que vale mais a pena dar 1 assinatura, que pode sim mudar o que acontece com o preço totalmente injusto de TUDO que pagamos hoje, do que não assinar pelo fato de achar ele infantil ou adolescente revoltado, gritar e xingar talvez não resolva nada, mas talvez resolva sim, nenhum de nós podemos saber isso.
Mas o direito é seu, só acho que não assinar, é a mesma coisa que concordar com o preço pago hoje.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 29/4/2011, 14:33 por HyogaS2

gabrielkrs escreveu:
HyogaS2 escreveu:
eduardoak escreveu:
HyogaS2 escreveu:Se tem Felipe Neto eu não assino

Cara eu tambem não so mt fan dele não, mais o video que ele fez me supreendeu, pelo menos assiste não julga assim :/.

Já assisti, muito infantil, coisa de adolescente revoltadinho, ficar gritando e chingando na frente de uma camera não resolve nada, e de lambuja ele ganha os dados de todos vocês que assinaram.

Então cara, pode até ser coisa de revoltadinho e tudo mais, porém, eu acho que é uma atitude válida para aqueles que pelo menos TENTAM lutar por algo melhor nesse país, não sou fã dele, e não consigo também ver ele tirando proveito com os nossos dados nessa campanha.
Só acho que vale mais a pena dar 1 assinatura, que pode sim mudar o que acontece com o preço totalmente injusto de TUDO que pagamos hoje, do que não assinar pelo fato de achar ele infantil ou adolescente revoltado, gritar e xingar talvez não resolva nada, mas talvez resolva sim, nenhum de nós podemos saber isso.
Mas o direito é seu, só acho que não assinar, é a mesma coisa que concordar com o preço pago hoje.

não sou obrigado a assinar um projeto que não concordo com o jeito que é exposto, apoio o jogo justo que é um projeto bem elaborado, não vou assinar esse porque já começou errado.

Ir para o topo Ir para baixo

Rodrigo Gerez

Mensagem 29/4/2011, 14:51 por Rodrigo Gerez

É injusto os games serem classificados como jogos de azar e por isso a tributação imensa...

É necessário uma exposição e alguma ação para mudarmos isso? Sim! Mas concordo com o Hyoga, tem que ser feita do jeito certo, com representantes que possam realmente fazer o projeto andar... do contrário acabamos rotulando ainda mais a classe de gamers com um exemplo classico de alguem que não sabe diagolar para prevalecer a razão... protesto não é gritaria...

Minha opinião!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos