Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês!

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês! Empty [Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês!

Mensagem por fbanin 18/4/2011, 13:01

É, o título não é muito bacana, mas acho que chama a atenção! hahahahaa.a... me adorem!

Criei alguns níveis no LittleBigPlanet (na verdade copiei de alguns amigos), até que são níveis bacanas e tal, portanto peço a ajuda da galera ai que tem esse jogo (PS3) que joguem os níveis e que deixem seus corações lá! No level e como criador, por favor.... (o que não fazemos por um troféu)

Eu retribuo o favor, só deixar um comentário no nível que entro no níveis de vocês e os adoro tb!

Obrigado.
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês! Empty Re: [Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês!

Mensagem por Mike2000 1/5/2011, 21:33

Já me desfiz do meu, na verdade, comecei a jogar e não curti muito o estilo. Boa sorte na ajuda.

Mike2000
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 117

Idade : 49
Localização : São Paulo
Inscrição : 08/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês! Empty Re: [Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês!

Mensagem por Scarecrow 2/5/2011, 01:30

Po cara, legal você dar uma ressuscitada no tópico para não dizer absolutamente nada.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês! Empty Re: [Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês!

Mensagem por fbanin 2/5/2011, 07:51

bom, pelo menos valeu pelo UP, mas acho que ninguém joga LBP.... o jeito é esperar voltar a PSN e jogar as minhas fases com meu outro usuário, depois com o usuário do meu irmão... com o do grupo... e por ai vai! hehehehe
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 46
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês! Empty Re: [Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês!

Mensagem por BATHORYsoul 7/5/2011, 14:35

eu jogo, xuxu... assim que a PSN voltar meu coração será teu, ok? haha
BATHORYsoul
BATHORYsoul
New User
New User

Número de Mensagens : 80

Idade : 37
Localização : Mococa - SP
Humor : No Pain, No Gain!
Inscrição : 18/04/2011

http://www.metalmedia.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês! Empty Re: [Ajuda LBP] Preciso do coração de vocês!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos