Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ATUALIZADA] Novos indícios do Wii 2

Ir para baixo

15042011

Mensagem 

[ATUALIZADA] Novos indícios do Wii 2 Empty [ATUALIZADA] Novos indícios do Wii 2

[ATUALIZADA] Novos indícios do Wii 2 Content_pic

Depois dos rumores de que o “Project Butterfly” seria na verdade o sucessor do Nintendo Wii, novos boatos começam a circular pela internet apontando as possíveis configurações do console. São várias as especulações, no entanto, até o momento tudo não passa de conjecturas não confirmadas.

Segundo os rumores mais fortes, o “Wii 2” será um console totalmente novo — mais poderoso do que o Xbox 360 e PlayStation 3. Além disso, fontes ligadas ao site CVG afirmam que a Nintendo revelará a nova plataforma na Electronic Entertainment Expo deste ano.

Supostamente, as principais desenvolvedoras já foram apresentadas ao conceito do Wii 2 e já estariam trabalhando em títulos para o lançamento do novo console. Ao que tudo indica a plataforma contará com um novo sistema de controles e gráficos em alta resolução.

A boataria não para por ai e sugerem que o controle terá uma tela HD sensível ao toque embutida (à la DreamCast). Outro rumor recorrente é o de que o console terá um tocador de discos Blu-ray, mas não há especificações se o tocador rodará jogos ou apenas filmes.

A Nintendo não fez nenhum comentário sobre a onda de rumores sobre o suposto Wii 2. O jeito é esperar a E3 e ver se realmente existe alguma verdade no meio de tantas suposições.

ATUALIZANDO

O console abandonou o codinome “Project Butterfly” e agora é apelidado de “Project Café”. Sua estrutura é muito similar a do Xbox 360 e adaptações de jogos do Xbox 360 não devem ser difícies de serem programadas.

Além disso, as especificações técnicas do console também sugerem retrocompatibilidade total com jogos do GameCube e Wii. Os boatos também apontam para as seguintes configurações: CPU personalizada da IBM PowerPC com três núcleos, GPU da família ATI R700, com unidade de shader versão 4.1. e memória RAM de do mínimo 512 MB.

Segundo os últimos relatos, espera-se que o novo console da Nintendo apareça ainda no final de 2012.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[ATUALIZADA] Novos indícios do Wii 2 :: Comentários

correiamaia

Mensagem 16/4/2011, 19:36 por correiamaia

so quero saber se ele vai ser superior ao ps3 ou xbox,se sim msm a sony e micosoft vao afundar de vez,ate pq,se a nntendo ja faz sucesso com seus jogos cauuais,imagine com um baita grafico?f@@@

Magoto

Mensagem 16/4/2011, 20:41 por Magoto

Muito interessante, mas eu ainda sou mais um PS3 Razz

TheMasterGuiga

Mensagem 16/4/2011, 20:49 por TheMasterGuiga

Se esse console tiver gráficos superiores aos do Ps3 e do Xbox 360 a sony e a microsoft vão ter algum trabalho para superar, mas afundar elas não afundam não.
Mas se esse console tiver apenas jogos os casuais clássicos da Nintendo e poucos Hardcore, mesmo com gráficos fodas, ele não vai superar o Ps3 não, minha opinião.

Zeh Silveira

Mensagem 16/4/2011, 20:50 por Zeh Silveira

Magoto escreveu:Muito interessante, mas eu ainda sou mais um PS3 Razz

2, sony pra mim é a melhor

correiamaia

Mensagem 16/4/2011, 21:03 por correiamaia

zeh_silveira escreveu:
Magoto escreveu:Muito interessante, mas eu ainda sou mais um PS3 Razz

2, sony pra mim é a melhor
somos 3 entao!acho que o que favorece nos conoles e a tecnolgia(pro isso escolhi um psp) e o ps3 entao nem se fala!

Zeh Silveira

Mensagem 16/4/2011, 21:21 por Zeh Silveira

é ds pra mim é um lixo quase todos os games parecem infantis pqp com grafico bunitinho e tals, psp owns

Mensagem 16/4/2011, 23:08 por Blu Ray

Gráfico com CERTEZA não vão ser superiores aos do 360 e PS3, memória RAM de 512MB é bem estranho também, a Nintendo foca em console barato, vai ser em HD mas acho que sem exageros. O único rumor que pra mim parecer ser real é um do controle ter uma tela e ser mais pro estilo do controle do game cube meio que renovando a idéia que tiveram no Zelda Four Swords (GBA como controle).

zeh_silveira: Zelda não tem aparência de jogo maturo mas mesmo assim o Ocarina of Time marcou história. Gráfico não precisa ser realista pra ser bom, cel shading pra mim as vezes é até melhor que realista. Não que eu seja Nintendista, eu amo os produtos da Sony, tenho meu PS3, PSP mas reconheço que a Nintendo contribuiu muito já pra indústrias de games e tem vários jogos marcantes, isso é FATO.

Zeh Silveira

Mensagem 16/4/2011, 23:33 por Zeh Silveira

cara nao é ser realista, é qualidade de game, pra mim nintendo so serve: zelda, DK, mario o resto nao me interessa é so o meu gosto, se tu gosta de joguinhos infantis o problema nao é meu, eu so acho a nintendo fraca, por exemplo o ds, muito fraco comparado ao psp

SolidEdgard

Mensagem 17/4/2011, 11:20 por SolidEdgard

Bem, como ja disse em outro topico, tinha um PSP e agr um DS, e digo que estou MUITO mais divertido do que com o PSP! Talvez para mim nen seja questão de graficos, mas sim de preços e biblioteca. Exemplo: Consoles da Nintendo como ja disseram, sao mais baratos, em termos, mas sao. E biblioteca nem pelo 124124234 jogos, mas sim por ter jogos exclusivos de historia, como Metroid, Mario, etc etc de qualidade e por ter jogos dos consoles caseiros ! É besteira pra muitos, mas para mim não ... Porr@ PSP não tinha os CoD novos, nen 007 Blood Stone, Ninja Gaiden etc e o DS tem ... sei que ports para portateis não é igual [obvio] mas eu gosto de poder jogar um jogo caseiro em um portatil, msm sendo uma bost@ ... MAS como digo, vc tem que jogar se divertindo ! Se vc se diverte com graficos realistas, compre um PS4 ou X 720 ... se vc não se importa, da uma chance pra Nintendo, isso que vem sendo o erro dos caras ae, tem uma ideia e nen da uma xance ... eu msm zuava o DS muito ... dei uma xance e me surpeendi !

ON: Se os graficos forem no naipe do PS3 ja está otimo ! Não tem o que evoluir mt depois disso msm !

powerupmdb

Mensagem 17/4/2011, 12:13 por powerupmdb

Acho isso apenas boatos tem coisa de mais .....

Zeh Silveira

Mensagem 17/4/2011, 18:49 por Zeh Silveira

a solid vc pode ta certo, mais ja tive um ds e prefiro sim o psp, mais é questao de gosto, no ds so jogava KH que é foda por sinal

Mensagem 17/4/2011, 19:34 por Blu Ray

powerupmdb escreveu:Acho isso apenas boatos tem coisa de mais .....
Única coisa real que da pra ter certeza é que é Project Cafe auehaue... E o negócio do controle que falei, não tenho certeza mas acho que é real.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo