PSPs novos não desbloqueados!!!
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
PSPs novos não desbloqueados!!!
Olá pessoal, tenho loja de informatica e vendo PSPs..
Estou com 3 peças de PSP 2000 Modelo: MINT GREEN Blume Series Slim com OFW 3.95 na etiqueta da caixa consta a seguinte informação:
PSP-2000 MG
100V
G
J1
Então gostaria de saber se tem como desbloquerar via software esse modelo, pois já pedi uma Bat Pandora com MS para desbloquear, caso não tenha desbloqueio via software.
Estou com 3 peças de PSP 2000 Modelo: MINT GREEN Blume Series Slim com OFW 3.95 na etiqueta da caixa consta a seguinte informação:
PSP-2000 MG
100V
G
J1
Então gostaria de saber se tem como desbloquerar via software esse modelo, pois já pedi uma Bat Pandora com MS para desbloquear, caso não tenha desbloqueio via software.
rossifram- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 21/12/2010
Re: PSPs novos não desbloqueados!!!
Qualquer modelo é possível desbloquear via software.
Aliás, o único método atual é via software.
De qualquer jeito, se ele veio com o 3.95, ele pode vir com qualquer placa (que é o que realmente interessa). Poré, não saberia te confirmar se vem com a TA-088v3. POR VIA DAS DÚVIDAS:
Atualize para a versão 5.03, utilize o ChickHEN assinado (libera a execução de homebrews) e execute um homebrew chamado PSPident. Com ele será possível ver qual placa o aparelho tem, e por sua vez qual é a melhor opção de desbloqueio.
P.S: Independente da placa, o seu PSP é desbloqueável. Ela só determina o método. E NÃO ATUALIZE PARA A VERSÃO 6.37 OU SUPERIOR, se a placa for a TA-088v3, AI SIM, será impossível desbloquear.
P.S2: Via bateria de pandora também é via software, mas ok.
Aliás, o único método atual é via software.
De qualquer jeito, se ele veio com o 3.95, ele pode vir com qualquer placa (que é o que realmente interessa). Poré, não saberia te confirmar se vem com a TA-088v3. POR VIA DAS DÚVIDAS:
Atualize para a versão 5.03, utilize o ChickHEN assinado (libera a execução de homebrews) e execute um homebrew chamado PSPident. Com ele será possível ver qual placa o aparelho tem, e por sua vez qual é a melhor opção de desbloqueio.
P.S: Independente da placa, o seu PSP é desbloqueável. Ela só determina o método. E NÃO ATUALIZE PARA A VERSÃO 6.37 OU SUPERIOR, se a placa for a TA-088v3, AI SIM, será impossível desbloquear.
P.S2: Via bateria de pandora também é via software, mas ok.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Com essse OFW acredito que não seja Ta-088v3.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Sim, também acredito.
Mas com mencionei, é melhor ele se certificar disso antes de instalar um CFW e brickar a ***** toda.
Mas com mencionei, é melhor ele se certificar disso antes de instalar um CFW e brickar a ***** toda.
Scarecrow- Mod. Global
Scarecrow escreveu:Sim, também acredito.
Se der merd@ vão vir aqui e querer espalhar na gente.
Tu tá certo.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Qualquer coisa eu falo que foi o correia que mandou.
Scarecrow- Mod. Global
PSP2000 só a partir do 4.01 que vinha com a "Maldita". Mas deixa ele passar o PSPident que é melhor.
Cruel- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 212
Inscrição : 29/06/2010
Bom Sr Madruga... não me leve a mal é só pela foto mesmo... então.. passei uma noite tentando rodar o chickren na ofw 5.03 e nada... tentei varios e nao funcionava... só desligava a psp.... pois como vc tinha 99% de certeza de que ela não teria a placa maldita.... entao achei um tuto sobre a CFW 6.35 PRO-B4 e CFW 6.20 PRO-B4 com direito a patch permanente nesse caso só a CFW 6.20 Compatível com PSPs de versões: 1g, 2g, 3g, 4g e 5g.... ai resolvi atualizar pra OFW 6.35 e rodei a 6.35 PRO-B4.... ai deu pra rodar o homebrew PSPIdent, e os jogos ISO/CSO na xmb tambem. Só que nao permanente quando desliga perde o desbloqueio tendo que rodar o recovery ou instalar novamente a PRO-B4, entao descobri issso:
Motherboard type: Slim (02g)
Motherboard model: TA-088 v1/v2
UMD firmware ver: 1.240ANov10 , 2006
PSP Version: Slim v2.0/2.1
entao... isso significa que esse PSP é Full desbloqueavel.. e posso rodar a CFW 6.20 PRO-B4 com direito a patch permanente? inclusive posso fazer o downgrade pra versao 6.35 PRA 6.20 e etc.... ????
Motherboard type: Slim (02g)
Motherboard model: TA-088 v1/v2
UMD firmware ver: 1.240ANov10 , 2006
PSP Version: Slim v2.0/2.1
entao... isso significa que esse PSP é Full desbloqueavel.. e posso rodar a CFW 6.20 PRO-B4 com direito a patch permanente? inclusive posso fazer o downgrade pra versao 6.35 PRA 6.20 e etc.... ????
rossifram- New User
Ou vc recomenda CFW 5.50 com prometheus..ultima versao..
rossifram- New User
vamos lá, não sou o sr madruga, vulgo Scw, nem tenho toda a bagagem de informação que o mesmo tem, mas posso responder algumas perguntas.
Segundo o PSPident seu PSP é sim "Full Desbloqueavel".
Poderia sim rodar a 6.20 com direito a patch permanente, alias qq PSP não sendo acima de 5g pode (se não me engano) inclusive os 3000.
Se o PSPident estiver correto vc poderá sim fazer o Downgrade para a OFW 6.20 e depois instalar a PRO D e o patch permanente.
Quanto a recomendação, isso vai muito da opnião de cada um sobe as Cfw's disponíveis para PSP 2000 Full, a minha é...
Já está utilizando a 6.35 PRO D? fique com ela, não vai ter ganho significativo nenhum fazendo downgrade para 6.20 muito menos para 5.50 Gen D3 + Prom 4.
Você terá de recorrer a uma Bateria de pandora, simplesmente para não ganhar nada significativo. A 6.20 e a 6.35 PRO D são basicamente a mesma CFW, e tornar a 6.20 permanente não tem ganho quase nenhum pois com 5 segundos vc usa o recovery e está desbloqueado. Não terá de comprar pandora esperar chegar e etc. Quanto a 5.50 vc terá alguns ganhos e algumas perdas, mas nada significativo.
Tenho um PSP 2000 que permite Full Desbloqueio, utilizava até alguns dias atrás a 5.50 GEN com Prom 4, e não vi ganho praticamente nenhum ao atualizar para 6.35 PRO D, mas tbm não vi demérito algum, logo não vou fazer downgrade para voltar a versão antiga, mas tbm não recomendo a atualização (e friso, não condeno, pois da na mesma)
Continue com a 6.35 PRO D, é que uso no momento, não há motivos para trocar por enquanto, e pode ser que a mesma se torne a opção mais atrativa no futuro (ou não ^^) pois seu desenvolvimento está ativo e a todo vapor.
---
São opiniões bem pessoais de quem tem um PSP parecido com o seu. (o meu é TA85)
Segundo o PSPident seu PSP é sim "Full Desbloqueavel".
Poderia sim rodar a 6.20 com direito a patch permanente, alias qq PSP não sendo acima de 5g pode (se não me engano) inclusive os 3000.
Se o PSPident estiver correto vc poderá sim fazer o Downgrade para a OFW 6.20 e depois instalar a PRO D e o patch permanente.
Quanto a recomendação, isso vai muito da opnião de cada um sobe as Cfw's disponíveis para PSP 2000 Full, a minha é...
Já está utilizando a 6.35 PRO D? fique com ela, não vai ter ganho significativo nenhum fazendo downgrade para 6.20 muito menos para 5.50 Gen D3 + Prom 4.
Você terá de recorrer a uma Bateria de pandora, simplesmente para não ganhar nada significativo. A 6.20 e a 6.35 PRO D são basicamente a mesma CFW, e tornar a 6.20 permanente não tem ganho quase nenhum pois com 5 segundos vc usa o recovery e está desbloqueado. Não terá de comprar pandora esperar chegar e etc. Quanto a 5.50 vc terá alguns ganhos e algumas perdas, mas nada significativo.
Tenho um PSP 2000 que permite Full Desbloqueio, utilizava até alguns dias atrás a 5.50 GEN com Prom 4, e não vi ganho praticamente nenhum ao atualizar para 6.35 PRO D, mas tbm não vi demérito algum, logo não vou fazer downgrade para voltar a versão antiga, mas tbm não recomendo a atualização (e friso, não condeno, pois da na mesma)
Continue com a 6.35 PRO D, é que uso no momento, não há motivos para trocar por enquanto, e pode ser que a mesma se torne a opção mais atrativa no futuro (ou não ^^) pois seu desenvolvimento está ativo e a todo vapor.
---
São opiniões bem pessoais de quem tem um PSP parecido com o seu. (o meu é TA85)
Última edição por Cruel em 16/4/2011, 22:52, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erros ortográficos)
Cruel- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 212
Inscrição : 29/06/2010