[AJUDA] CXMB na 6.20 PRO-B4 ???
+2
gilbaroni
harysonps3
6 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[AJUDA] CXMB na 6.20 PRO-B4 ???
Relembrando a primeira mensagem :
Bom galera , Instale o plugin CXMB no meu PSP (está com o 6.20 pro-b4) e está funcionando normal . Mais quando desligo o PSP e ligo novamente não entra o tema CTF Personalizado, tenho que entrar no menu VSH e reiniciar o menu VSH para pode entrar o tema CTF.
Como eu faço pro tema CTF ficar direto no PSP ???
Alguem pode me ajudar ???
Abraço........
Bom galera , Instale o plugin CXMB no meu PSP (está com o 6.20 pro-b4) e está funcionando normal . Mais quando desligo o PSP e ligo novamente não entra o tema CTF Personalizado, tenho que entrar no menu VSH e reiniciar o menu VSH para pode entrar o tema CTF.
Como eu faço pro tema CTF ficar direto no PSP ???
Alguem pode me ajudar ???
Abraço........
harysonps3- New User
- Número de Mensagens : 62
Humor : Panico Na TV
Inscrição : 15/06/2010
Re: [AJUDA] CXMB na 6.20 PRO-B4 ???
Em relação ao "reset" que você menciona, não sei. Mas essa versão 6.20 (o desbloqueio) não mexe na flash.
Faz mais um teste. Formata o cartão pelo PC (claro que o cartão pode estar conectado no PSP ou não), pra ficar limpo, sem pastas geradas automaticamente. E passa meu pack.
Faz mais um teste. Formata o cartão pelo PC (claro que o cartão pode estar conectado no PSP ou não), pra ficar limpo, sem pastas geradas automaticamente. E passa meu pack.
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
Feito isso, e nada de funfar!! P.q.p!!!
Leny- New User
- Número de Mensagens : 29
Inscrição : 19/07/2010
Tenta uma coisa mais simples e antiga agora.
Desliga completamente o PSP, religa, roda o recovery, retira o cartão de memória, RESET VSH, com a VSH reiniciada, recoloca o cartão. Tenta mudar o tema.
EDIT: Tenta rodar esse tema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desliga completamente o PSP, religa, roda o recovery, retira o cartão de memória, RESET VSH, com a VSH reiniciada, recoloca o cartão. Tenta mudar o tema.
EDIT: Tenta rodar esse tema [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bxlsjpa- Swordman
Entao, o recovery que vc fala é o fast recovery ne (6.20 prob5), fiz o procedimento, mas quando recoloco o cartao de memo, e vou em temas pra mudar, nao tem temas la!
Leny- New User
Passou o tema que postei aí ?
bxlsjpa- Swordman
Passei sim!!
Leny- New User
Aí ficou ruim. Última agora.
Aperta SELECT, Recovery menu ->, plugins, veja se o CXMB está Enable. Se estiver quer dizer que não faço ideia de como prosseguir. Se estiver como disable, deixe como enable e confira rodou.
Aperta SELECT, Recovery menu ->, plugins, veja se o CXMB está Enable. Se estiver quer dizer que não faço ideia de como prosseguir. Se estiver como disable, deixe como enable e confira rodou.
bxlsjpa- Swordman
Conseguiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
É, infelizmente fail! Mas mto obrigado pela sua ajuda bxlsjpa!! Eu acho que o problema está na flash1 mesmo!! vou ver se tem algum jeito de formatar isso, ou sei la!! De qq forma agradeço td esse tempo de sua ajuda!!
Meu, depois de muito penar eu consegui!!!!!!!!!!!!!!! Agora tenho cxmb funfando 100% no meu psp!!
Atualizei pra 6.35, porem a flash continuava corrompida, baixei uns arquivos de cxmb e joguei la, baixei um tema pra 6.35 e depois alterei o arquivo config.txt colocando o nome do tema la dentro e funfou!!
So tenho um tema, agora to com medo de colocar outros e zuar de novo, o pior é que deu certo com um tema que nao me agradou mto hahahaah!!!
Meu, depois de muito penar eu consegui!!!!!!!!!!!!!!! Agora tenho cxmb funfando 100% no meu psp!!
Atualizei pra 6.35, porem a flash continuava corrompida, baixei uns arquivos de cxmb e joguei la, baixei um tema pra 6.35 e depois alterei o arquivo config.txt colocando o nome do tema la dentro e funfou!!
So tenho um tema, agora to com medo de colocar outros e zuar de novo, o pior é que deu certo com um tema que nao me agradou mto hahahaah!!!
Última edição por Leny em 1/5/2011, 19:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : exito em cxmb - 6.35)
Leny- New User
Tive que desenterrar o tema!!! pois minha alegria é grande!! Hj 03/06/2011 realmente consegui formatar o demonio da flash1!!!
Vou deixar aqui a dica para os que possam estar com o mesmo problema que eu estava!!
Com muito medo, eu usei o PRXUnbricker e consegui formatar a flash1 que nao formatava no pc pois dizia estar protegida contra gravação e o psp tb nao formatava ela, nem pela xmb, nem pelo metodo, select+start+[]+/\.
source: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vou deixar aqui a dica para os que possam estar com o mesmo problema que eu estava!!
Com muito medo, eu usei o PRXUnbricker e consegui formatar a flash1 que nao formatava no pc pois dizia estar protegida contra gravação e o psp tb nao formatava ela, nem pela xmb, nem pelo metodo, select+start+[]+/\.
source: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leny- New User
Err... Pelo método do SELECT + START + QUADRADO + TRIÂNGULO não tem como "não funcionar"...
1. É um método oficial;
2. O PSP precisa estar TOTALMENTE desligado e depois é preciso ligar, deixando pressionado os botões necessários.
Mas se realmente não funcionou... bem... seu PSP provavelmente tem algum problema, tanto no hardware como no software, ou você fez errado... ou eu estou falando alguma besteira.
1. É um método oficial;
2. O PSP precisa estar TOTALMENTE desligado e depois é preciso ligar, deixando pressionado os botões necessários.
Mas se realmente não funcionou... bem... seu PSP provavelmente tem algum problema, tanto no hardware como no software, ou você fez errado... ou eu estou falando alguma besteira.
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
Entao, nunca funfou mesmo!! eu sei que os botoes ativavam a restauração, porem o psp nao ligava nunca na vida, mesmo tentando fazer com diversos MS, e pela xmb a mesma coisa, a aparecia a msg restaurando configuraçoes iniciais (bom nao lembro direito a frase rs), e travava aí, tipo ja deixei uma noite inteira kk e nada!! Qdo eu ligava o psp, aparecia as configurações iniciais e tal pra fazer, mas eu sabia que a flash tava corrompida, pq eu acessava ela e continuava tudo igual, com arquivos que nao sumiam tipo um txt do prometheus e tal! mas hj deu certo agora acesso a flash1 e vejo td com a data de hj. E o tema ctf pega 100% sem bug e tal!!
Leny- New User
PO manolo...rsLeny escreveu:Entao, nunca funfou mesmo!! eu sei que os botoes ativavam a restauração, porem o psp nao ligava nunca na vida, mesmo tentando fazer com diversos MS, e pela xmb a mesma coisa, a aparecia a msg restaurando configuraçoes iniciais (bom nao lembro direito a frase rs), e travava aí, tipo ja deixei uma noite inteira kk e nada!! Qdo eu ligava o psp, aparecia as configurações iniciais e tal pra fazer, mas eu sabia que a flash tava corrompida, pq eu acessava ela e continuava tudo igual, com arquivos que nao sumiam tipo um txt do prometheus e tal! mas hj deu certo agora acesso a flash1 e vejo td com a data de hj. E o tema ctf pega 100% sem bug e tal!!
Se até pela XMB não dava realmente tinha algum arquivo malicioso na flash1.
Pelo menos, você já resolveu então tá bom
Nunca tinha visto isso
Espero que o próximo use sua informação com eficiência
hunter0617- Swordman
- Número de Mensagens : 907
Inscrição : 30/11/2009
Vlw aí man!! So quis voltar e dar status em consideração à todos do forum, pq sempre encontro o que preciso aqui, e vai que alguem passou o mesmo perrengue que eu né!!! Bom, é isso, mais uma vez vlw, pspnation team!! Forum rules!!!
Leny- New User
Página 2 de 2 • 1, 2