[Rumor]: Sony lançará tablet com suporte a games
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
12042011
[Rumor]: Sony lançará tablet com suporte a games
De acordo com uma reportagem do site especializado em finanças Bloomberg, a Sony estaria prestes a lançar um tablet com sistema operacional Android. O produto seria lançado já no verão americano (entre os meses de junho e agosto) e teria suporte a games por meio da PlayStation Suite, plataforma que também será utilizada pelo Xperia Play e pelo NGP.
A informação teria sido passada ao jornal japonês Nikkei por Howard Stringer, presidente da Sony. O tablet teria o nome de código S1 e, inclusive, já teria games em sua memória. A empresa não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.
Para GameStop, tablets são o futuro
Em entrevista para o Gamasutra, o presidente da rede varejista americana GameStop afirmou que os tablets são a “próxima explosão para os games”. O executivo Tony Bartel afirmou ainda que o mercado ainda não explorado representa uma chance para a empresa sair na frente. “Alguém precisa [começar] a oferecer esses games, e é algo em que [nós seremos] líderes.”
Ele comparou o mercado de tablets com a explosão dos games de baixo valor, disponíveis para computador e celulares. Bartel afirmou ainda que, caso nenhum fabricante lance um aparelho do tipo voltado para jogos, a GameStop desenvolverá seu próprio tablet. Para o executivo, um joystick Bluetooth é essencial para a experiência, já que um dos objetivos da GameStop é levar jogos de console para os dispositivos portáteis, utilizando um sistema parecido com o do OnLive.
Por fim, Bartel afirmou que a GameStop não pretende criar um modelo para a distribuição de jogos nesse formato, e sim se tornar um participante de peso no mercado de jogos para tablets.
Leia mais sobre as informações publicadas pelo Bloomberg no Tecmundo.
Tecmundo: http://www.tecmundo.com.br/9436-alto-executivo-da-sony-confirma-tablet-e-revela-segredo-da-apple.htm
Fonte: baixaki
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
[Rumor]: Sony lançará tablet com suporte a games :: Comentários
olha a sony entrando no mundo dos tablets!
tá querendo uma fatia de cada coisa.
tá querendo uma fatia de cada coisa.
Aff. ... não gosto de Tablets ... a não ser se eu precisar no trampo e talz ... do contrario pra que eu vo fica com um tablet em casa, qdo tenho notebook, celular e vg ?
SolidEdgard escreveu:Aff. ... não gosto de Tablets ... a não ser se eu precisar no trampo e talz ... do contrario pra que eu vo fica com um tablet em casa, qdo tenho notebook, celular e vg ?
Tablets no trampo. Vai virar apresentador de jornal local?
Se vc for um apresentador ou um empresario mega foda, sim !
No meu antigo 'job' tinha um cara com isso, ele era o chefe do chefe eu acho sei la ... Ai ele precisava se quisesse mostrar algo pra alguem, pq dava mais mobilidade do que um notebook com baterias bost@s
No meu antigo 'job' tinha um cara com isso, ele era o chefe do chefe eu acho sei la ... Ai ele precisava se quisesse mostrar algo pra alguem, pq dava mais mobilidade do que um notebook com baterias bost@s
isso foi um troll com o propio membro da quantum?que fail solid!Misaeru escreveu:SolidEdgard escreveu:Aff. ... não gosto de Tablets ... a não ser se eu precisar no trampo e talz ... do contrario pra que eu vo fica com um tablet em casa, qdo tenho notebook, celular e vg ?
Tablets no trampo. Vai virar apresentador de jornal local?
Primeiro nao foi Troll e otra que o nego é da Q', então ngm da Q' pode trollar o otro
eu acho q a moda tablet ainda vai demorar p pegar...por hora só os mauricinhos da costa leste americana rsrs e os coloridos do japão pra ter uma ***** desta e desfilar..
concordo com nosso camaraga, pelo trampo até q pega, como foi com os pda's...mas hj na boa um smartphone faz td q um pda fazia e muito mais....
se formos aceitar td o q a mídia empurra tb estaremos perdidos...tava avaliando..po pc, note, psp, ps3, celu e tv todos com conexão à net! só n tenho geladeira wi-fi rsrsr
JORNAL em PAPEL Forever!
concordo com nosso camaraga, pelo trampo até q pega, como foi com os pda's...mas hj na boa um smartphone faz td q um pda fazia e muito mais....
se formos aceitar td o q a mídia empurra tb estaremos perdidos...tava avaliando..po pc, note, psp, ps3, celu e tv todos com conexão à net! só n tenho geladeira wi-fi rsrsr
JORNAL em PAPEL Forever!