[Duvida]Memory Stick
+8
dodosm
Algus Helm
Metaleiro_jp
Bobbepsp
davs333
Magrovisk
M4ur1c10
gusta00
12 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
[Duvida]Memory Stick
Relembrando a primeira mensagem :
Ae galera, numa lojinha aque da cidade, eu achei memory stick original de 4 e 8 gb
4 ta 80 reias
e 8 ta 160 reais
ta compensando?
Ae galera, numa lojinha aque da cidade, eu achei memory stick original de 4 e 8 gb
4 ta 80 reias
e 8 ta 160 reais
ta compensando?
Convidad- Convidado
Re: [Duvida]Memory Stick
Algus Helm escreveu:Um de 8GB por 250 tá na faixa?
NÃO!!!
Ta caro tem um cara na santa ifigenia que compro dele e um MS de 8 é 220 conto, 250 é roubo... ORIGINALZÃO heim... rsrsr
Falo
Bobbepsp- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 177
Inscrição : 05/08/2008
Algus Helm escreveu:Um de 8GB por 250 tá na faixa?
NÃO!!!
Ta caro tem um cara na santa ifigenia que compro dele e um MS de 8 é 220 conto, 250 é roubo... ORIGINALZÃO heim... rsrsr
Falo
Bobbepsp- I'm a Baby
Eu acabei de verificar aqui...com 256 vc compra um original Sandisk UltraII de 8gb com os 60% de imposto de importação incluso...não compra isso aí por 250 não...só se for o UltraII
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
putz ta careba esse MS
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
entao, o da muie la eh igual o da figura original so nao tem o plugin pra liga no pc o memory stick! vou ver amanha com ela( acho)
Convidad- Convidado
diz meu pai q compro meu MS Sony original 8giga normal no japão por 300reais, foi em março/abril, sera q eh verdade?
pow acho q n tem diferença de normal e ultra IIIIII, pq aqui o meu n da nenhum lag
pow acho q n tem diferença de normal e ultra IIIIII, pq aqui o meu n da nenhum lag
Mafyoso- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 188
Inscrição : 11/08/2008
Mafyoso escreveu:diz meu pai q compro meu MS Sony original 8giga normal no japão por 300reais, foi em março/abril, sera q eh verdade?
Ah, mas tem diferença sim...pelo que eu li a Sandisk promete a velocidade mínima de leitura e de gravação de 10MB/s
M4ur1c10- Swordman
Ae fui la troca o ms com defeito ^^ , o tio da barraca ainda não queria troca pq disse que não lembrava de mim, safado, mas o ms dele tinha marca.
Então, ele trocou por outro falso lógico, e agora eu to usando de boa, tanto jogo de psx, psp, homebrew, talves de problema se eu tenta fazer um ms magico, mas se eu precisa tenho um original.
Então, ele trocou por outro falso lógico, e agora eu to usando de boa, tanto jogo de psx, psp, homebrew, talves de problema se eu tenta fazer um ms magico, mas se eu precisa tenho um original.
Magrovisk- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 114
Inscrição : 03/08/2008
Magrovisk escreveu:Ae fui la troca o ms com defeito ^^ , o tio da barraca ainda não queria troca pq disse que não lembrava de mim, safado, mas o ms dele tinha marca.
booa, pretendo i quarta na tia la que me prometeu bate o rolo no game cube por um ms de 8g original, que ela cobar 160 pilas, se for falso vo come o cu dela u.u
compensa troca um GC original, roxo, 3 meses de uso e 1 ano de armario, na caixa e pans, por 1ms de 8g original mais um dinheiro talvez?
Convidad- Convidado
bebado15 escreveu:Magrovisk escreveu:Ae fui la troca o ms com defeito ^^ , o tio da barraca ainda não queria troca pq disse que não lembrava de mim, safado, mas o ms dele tinha marca.
booa, pretendo i quarta na tia la que me prometeu bate o rolo no game cube por um ms de 8g original, que ela cobar 160 pilas, se for falso vo come o cu dela u.u
compensa troca um GC original, roxo, 3 meses de uso e 1 ano de armario, na caixa e pans, por 1ms de 8g original mais um dinheiro talvez?
Voce ta bebado de verdade né o CG pega ainda ? esta funcionando... vende essa bagaça por uns 300 conto e já era ainda sai ganhando...
Falo
Bobbepsp- I'm a Baby
Bobbepsp escreveu:bebado15 escreveu:Magrovisk escreveu:Ae fui la troca o ms com defeito ^^ , o tio da barraca ainda não queria troca pq disse que não lembrava de mim, safado, mas o ms dele tinha marca.
Voce ta bebado de verdade né o CG pega ainda ? esta funcionando... vende essa bagaça por uns 300 conto e já era ainda sai ganhando...
Falo
Eu não sei se vale tanto...será? tá desbloqueado esse GC? Eu tô meio sem noção de preço de GC mas esse preço eu já vi em shoppis...tá certo que era usado mas já faz um tempo tb.
M4ur1c10- Swordman
Galera, boa noite,
Tipo dizem por ai que o MS de 8Gigas deixa alguns games com lag... vcs sabem de alguma coisa a respeito?
Tipo, estou na dúvida, ou compro um de 8 gigas ou dois de 4 gigas... o problema é que o dois de 4 gigas fica mais caro... rss...
TANTO O DE 8 QUANTO O 4 GIGAS SÃO OS ALTERNATIVOS...
Valeu
Tipo dizem por ai que o MS de 8Gigas deixa alguns games com lag... vcs sabem de alguma coisa a respeito?
Tipo, estou na dúvida, ou compro um de 8 gigas ou dois de 4 gigas... o problema é que o dois de 4 gigas fica mais caro... rss...
Valeu
kenshi- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 27/08/2008
kenshi escreveu:Galera, boa noite,
Valeu
Olha, fica bem difícil dizer pq tem tipos e tipos de memory stick alternativo... nunca se sabe se vai valer a pena, às vezes dá sorte. Diz os preços e se você vai comprar em uma loja de confiança, se vai ter garantia e se você vai poder voltar lá que a gnt vai poder examinar melhor.
M4ur1c10- Swordman
kenshi escreveu:Galera, boa noite,
Valeu
Malucão.....pelo amor de Deus, não compra MS pirata velho. É a maior ***** que vc vai fazer.
Pra esses loko que quer compra MS de 8gb na barraca da tia, do tio ou do capeta que for, o LOCK vai salvar a vida de vocês.
Tem um site que eu comprei meu MS4gb UltraII da SanDisk. Lá tem MS 4gb por 80 pila. Mas acho que ninguém vai querer neh.....a barraca da tia ta bombando.......
Ahhhh......vi tb M2 (que da pra adaptar e usar MS) de 8gb por 150 lascas.....hum acho que vou pegar um pra mim.
Tipo, se for para rolar filmes, clipes, mp3 e tal... para esses o MS altenativo também faz diferença??
Vlw
Vlw
kenshi- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 27/08/2008
kenshi escreveu:Tipo, se for para rolar filmes, clipes, mp3 e tal... para esses o MS altenativo também faz diferença??
Vlw
Acho que faz sim. Mas kra MS 4gb ORIGINAL por 80 reais. Ta barato pra ******.
ow lock, esse site é do brasil? passa pra nóis, só pra dar uma geral! vlw
M4ur1c10- Swordman
O único jeito de ver se é original ou não é colocando no PSP. Quando for comprar leva seu PSP e mostra pra ela, se for falso, pega 2 por 1, se for original, o preço está muito bom.
LF_- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 182
Inscrição : 29/08/2008
lf_ escreveu:O único jeito de ver se é original ou não é colocando no PSP. Quando for comprar leva seu PSP e mostra pra ela, se for falso, pega 2 por 1, se for original, o preço está muito bom.
Ahhhh If, duvido que seja velho. Muito dificil essas ''tias'' terem algo original hoje em dia.
M4ur1c10 escreveu:ow lock, esse site é do brasil? passa pra nóis, só pra dar uma geral! vlw
Naum.
Lock_De_Drugs escreveu:lf_ escreveu:O único jeito de ver se é original ou não é colocando no PSP. Quando for comprar leva seu PSP e mostra pra ela, se for falso, pega 2 por 1, se for original, o preço está muito bom.
Ahhhh If, duvido que seja velho. Muito dificil essas ''tias'' terem algo original hoje em dia.
éé, realmente é meio difícil.
ps: e é LF, não if ;P hehe, todo mundo confunde, até no pspforum.
LF_- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 182
Inscrição : 29/08/2008
lf_ escreveu:Lock_De_Drugs escreveu:lf_ escreveu:O único jeito de ver se é original ou não é colocando no PSP. Quando for comprar leva seu PSP e mostra pra ela, se for falso, pega 2 por 1, se for original, o preço está muito bom.
éé, realmente é meio difícil.
ps: e é LF, não if ;P hehe, todo mundo confunde, até no pspforum.
Ouuuu! Foi mal véi! Num lembrei!
Da próxima eu acerto.
Galera estava procurando um outro adaptador porq meu cunhado tem 2 MS MicroSD e ele só tem 1 adaptador, então fui procurar o adaptador no ML e li isso:
Será q eu posso dar o mesmo azar q esse cara ? Isso acontece mesmo ????
Abraço e obrigado
cliente: olá, gostaria de saber se esse adaptador funciona com micro SDHC e se funciona realmente no PSP. comprei outro adaptador, mas ele meio q n é compativel com o PSP, o PSP não o reconhece apesar de o PC o reconhecer (parece q é um problema de lote do meu modelo). outra coisa, tem disponivel em estoque? pelo fato de eu morar em aracaju (do lado da bahia), você acha que a encomenda via Pac irar demorar uma media de quantos dias? abraços !
Vendedor: olá, gostaria de saber se esse adaptador funciona com micro SDHC e se funciona realmente no PSP. comprei outro adaptador, mas ele meio q n é compativel com o PSP, o PSP não o reconhece apesar de o PC o reconhecer (parece q é um problema de lote do meu modelo). outra coisa, tem disponivel em estoque? pelo fato de eu morar em aracaju (do lado da bahia), você acha que a encomenda via Pac irar demorar uma media de quantos dias? abraços!
Será q eu posso dar o mesmo azar q esse cara ? Isso acontece mesmo ????
Abraço e obrigado
Metaleiro_jp- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 183
Inscrição : 12/08/2008
Lock_De_Drugs escreveu:Véi....o vendedor não respondeu a pergunta? Ou vc colocou errado?
cliente: olá, gostaria de saber se esse adaptador funciona com micro SDHC e se funciona realmente no PSP. comprei outro adaptador, mas ele meio q n é compativel com o PSP, o PSP não o reconhece apesar de o PC o reconhecer (parece q é um problema de lote do meu modelo). outra coisa, tem disponivel em estoque? pelo fato de eu morar em aracaju (do lado da bahia), você acha que a encomenda via Pac irar demorar uma media de quantos dias? abraços !
Vendedor: ola, até agora mandamos esse adaptador com a memoria de 8gb e é compativel, nao sei se seu psp é um modelo antigo e precise de firmware, pac para capital demora uns 3-5 dias em media, fret1
Arrumei, não tinha percebido q eu colei a mesma mensagem 2 vezes !! ..rs..
Mas então isso pode acontecer ??
Abraço
Metaleiro_jp- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 183
Inscrição : 12/08/2008
Página 2 de 3 • 1, 2, 3