Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP 2001 data code e placa do capeta

+2
Eddie Thunders
rudney23
6 participantes

Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rudney23 3/4/2011, 17:20

Ola amigos...

mais uma vez preciso da ajuda de vcs...
bom eu peguei um psp 2001 hoje, porem o dono disse q sem querer atualizaou para 5.51...
blz, eu achei q seria mais facil fazer o downgrade... mas ai me veio a duvida.. se realmente dava pra fazer dowgrade...
bom preciso da ajuda de vcs, pq nao acho o data code.

tem um numero aqui IC:409B-PSP2001 mas nao sei se esse é o data code...
ai quero a ajuda de vcs pra mim saber se meu psp tem a placa do capeta
ja coloquei o pspident, mas nao aparece a placa mae

ah.. eu atualizei o psp para 6.31 pro.... e é um psp 2001..

abracos amigos
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por Eddie Thunders 3/4/2011, 18:24

Você pegou o PSP de seu amigo e estava na 5.51 dai você atualizou ele para o 6.31 ???
Quer fazer o Downgrade para que versão ??? 5.03 ??? se for de uma olhada neste Tutorial .

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Edit: se seu PSP estiver na 6.31 deve se fazer antes o Downgrade para o 6.20 tn b

procure nos tutorias que encintra como fazer
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por shadowvini 3/4/2011, 18:30

pra voce saber se a placa é do capeta no pident é so olhar em *MotherBoard Model e se for v3 ou superior é do capeta.
shadowvini
shadowvini
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rudney23 3/4/2011, 18:33

obrigado meu amigo...
entao, eu peguei com 5.51, porem eu atualizei pr poder jogar pq nao tenho nenhum jogo original... e se realmente eu poder fazer downgrade, eu quero fazer pra ficar na 5.50 prome 3.... mas so atualizei pra poder jogar Laughing

mas minha grande duvida e se essa minha placa e do "capeta" rsrsrsrs


rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rudney23 3/4/2011, 18:35

shadowvini escreveu:pra voce saber se a placa é do capeta no pident é so olhar em *MotherBoard Model e se for v3 ou superior é do capeta.

foi oq eu fiz, porem quando eu rodo o programa... aparece um monte de numeros, e nem sinal da mother board

eu agora to procurando pelo data code, porem nao acho.. e unica coisa q achei foi o numero q citei na primeira msg...
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por Eddie Thunders 3/4/2011, 18:51

@rudney23 Use o Edit de suas mensagens evite Post Duplo ok ...

Leu o Tutorial que mandei o link ????
Lá faz o Downgrade . e tem uma pequena explicação sobre o DataCode IC:409B-PSP2001 ( informação postada por você ).creio que este tutorial já resolve seu problema


Edit : IC:409B-PSP2001 <<<< Igual PSP 3G então suporta Downgrade
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rudney23 3/4/2011, 18:56

Eddie Thunders escreveu:@rudney23 Use o Edit de suas mensagens evite Post Duplo ok ...

Leu o Tutorial que mandei o link ????
Lá faz o Downgrade . e tem uma pequena explicação sobre o DataCode IC:409B-PSP2001 ( informação postada por você ).creio que este tutorial já resolve seu problema


Edit : IC:409B-PSP2001 <<<< Igual PSP 3G então suporta Downgrade

amigo eu realmente agradeco... serio mesmo, pq ja vou conseguir fazer o downgrade...

porem eu queria destravar full entendeu.. nao queria ficar parcial

edit: desculpa pelo duplo post eu nao percebi
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por Eddie Thunders 3/4/2011, 19:01

rudney23 escreveu:
Eddie Thunders escreveu:@rudney23 Use o Edit de suas mensagens evite Post Duplo ok ...

Leu o Tutorial que mandei o link ????
Lá faz o Downgrade . e tem uma pequena explicação sobre o DataCode IC:409B-PSP2001 ( informação postada por você ).creio que este tutorial já resolve seu problema


Edit : IC:409B-PSP2001 <<<< Igual PSP 3G então suporta Downgrade

amigo eu realmente agradeco... serio mesmo, pq ja vou conseguir fazer o downgrade...

porem eu queria destravar full entendeu.. nao queria ficar parcial

Fazendo isso conseguira descobrir se seu PSP tem a Placa do Twisted Evil né??? caso ele não Tenha a Placa do MAL ... dai depois é só colocar uma bateria de Pandora e instalar 5.50 GEN-D ( se não estou enganado terá um Desbloqueio permanente) e afinal mesmo com desbloqueios parciais esta tão rápido e facil hoje em dia .Não se demora nem 10 seg. para de destaravar um PSP hoje . Ex: com o ChickHEN Assinada é um tapa pra desbloquear.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rudney23 3/4/2011, 19:06

Eddie Thunders escreveu:
rudney23 escreveu:
Eddie Thunders escreveu:@rudney23 Use o Edit de suas mensagens evite Post Duplo ok ...

Leu o Tutorial que mandei o link ????
Lá faz o Downgrade . e tem uma pequena explicação sobre o DataCode IC:409B-PSP2001 ( informação postada por você ).creio que este tutorial já resolve seu problema


Edit : IC:409B-PSP2001 <<<< Igual PSP 3G então suporta Downgrade

amigo eu realmente agradeco... serio mesmo, pq ja vou conseguir fazer o downgrade...

porem eu queria destravar full entendeu.. nao queria ficar parcial

Fazendo isso conseguira descobrir se seu PSP tem a Placa do Twisted Evil né??? caso ele não Tenha a Placa do MAL ... dai depois é só colocar uma bateria de Pandora e instalar 5.50 GEN-D ( se não estou enganado terá um Desbloqueio permanente) e afinal mesmo com desbloqueios parciais esta tão rápido e facil hoje em dia .Não se demora nem 10 seg. para de destaravar um PSP hoje . Ex: com o ChickHEN Assinada é um tapa pra desbloquear.

realmente hoje ta muito facil.. se fosse por isso eu ia ficar com a 6.31 mesmo amigo..
porem tenho um monte de plugins e homebrews, e creio q na 6.31 nao roda... se for realmente for a placa do Twisted Evil eu vou voltar pro 3.61, pq eu tenho um psp fat, mas ele ta no fim da vida rsrsrs

e muito obrigado pela sua ajuda vlw, foi de grande valor:D
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rudney23 3/4/2011, 23:26

pessoal.. fiz todos os dowgrades e minha placa e a devil !!!!!
mas agradeco a todos a ajuda...
vou ficar com o 6.31 mesmo... abracao amigos obrigado
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por Misaeru 4/4/2011, 08:05

rudney23 escreveu:pessoal.. fiz todos os dowgrades e minha placa e a devil !!!!!
mas agradeco a todos a ajuda...
vou ficar com o 6.31 mesmo... abracao amigos obrigado

Cara não faça isso, mude para 6.35.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por Cruel 5/4/2011, 00:49

Oo nem precisava ter tanto trabalho, seu psp IC:409B-PSP2001 é date cod 9B, ou seja tem a placa do capeta.

PSP's 2000 com date code até 8B (ou 8A? alguém me ajude ^^ ) não possuem a ta88v3 (placa do capeta) acima disso, 8C, 8D, 9A ... etc todos tem a ta88v3.

Siga o conselho do Misaeru instale a 6.35 PRO B3 e seja feliz.

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rudney23 5/4/2011, 11:53

ola pessoal blz...

Misaeru, eu navegando na net tbm vi as vantagens... eu atualizei pra 6.35 pro B3...
e ta muito bom cara.. agora, so nao consigo rodar o narutimate hero 3... vc pode me ajudar??? tem mais jogos q nao vao rodar??? eu baixei o novo dissidia duodecim, e ele rodou na boa, pois é um jogo novo.. mas nao consigo rodar jogos como ele, vc pode me ajudar amigo... ou alguma outra pessoa??? obrigado desde ja pela ajuda de todos Very Happy
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rbastossycrazy 5/4/2011, 12:36

rudney23 escreveu:ola pessoal blz...

Misaeru, eu navegando na net tbm vi as vantagens... eu atualizei pra 6.35 pro B3...
e ta muito bom cara.. agora, so nao consigo rodar o narutimate hero 3... vc pode me ajudar??? tem mais jogos q nao vao rodar??? eu baixei o novo dissidia duodecim, e ele rodou na boa, pois é um jogo novo.. mas nao consigo rodar jogos como ele, vc pode me ajudar amigo... ou alguma outra pessoa??? obrigado desde ja pela ajuda de todos Very Happy

Rudney23,
tenho o mesmo psp que o seu, com a placa maldita.
Hoje ele está com o CFW 5.00 M33-6, como faço para atualizar ele para a 6.35 PRO B3.
E se eu atualizar, quando eu desligar ele por completo ele volta a travar assim como eram os 3000 da vida ?!
Abraço

rbastossycrazy
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por Cruel 5/4/2011, 12:40

@rudney23 Procuro por .ISO's limpas, sem patch [fix] ou qq outra coisa..

@rbastossycrazy Siga como explicado no Tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rbastossycrazy 5/4/2011, 13:26

Cruel escreveu:@rudney23 Procuro por .ISO's limpas, sem patch [fix] ou qq outra coisa..

@rbastossycrazy Siga como explicado no Tutorial

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mano, muito obrigado pela a sua atenção!
Já estou fazendo aqui a atualização do meu console!
Abraços

rbastossycrazy
New User
New User

Número de Mensagens : 10

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 03/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por rudney23 5/4/2011, 21:00

galera muito obrigado a todos..
agora meu psp ta do jeito que eu queria..
e com relacao ao problema com o naruto...
era a iso q eu baixei, rodou de boa no meu outro psp.. mas no 2000 nao rodou, ai ahcie estranho, mas baixei de um site de confianca mesmo...
e rodou de boa...

abraco a todos amigo...


e esse e o melhor site sobre psp e ps3 do brasil... e que vanha a cfw 360 do ps3:D:D:D:D
rudney23
rudney23
New User
New User

Número de Mensagens : 98

Idade : 37
Localização : sao paulo
Inscrição : 10/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP 2001 data code e placa do capeta Empty Re: PSP 2001 data code e placa do capeta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos