Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP cartão de memoria

+2
Scarecrow
cuelholima
6 participantes

Ir para baixo

PSP cartão de memoria Empty PSP cartão de memoria

Mensagem por cuelholima 1/4/2011, 12:26

Pessoal, mais uma vez estou aqui com uma dúvida. O cartão de memoria do PSP tem diferença na leitura dos arquivos de mandar do cartão para o PC ou do PC para o cartão, se á diferença num de 4gb num de 16 e um de 32gb?
tambem á a questão do modelo, qual eh o melhor? Sony Memory Stick PRO Duo Magic Gate Mark2 [32GB] ou Sandisk Memory Stick PRO Duo Magic Gate [32gb].
O psp vai reconhecer o cartão? >> PSP 6.37 3001?
cuelholima
cuelholima
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 140

Idade : 34
Localização : Americana
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP cartão de memoria Empty Re: PSP cartão de memoria

Mensagem por Scarecrow 1/4/2011, 12:29

PSP cartão de memoria Id-find-someone-who-cares-because-I-dont
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

PSP cartão de memoria Empty Re: PSP cartão de memoria

Mensagem por demaiscaw 1/4/2011, 18:46

Acho que não tem nenhuma diferença no envio dos arquivos, acho que é o seu desbloqueio aguentar alguns jogos.

Igual semana passada eu baxei um jogo .CSO, coloquei no PSP e quando eu fui roda fico tudo preto. Tive que desliga o PSP de tudo e desbloqueá-lo de novo.

Voltando ao assunto... acho que não tem nenhuma diferença no envio de dados.

Já ouvi falar que os MS da Sony é melhor, eu não sei direito porque o meu modelo é o PSP GO! com 16gb internos então ainda nao coloquei um MS. Mas acho que os da Sony é melhor, andei pesquisando em alguns sites de lojas e os da Sony eram mais caros que outros.


Espero ter espondido sua dúvida! Very Happy
demaiscaw
demaiscaw
New User
New User

Número de Mensagens : 41

Idade : 27
Localização : ES
Humor : “Nunca desista de seu sonho. Apenas vá em outra Padaria.”
Inscrição : 21/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP cartão de memoria Empty Re: PSP cartão de memoria

Mensagem por shadowvini 1/4/2011, 18:47

Te um homebrew chamado blackspeed que avalia a velocidade do memorystick e o da sony é o melhor.
shadowvini
shadowvini
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Inscrição : 29/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP cartão de memoria Empty Re: PSP cartão de memoria

Mensagem por cuelholima 2/4/2011, 12:10

Vlw pessoal, mas eu gostaria de saber se tambem há diferença entre 32gb para 16gb e 4gb na hora de mandar um arquivo do pc para o memory stick
cuelholima
cuelholima
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 140

Idade : 34
Localização : Americana
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP cartão de memoria Empty Re: PSP cartão de memoria

Mensagem por correiamaia 2/4/2011, 13:02

cuelholima escreveu:Vlw pessoal, mas eu gostaria de saber se tambem há diferença entre 32gb para 16gb e 4gb na hora de mandar um arquivo do pc para o memory stick
cara tem obbserve:
1:tamanho,claro que um de 4gb vai ser menor,mas veja,teste como um pendrive num leitor usb de carro,um pendrive de 4gb vai levar menos tempo de ser lido do que um de 8gb,16gb ou 32gb.[
2:categorias de cartao:observe tbm isso,exitem cartoes que sao para filmadoras em hd(uso um desses veja em minha assinatura,)porem esse sao os mais rapidos do mercado,pois a leitura deles e otima para maquinas,em bora tbm possa ser usado em psp's com a msm velocidade
3:arquivos:nao ha diferenca,a estrutura de pastas e aquivos e a msm,porem,todos vem no formato de FAT32(mais rapidoe com suporte acima de 4gb)entao,é a msm coisa,os outros sao maiores mas a taxa de transferencia pode variar!
4:tipos:vc tem os de 4gb,8gb,16gb e 32gb normais(MAGIG GATE SONY OU SANDISK),E VC TEM TBM os de 4gb,8gb,16gb e 32gb mais com padrao (MAGIC GATE HX SERIES)para maquinas com filmagem HD e com tazas de tranferesncias de arquivos melhoras(mais rapidas,emboras em um dispositivo lento,como alguns cds players sua leitura possa ser devagar)o psp le na msm velocidade(eu garanto tenho um kkkk)mas todos acima sao no padrao MARK2(patentiado sony tecnology)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP cartão de memoria Empty Re: PSP cartão de memoria

Mensagem por Azuos 2/4/2011, 20:31

Respondendo bem simples Cuelho Lima:

Tenho no momento um PRO duo da Sony de 4GB. Qualquer jogo com capacidade mais ou menos de 1.3 - 1.6 GB demora em media de 9 a 10 minutos para transferir do PC ate a SD. Isso depende se eu estiver fazendo muita coisa no PC, como jogando, fazendo download, escutando musica...dai aumenta mais o tempo.

Pra MIM nao tem diferença de que marca de memoria voce usa. Todas sao iguais.
Concernente à capacidade se uma de 32 GB passa mais rapido o arquivo do PC pra ela do que uma SD de 4 GB nao tem nada a ve. O arquivo a ser passado è o mesmo e pesa a mesma coisa...voce so estara passando ele para uma capacidade (SD) maior ou menor.

Vale a pena dizer que è bom deixar sempre um espaço livre na SD para ela poder trabalhar.

Por exemplo, na minha de 4GB deixo em media 100-200 MB livres. Depende muito dos jogos que estou rodando è logico.

Espero ter ajudado e o que falei è de experiencia pessoal...pode variar de pessoa pra pessoa What a Face
Azuos
Azuos
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Localização : Sao Paulo
Humor : To de TPM
Inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

PSP cartão de memoria Empty Re: PSP cartão de memoria

Mensagem por cuelholima 2/4/2011, 21:11

Obrigado a todos, agora eu ja tirei minha própria conclusão. Very Happy
cuelholima
cuelholima
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 140

Idade : 34
Localização : Americana
Inscrição : 11/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

PSP cartão de memoria Empty Re: PSP cartão de memoria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos