Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Os Hackers não param

Ir para baixo

31032011

Mensagem 

[PS3] Os Hackers não param Empty [PS3] Os Hackers não param




[PS3] Os Hackers não param Attachment
CFW 3.60 está próximo?
A Sony achando que processar uns hackers iria resolver o problema, aparentemente ninguém saiu da cena, atualmente está havendo uma "explosão" de descobertas sobre o Hypervisor do PS3. Foi feito uma entrevista com o hacker "KaKaRoTo", que já "brincou" tanto com o Wii quanto com o PS3, e ele diz que uma solução para o Firmware 3.60 estaria disponível em breve, logo após isso, foi postado na net uma pesquisa feita por "Mathieulh" sobre o nova camada do FW 3.60, que é o Lv0 (Antes era divido de Lv1 ao Lv3, eventualmente a 3 foi removida e no 3.60 todas foram unidas), oque significa que realmente, CFW 3.60 provavelmente será lançado em breve.

Com a descoberta de como se fazer dual boot no PS3, estão surgindo novas possibilidades de CFW, inicialmente tendo previsões do "HV CFW" e "Dual Boot CFW"

[PS3] Os Hackers não param Attachment
Retorno do OtherOS
HV CFW (Graf_Chokolo): Graf_Chokolo, mesmo após ser processado por 1 milhão de euros mantem sua pesquisa de como retornar o OtherOS para o PS3, fez enormes progressos e finalmente tornou isso possível. Como atualmente o método é complexo, ele decidiu fazer um CFW que permitia você ter acesso ao Linux no PS3 com facilidade, que é utilizando a função de dual boot. Apesar de não ter sido confirmado, acredita-se que a parte de CFW do Dual Boot poderá ser substituida por um OFW, assim resolvendo o problemas das pessoas que não querem ter problemas com o desbloqueio.

[PS3] Os Hackers não param Attachment
Em breve, um PS3 desbloqueado e bloqueado
Dual Boot CFW (Kmeaw): Kmeaw já decide tomar uma posição diferente, em vez de tentar restaurar funções removidas ele quer mesmo é ajudar quem usa CFW criando um novo Dual Boot, CFW-OFW, ou seja, você pode escolher se vai querer acessar o FW Original ou Custom antes de entrar no XMB, assim possivelmente acabando com os riscos de ser banido da PSN, mas obviamente, requerindo jogo original para jogar online.

Fonte: PSGroove

To feliz com os novos avanços e ancioso pros CFW de Dual Boot, assim como to curioso pra ver a posição da Sony sobre isso, como ela irá reagir diante a essas novidades.
avatar
Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Os Hackers não param :: Comentários

Misaeru

Mensagem 31/3/2011, 13:27 por Misaeru

Já já, mais um episódio da brincadeira de gato e rato.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/3/2011, 13:29 por Blu Ray

Não sei as limitações do Dual Boot, mas pelo oque entendi, você deixa o CFW em uma partição e o OFW em outra, você pode atualizar o OFW de boa, só resta saber se tem como a Sony detectar se tem uma outra partição e oque está nela.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 31/3/2011, 13:33 por Misaeru

Os caras tem um backdoor violento no PS3, sabem de tudo, desde que tenha seu PS3 conectado na net.

Última edição por Misaeru em 31/3/2011, 13:47, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/3/2011, 13:38 por Blu Ray

Pelo oque entendo, cada Firmware teria seu próprio "backdoor", não é um único que vai pegar log dos dois Firmwares até mesmo porque não há como utilizar os dois ao mesmo tempo. É só ser esperto de não ficar conectado enquanto tiver usando o CFW (ou pelo menos usar um apagador/falsificador de logs)

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 31/3/2011, 13:41 por BlackStar

Misaeru escreveu:Os caras tem um backdoor violento no Ps3, sabem de tudo, desde que tenha seu PS3 conectado na net.
Não sei se é bem assim não , Misaeru... agora que se tem acesso total às chaves do PS3, mais a possibilidade de se escrever qualquer coisa na mem. flash, acho que a Sony vai ter MUITO trabalho para banir contas ou até mesmo um console com dual boot....
Tô acompanhando de perto os movimentos da cena... e é consenso de que se os spoofers e o fuck PSN não tivessem ganhado tanta publicidade, possivelmente não teriam sido patcheados ainda...

É um jogo de gato e rato mesmo, mas tem muito rato pra pouco gato ultimamente Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/3/2011, 13:44 por Blu Ray

É então, a Sony esperou que ao processar teria menos hacker, só que agora tem mais ainda e tão cada vez descobrindo mais coisas, a Sony ta tendo hacker recusando oferta de trabalho devido ao seu tratamento com o Geohot e ela não está conseguindo combater quem hackeia o console. Agora to curioso pra ver quanto tempo leva pra hackear o PS3 "inhackeavel" dos rumores...

Ir para o topo Ir para baixo

slaughter-xxx

Mensagem 31/3/2011, 13:58 por slaughter-xxx

Já tinha lido alguns boatos sobre o destrave do 3.60, o 3.55 começou do mesmo jeito vamos ver se vai ter o mesmo destino ou melhor.


PS: espero que seja melhor.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/3/2011, 14:21 por Blu Ray

Acho que quando for lançado os CFW com Dual Boot vão parar de trabalhar em CFW para novos FW e sim em novas funções para eles ou em formas de aperfeiçoar o Dual Boot

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 31/3/2011, 20:04 por alemao2x

The Hackers Never Stop

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 31/3/2011, 21:36 por HugoNight

Eles nunca param e nunca vão parar, querer bloquear o acesso às coisas, só dão incentivo pra eles....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/4/2011, 04:23 por Yekkusu

A sony só tem uma escapatória agora: Criar uma versão de ps3 anti hack e deixar os que ja estão desbloqueados ficarem. Esse Dual Boot é realmente incrivel e bem pensado. ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 1/4/2011, 07:11 por Algus Helm

Para detectar Dual boot basta a Sony detectar no HD essa partição e pronto... logo logo vai sair um update revertendo isso...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/4/2011, 11:36 por Stephens

Very Happy
olá a todos
nao sei como vai ser esse novo CFW, mas como trabalho com informatica posso diser com certeza uma coisa:
- existe sim metodos de "esconder" partiçoes do HD ou seja, a OFW nunca saberia da existencia CFW.
E se fizerem assim para mim seria otimo, pois jogaria os 25 games q tenho nos hds de boa e poderia jogar os 4 BD na net sem medo nenhum rsssss

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 1/4/2011, 11:37 por Pilo

não param, e nem devem parar...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/4/2011, 12:33 por Blu Ray

Algus Helm escreveu:Para detectar Dual boot basta a Sony detectar no HD essa partição e pronto... logo logo vai sair um update revertendo isso...
HD do PS3 é HD do notebook, se alguém botar um HD que esqueceu de tirar as partições então será banido? Não basta ver que tem partição e pronto, tem que saber o conteúdo que está la e a Sony tem controle sobre oque você abre no PS3, mas não tem o direito de analizar tudo no HD pois isso é invasão de privacidade.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 1/4/2011, 16:07 por wgeorge

Não pará, não pará, não pará!!
Quero ver mais dessa briga!!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 1/4/2011, 16:19 por SolidEdgard

Mens True Action escreveu:não param, e nem devem parar..

wgeorge escreveu:Não pará, não pará, não pará!!
Quero ver mais dessa briga!!

:coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 2/4/2011, 04:17 por Higure

A galera só bancando o urubu (inclusive eu XD), fica vendo os bichos se matando só esperando a hora p catar uma sobra sem correr o risco de morrer por banimento indigestão Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos