Firmware do PSP do Ponto Frio
+5
Eddie Thunders
Misaeru
ILoveFresno
jebs
marcoacaguiar
9 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Firmware do PSP do Ponto Frio
Galera, aqui em Brasília não temos muitas opções para comprar produtos eletronicos "barato". Ou se compra na internet ou se compra na chamada "feira dos importados", que diga-se de passagem as coisas andam bem caras por lá.
Estava pesquisando achei esse no ponto frio por R$ 539,10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas não sei a versão dele.
Na "feira dos importados", encontrei por R$ 650,00 desbloqueado. Porem não confio muito na garantia deles.
Gostaria de saber se alguem conhece a versão do vendido no Ponto Frio pois prefiro comprar de lá.
Obrigado!
Estava pesquisando achei esse no ponto frio por R$ 539,10: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mas não sei a versão dele.
Na "feira dos importados", encontrei por R$ 650,00 desbloqueado. Porem não confio muito na garantia deles.
Gostaria de saber se alguem conhece a versão do vendido no Ponto Frio pois prefiro comprar de lá.
Obrigado!
marcoacaguiar- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 29/03/2011
Re: Firmware do PSP do Ponto Frio
Impossível saber, o meu eu comprei na Americanas (em 2009) e não tive como saber a versão do firmeware , eles vem lacrados, vem um selo na caixa, eu acho até q eles nem mechem em nada, só o comprador mesmo que retira o lacre da caixa. Você pode até mandar um e-mail e tentar conseguir mais informaçoes do produto, q no caso seria a firmeware.
Boa sorte.
Boa sorte.
jebs- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 271
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009
Amigão,
praticamente voce pode ficar despreocupado em relação a Firmware, pois todas elas já são desbloqueadas para rodas ISOs ou PSX Games, com exceção da OFW 6.37.
Mas com cereteza o Estoque do Ponto Frio não deve ter estar tão atualizado assim.
Downgrade's 6.35/6.31>6.20>5.03. (você escolhe qual vai querer fazer)
praticamente voce pode ficar despreocupado em relação a Firmware, pois todas elas já são desbloqueadas para rodas ISOs ou PSX Games, com exceção da OFW 6.37.
Mas com cereteza o Estoque do Ponto Frio não deve ter estar tão atualizado assim.
ILoveFresno- New User
- Número de Mensagens : 53
Inscrição : 11/12/2010
ILoveFresno escreveu:Amigão,
Esse downgrade e muito restrito.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Mas e agora, vcs acham que compensa arriscar?
Eu conseguiria rodar ISO's nele?
Obrigado!
Eu conseguiria rodar ISO's nele?
Obrigado!
marcoacaguiar- New User
Só conseguiria rodar ISO'S nele se ele suportaria desbloqueio .
Já pensou em dar uma Olhada no Mercado do Fórum,existe vários usuários que vendem PSP já Desbloqueados em perfeitas condições.
Dependendo do Preço (comparado ao Ponto Frio/Mercado do Fórum ) compensa comprar com o Pessoal do Fórum,já que assim tem a certeza que rodará ISOS e etc ..
Abrax
Já pensou em dar uma Olhada no Mercado do Fórum,existe vários usuários que vendem PSP já Desbloqueados em perfeitas condições.
Dependendo do Preço (comparado ao Ponto Frio/Mercado do Fórum ) compensa comprar com o Pessoal do Fórum,já que assim tem a certeza que rodará ISOS e etc ..
Abrax
Se ele não for uma versão superior a 6.36 da para rodar isos e é muito raro psps com 6.37 pois essa firmware é a mais nova.
shadowvini- New User
- Número de Mensagens : 44
shadowvini escreveu:Se ele não for uma versão superior a 6.36 da para rodar isos e é muito raro psps com 6.37 pois essa firmware é a mais nova.
Ainda sou muito mais a opção de compra com alguém do Fórum ou mesmo o ML,
Imagine pagar 500 Reais em um PSP e se Deparar com um 6.37,Tenso.
Já que Vendas por aqui ou no ML,tem informações sobre qual FW está o produto.
a cara mesmo se vier em 6.37 nao é tao **** assim eu tenho a 6.37 e rodo mto jogo de boa pelo iso2eboot e HBL que roda 64, GBA, SNES, NEOGEO, doom u.u, wagic, é mta coisa mesmo com uma OFW 6.37, mais se tive jeito de pega outra, pegue
Zeh Silveira- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 2194
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011
eu comprei o meu no ponto frio e veio com 3 jogos paguei 619 é o 3010 e o fw do meu é 6.30
guuskate- New User
Inscrição : 27/08/2011
guuskate escreveu:eu comprei o meu no ponto frio e veio com 3 jogos paguei 619 é o 3010 e o fw do meu é 6.30
Meu querido, tem várias opções hoje em dia.
Primeira : Atualizar para a FW 6.35 segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Segunda : Atualizar para a 6.39 segue o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Terceira e última : Atualizar para a última Firmware disponível lançada pela Sony [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LEMBRANDO que todas estas opções, poderá rodar os jogos diretos de seu MS ( Memory Stick )
E que todos links postados, funciona normalmente em seu PSP, apenas deve se seguir os Tutoriais dos LINKS a risca para não ter problemas futuros.
Basta ler sobre o que foi passado para solução de possíveis dívidas !
No mais Hasta
Cara mas não tem nenhuma informação do FW do PSP na caixa? Ou sei la, eles tem que passar qual a versão do FW do PSP se vc kiser saber.
ss_morison- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 271
Inscrição : 23/06/2011