Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp liga, mas não consigo passar do ajuste de data

2 participantes

Ir para baixo

Psp liga, mas não consigo passar do ajuste de data Empty Psp liga, mas não consigo passar do ajuste de data

Mensagem por leonardovilela 25/3/2011, 19:35

Olá, chegou hoje um psp que foi adquirido no mercado livre já dito que estava com o visor um pouco danificado, mas acho que tem mais algum(s) problema(s). O que acontece é que quando ligo, ele mostra o logotipo da SONY e em seguida pede para ajustar a hora, eu ajusto normalmente, a cada toque no direcional faz um barulinho, ou seja, tudo NORMAL. Logo abaixo está escrito "X CONFIRMAR", mas eu aperto X e não acontece nada, aliás já tentei todos os botões e combinações de botões e nada funcionou. Ele está sem cartão de memória, não sei se tem alguma coisa a ver.Quando ligo no computador com o cabo USB não acontece nada, tanto no computador quanto no PSP.Eu tenho uma suspeita que o X não esteja funcionando. Se alguém puder ajudar, fico muito grato.

leonardovilela
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Localização : Mauá
Inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp liga, mas não consigo passar do ajuste de data Empty Re: Psp liga, mas não consigo passar do ajuste de data

Mensagem por new2 25/3/2011, 22:18


E meu camarada acho que seu psp é uma caquinha mesmo eu acho melhor você levar para um técnico de confiança ou trocar esta cagada.
na boa as vezes na pressa acabamos fazendo negócios errados tenta comprar um psp com a galera aqui do forum pois pelo menos o povo é de confiança.
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos