Compartilahr Jogos PSN
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PS3/PS4/PSVita :: Jogos
Página 1 de 1
Compartilahr Jogos PSN
olá todos,
tenho dois jogos da PSN (Dean Nation e Magic the Gathering + expasion 1 e 2) , gostaria de saber se é possivel trocar (compartilhar) estes jogos por outros tambem da PSN com outros usuários sem dar problema.
Trocos os jogos acima por qualquer outros jogos da PSN com valor próximo OK
PSN id: Tartarrussa
tenho dois jogos da PSN (Dean Nation e Magic the Gathering + expasion 1 e 2) , gostaria de saber se é possivel trocar (compartilhar) estes jogos por outros tambem da PSN com outros usuários sem dar problema.
Trocos os jogos acima por qualquer outros jogos da PSN com valor próximo OK
PSN id: Tartarrussa
Re: Compartilahr Jogos PSN
N Teria que passar a senha, pra pessoa entrar na sua conta e depois baixar?
medo em.
E "mandar" pra outra conta, pelo q eu sei n tem como.
medo em.
Ueslei- New User
- Número de Mensagens : 51
Inscrição : 13/01/2011
Ueslei escreveu:N Teria que passar a senha, pra pessoa entrar na sua conta e depois baixar?
medo em.
tem que passar a senha, eu soh compartilho em uma unica conta q compro com os amigos, nao compensa ficar pegando conta picado assim, ateh pq tem limite de 13 contas no ps3, se nao me engano eh 13
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
É mais fácil criar um "grupo de compras", vocês criam um novo utilizador e usam essa conta para pegar os jogos que queiram, dividem o valor dos jogos e depois passa a senha desse novo utilizador para os outros baixarem, lembrando que só pode ter até 5 pessoas para baixar e lógico, pessoas que se comprometam, sejam responsáveis e de confiança.
Mike2000- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 117
Inscrição : 08/11/2009
Valeu pela informações, só em grupo que rola e mesmo assim não é 100% seguro.
Não é que funcione só em grupo, poderia compartilhar a sua conta numa boa, desde que você conheça a pessoa muito bem!
Eu compartilho minha conta principal com meu irmão, claro que não para jogos, mesmo porque cada um joga em sua própria conta, mas compartilhamos conteúdo, eu compro jogos da PSN, ele entra em minha conta e baixa, qdo ele compra eu baixo da conta dele e por ai vai... não faria isso nunca com outras pessoas... para outras pessoas eu tenho um grupo de compartilhamento, com mais 3 amigos, cada um compra um cartão de 20 dólares e compramos os jogos, já pegamos a trilogia Prince Of Persia em HD, Magic, Tomb Raider e outros de menos nomes (na maioria joguinhos bobos, como .detuned e outros abaixo dos 5 dólares)... Mas mesmo para esse tipo de grupo, é bom confiar nas pessoas...
Eu compartilho minha conta principal com meu irmão, claro que não para jogos, mesmo porque cada um joga em sua própria conta, mas compartilhamos conteúdo, eu compro jogos da PSN, ele entra em minha conta e baixa, qdo ele compra eu baixo da conta dele e por ai vai... não faria isso nunca com outras pessoas... para outras pessoas eu tenho um grupo de compartilhamento, com mais 3 amigos, cada um compra um cartão de 20 dólares e compramos os jogos, já pegamos a trilogia Prince Of Persia em HD, Magic, Tomb Raider e outros de menos nomes (na maioria joguinhos bobos, como .detuned e outros abaixo dos 5 dólares)... Mas mesmo para esse tipo de grupo, é bom confiar nas pessoas...
fbanin- Noob
- Número de Mensagens : 525
Inscrição : 08/06/2010
Fórum PSNation :: Sony :: PS3/PS4/PSVita :: Jogos
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta