Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Hacker se recusa a trabalhar na Sony

Ir para baixo

20032011

Mensagem 

[PS3] Hacker se recusa a trabalhar na Sony Empty [PS3] Hacker se recusa a trabalhar na Sony




[PS3] Hacker se recusa a trabalhar na Sony Attachment
Koushik Dutta
A Sony está agora procurando na internet tentando encontrar um hacker para o departamento de P&D. Um dos candidatos foi o hacker do Android OS, Koushik Dutta e lhe ofereceram uma entrevista de emprego, porém ele deu uma resposta não esperada.

[PS3] Hacker se recusa a trabalhar na Sony Attachment
Koush recusa a oportunidade de trabalho
Koush, conhecido por hackear o Motorola XOOM, recusa a oferta de trabalho da Sony devido ao tratamento que tiveram com o hacker Geohot, dizendo não poder trabalhar para eles com boa consciência.

Fonte: PSGroove

Eu juro que ainda não entendi porque processaram o Geohot em vez de contratar ele...

EDIT: Parece que postei duas vezes aqui respondendo o Nole14, sinto muito se foi post duplo, aqui nenhum dos 2 posts está aparecendo, apenas diz que fui o ultimo a postar no tópico.


Última edição por Blu Ray em 20/3/2011, 16:06, editado 1 vez(es)
avatar
Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Hacker se recusa a trabalhar na Sony :: Comentários

Tai OcHai

Mensagem 20/3/2011, 09:55 por Tai OcHai

axo q foi pelo simples fato dele insistir no hackeamento e enfrentar a Sony, ficou com orgulho ferido e preferiu comer ele no jantar.
:mhm:

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/3/2011, 10:12 por alemao2x

realmente todos hoje em dia podem ser hackers, até esse cara que mais parece uma bichona :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/3/2011, 11:39 por Blu Ray

Tai OcHai escreveu:axo q foi pelo simples fato dele insistir no hackeamento e enfrentar a Sony, ficou com orgulho ferido e preferiu comer ele no jantar.
:mhm:
Não saquei, ta falando do Geohot? Ele só enfrentou a atitude da Sony, mas em entrevistas recentes ele mesmo já falou ainda comprar produtos da empresa. A Sony tem que contratar quem hackeou o produto deles, assim além de pegar gente já experiente vai aos poucos se livrando dos CFW.

alemao2x escreveu:realmente todos hoje em dia podem ser hackers, até esse cara que mais parece uma bichona :coolface:
Cara na boa, cala a boca, parecer gay impede alguém ser um bom hacker? Eu valorizo esse trabalho, principalmente quando a pessoa além de hackear distribui seu trabalho gratuitamente ao publico, não que o Koush me ajudou alguma vez na vida, mas seria ignorante da minha parte ofende-lo sendo que ele até agora ajudou outros e nunca me prejudicou. Enfim, evite falar *****...

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 20/3/2011, 13:30 por Nole14

Blu Ray escreveu:
Tai OcHai escreveu:axo q foi pelo simples fato dele insistir no hackeamento e enfrentar a Sony, ficou com orgulho ferido e preferiu comer ele no jantar.
:mhm:
Não saquei, ta falando do Geohot? Ele só enfrentou a atitude da Sony, mas em entrevistas recentes ele mesmo já falou ainda comprar produtos da empresa. A Sony tem que contratar quem hackeou o produto deles, assim além de pegar gente já experiente vai aos poucos se livrando dos CFW.

alemao2x escreveu:realmente todos hoje em dia podem ser hackers, até esse cara que mais parece uma bichona :coolface:
Cara na boa, cala a boca, parecer gay impede alguém ser um bom hacker? Eu valorizo esse trabalho, principalmente quando a pessoa além de hackear distribui seu trabalho gratuitamente ao publico, não que o Koush me ajudou alguma vez na vida, mas seria ignorante da minha parte ofende-lo sendo que ele até agora ajudou outros e nunca me prejudicou. Enfim, evite falar *****...

Fato arrogancia no brasil é foda.. mais foda ainda tirar um maluco que nem se conhece....

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/3/2011, 16:00 por Blu Ray

Nole14 escreveu:Fato arrogancia no brasil é foda.. mais foda ainda tirar um maluco que nem se conhece....
Reclamei do comentário dele que de fato foi ignorante, apenas isso, não sei se você vai entender, mas chamar o comentário dele de ignorante e ele de ignorante são duas coisas bem diferentes. Se for ver por esse lado, não vamos esquecer daquele tópico que você pirou e começou a ser agressivo por eu fazer bons argumentos contrariando o que você dizia.

Enfim, des daquela briguinha evitei discutir com você, então quer fazer o mesmo? Vamos ser maturos e vamos evitar brigas desnecessárias, cada um fica na sua e pronto.

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 20/3/2011, 16:08 por Nole14

Blu Ray escreveu:
Nole14 escreveu:Fato arrogancia no brasil é foda.. mais foda ainda tirar um maluco que nem se conhece....
Reclamei do comentário dele que de fato foi ignorante, apenas isso, não sei se você vai entender, mas chamar o comentário dele de ignorante e ele de ignorante são duas coisas bem diferentes. Se for ver por esse lado, não vamos esquecer daquele tópico que você pirou e começou a ser agressivo por eu fazer bons argumentos contrariando o que você dizia.

Enfim, des daquela briguinha evitei discutir com você, então quer fazer o mesmo? Vamos ser maturos e vamos evitar brigas desnecessárias, cada um fica na sua e pronto.
eu disse arrogancia!!! ignorancia é outra coisa...
pra vc ver que sou legal apaguei seu dublo post.... achei arrogante da parte de zuar o cara e o profissionalismo dele e ainda mais julgar pela aparencia e foi o que ocorreu!!!

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 20/3/2011, 17:10 por BlackStar

Sinceramente, embora já tenha visto N argumentos de "sonystas" defendendo o processo contra o geohotz, ainda acho que foi uma cagada gigante.
A empresa se queimou, deu uma notória publicidade ao desbloqueio do console e ainda corre sérios riscos de perder o processo - o que seria o maior FAIL da história.
Na boa, muitos riscos pra pouca coisa.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/3/2011, 17:56 por alemao2x

meu comentario foi ignorante mesmo, mais e dai?
que diferença vai fazer?
e cara, que parte da minha mensagem eu disse que os gays não podem ser hackers?
pelo contrario, eu disse que qualquer um pode ser hacker, basta estudar horas
e da proxima vez, preste atenção no que escrevo, antes de sair escrevendo porcarias

Ir para o topo Ir para baixo

Nole14

Mensagem 20/3/2011, 21:48 por Nole14

alemao2x escreveu:meu comentario foi ignorante mesmo, mais e dai?
que diferença vai fazer?
e cara, que parte da minha mensagem eu disse que os gays não podem ser hackers?
pelo contrario, eu disse que qualquer um pode ser hacker, basta estudar horas
e da proxima vez, preste atenção no que escrevo, antes de sair escrevendo porcarias
eu prestei atenção sim no que vc disse e falei que o seu comentario foi arrogante ARROGANTE ***** ninguém lê essa *****
esse seu comentario qualquer baixou o nivel de quem estuda anos em uma faculdade ou em casa para aprendera fazer os baguio loko e seu comentario quanto o cara ser gay bem issoja é um problema seu mesmo, só que sua arrogancia fere sacou ARROGANCIA... bem depois disso confesso que vc é bem ignorante mesmo...

e foi exatamente isso que vc falou só que sem colocar que o cara tem que se matar de estudar sua anta nordestina "nada contra o nordeste"
realmente todos hoje em dia podem ser hackers, até esse cara que mais parece uma bichona

Ir para o topo Ir para baixo

Dynamo

Mensagem 20/3/2011, 22:03 por Dynamo

Gente vamos continuar com o foco em questão q é o motivo deste post!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 20/3/2011, 22:15 por Blu Ray

Nole14 escreveu:eu disse arrogancia!!! ignorancia é outra coisa...
pra vc ver que sou legal apaguei seu dublo post.... achei arrogante da parte de zuar o cara e o profissionalismo dele e ainda mais julgar pela aparencia e foi o que ocorreu!!!
Obrigado, não sei porque ta demorando pra aparecer post novo então achei que eu não tinha postado.

alemao2x escreveu:meu comentario foi ignorante mesmo, mais e dai?
que diferença vai fazer?
e cara, que parte da minha mensagem eu disse que os gays não podem ser hackers?
pelo contrario, eu disse que qualquer um pode ser hacker, basta estudar horas
e da proxima vez, preste atenção no que escrevo, antes de sair escrevendo porcarias
Nole14 respondeu tudo

Voltando pro tópico...
BlackStar escreveu:Sinceramente, embora já tenha visto N argumentos de "sonystas" defendendo o processo contra o geohotz, ainda acho que foi uma cagada gigante.
A empresa se queimou, deu uma notória publicidade ao desbloqueio do console e ainda corre sérios riscos de perder o processo - o que seria o maior FAIL da história.
Na boa, muitos riscos pra pouca coisa.
Concordo, enquanto ganhando o processo vão ter praticamente nada em troca, perdendo vai aparecer mais hackers para brincar com o PS3. Mesmo se você é contra a pirataria, contra o geohot, tem que assumir que o processo foi burrice, com isso o Geohot foi pra TV (de certa forma, divulgou o desbloqueio) e ainda ganhou oferta de trabalho da Microsoft pra hackear o Windows Phone e reportar as falhas de segurança.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 20/3/2011, 23:15 por alemao2x

Nole14 escreveu:
alemao2x escreveu:meu comentario foi ignorante mesmo, mais e dai?
que diferença vai fazer?
e cara, que parte da minha mensagem eu disse que os gays não podem ser hackers?
pelo contrario, eu disse que qualquer um pode ser hacker, basta estudar horas
e da proxima vez, preste atenção no que escrevo, antes de sair escrevendo porcarias
eu prestei atenção sim no que vc disse e falei que o seu comentario foi arrogante ARROGANTE ***** ninguém lê essa *****
esse seu comentario qualquer baixou o nivel de quem estuda anos em uma faculdade ou em casa para aprendera fazer os baguio loko e seu comentario quanto o cara ser gay bem issoja é um problema seu mesmo, só que sua arrogancia fere sacou ARROGANCIA... bem depois disso confesso que vc é bem ignorante mesmo...

e foi exatamente isso que vc falou só que sem colocar que o cara tem que se matar de estudar sua anta nordestina "nada contra o nordeste"
realmente todos hoje em dia podem ser hackers, até esse cara que mais parece uma bichona
cara, primeiro de tudo, nem escrevi isso pra você, estava escrevendo pro bluray, não mandei você se entrometer
mais e dai, que que você pode fazer? chamar esse cara pra ler o que eu escrevi?
"todo mundo pode ser hacker[...]" foi isso que eu disse mais a questão é ser um bom hacker, isso sim, é dificil de ser, e por que eu falei isso eu to falando que eu to falando que todos os hackers são burros? por favor cara
e vez em quando sou arrogando e ignorante, e você com isso?

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 21/3/2011, 00:42 por Pilo

até quando as crianças vão continuar brigando?

seguindo:
seria uma traição a comunidade hacker se ele fosse trabalhar pra sony.. talvez ele leve total a sério, sei lá.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 21/3/2011, 04:50 por HugoNight

O cambada, vamos voltar ao tópico não acham melhor? vamos parar com essas discussões desnecessárias.

Anyway....

Sendo traição ou não agora não é o momento de nenhum hacker q se preze mudar de lado, ir pra sony agora acabaria com o relacionamento dele com outros hackers...

Nessas condições se eu tivesse no lugar dele eu tb não iria.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 21/3/2011, 07:42 por Pilo

Pois é, a comunidade hacker pelo jeito é forte.. hah

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos