Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

+2
Pilo
tarcisiomandrade
6 participantes

Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por tarcisiomandrade 19/3/2011, 18:15

olá galera!
eu sou meio iniciante no que se trata de atualização de CFW's e eu gostaria de um tutorial para atualizar minha CFW 5.00 M33-6 para um atual e que de preferência os plugins como o CWCheats funcione. Eu Vasculhei o fórum, mas como não entendi direito eu quis ser mais direto aqui neste post. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Abraço! Smile
tarcisiomandrade
tarcisiomandrade
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 42
Localização : Montes Claros - MG
Inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por Pilo 20/3/2011, 11:38

se seu psp não tiver a placa do mal, segue esse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por tarcisiomandrade 20/3/2011, 12:33

vlw Pilo!
Meu psp nao tem a placa do mal não. O modelo dela é TA-088 V1/V2. vou tentar esse tuto.
abrass
tarcisiomandrade
tarcisiomandrade
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 42
Localização : Montes Claros - MG
Inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo