Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

+2
Pilo
tarcisiomandrade
6 participantes

Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por tarcisiomandrade 19/3/2011, 18:15

olá galera!
eu sou meio iniciante no que se trata de atualização de CFW's e eu gostaria de um tutorial para atualizar minha CFW 5.00 M33-6 para um atual e que de preferência os plugins como o CWCheats funcione. Eu Vasculhei o fórum, mas como não entendi direito eu quis ser mais direto aqui neste post. Se alguém puder me ajudar ficarei grato.
Abraço! Smile
tarcisiomandrade
tarcisiomandrade
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 42
Localização : Montes Claros - MG
Inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por Pilo 20/3/2011, 11:38

se seu psp não tiver a placa do mal, segue esse aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 33
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por tarcisiomandrade 20/3/2011, 12:33

vlw Pilo!
Meu psp nao tem a placa do mal não. O modelo dela é TA-088 V1/V2. vou tentar esse tuto.
abrass
tarcisiomandrade
tarcisiomandrade
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 42
Localização : Montes Claros - MG
Inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por tarcisiomandrade 26/3/2011, 18:27

pilo, eu atualizei para o 5.50 gen d3 deu tudo certo. Só que agora tem muitos jogos que não estão funcionando, inclusive novos como o Dissidia Duocedim. O que pode ser isso?
tarcisiomandrade
tarcisiomandrade
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 42
Localização : Montes Claros - MG
Inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por Cruel 26/3/2011, 23:12

instala o patch PROMETHEUS 4 .. vai rodar os jogos mais atuais

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por tarcisiomandrade 28/3/2011, 23:29

vlw Cruel! deu certo aqui, cara!
abrass!
tarcisiomandrade
tarcisiomandrade
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 42
Localização : Montes Claros - MG
Inscrição : 10/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Onde pego PROMETHEUS 4?

Mensagem por ericsts 30/7/2011, 14:54

Cruel escreveu:instala o patch PROMETHEUS 4 .. vai rodar os jogos mais atuais

oi amigo, acabei de entrar no forum ... onde eu acho esse PROMETHEUS 4 ?
valew
ericsts
ericsts
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 46
Localização : Santos - SP
Humor : Negro
Inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por Cruel 30/7/2011, 15:32

segundo sua assinatura seu PSP é do modelo 1000, se estiver correto, pode utilizar esse tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ele funciona com a CFW 5.50 GEN D, recomendo atualizar para essa versão caso ainda não esteja utilizando.

Para instalar o 5.50 GEN D vc pode seguir esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...

Ainda tem a opção de instalar a 6.39 PRO B8 versão que utilizo atualmente, ela funciona muito bem com qq jogo recente, desde que o jogo esteja Limpo/Sem patch's/Untouched, o tutorial pode ser encontrado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


tenta ai qq dúvida pergunta, não saia instalando coisas no seu PSP se não estiver seguro do que está fazendo.

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty 5.33 para 5.55 ou 6.39

Mensagem por ericsts 31/7/2011, 20:01

Cruel escreveu:segundo sua assinatura seu PSP é do modelo 1000, se estiver correto, pode utilizar esse tópico : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , ele funciona com a CFW 5.50 GEN D, recomendo atualizar para essa versão caso ainda não esteja utilizando.

Para instalar o 5.50 GEN D vc pode seguir esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

...

Ainda tem a opção de instalar a 6.39 PRO B8 versão que utilizo atualmente, ela funciona muito bem com qq jogo recente, desde que o jogo esteja Limpo/Sem patch's/Untouched, o tutorial pode ser encontrado aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


tenta ai qq dúvida pergunta, não saia instalando coisas no seu PSP se não estiver seguro do que está fazendo.

Po, valew mesmo, respsota completassa!!
sim meu PSP é o famoso FAT, ele esta com FW 5.33 alguma coisa comprei ele faz muuuuuito tempo ... e tem vários jogos q eu nao consigo rodar, Modnation Racer, Silent Hill, Gran turismo, etc... não sei se atualizando o FW eu conseguirei, to com receio de atualzair e 'perder' o PSP
nao sei se meu PSP tem a tal placa do mal, alias nunca ouvi falar dela ... vc recomenda eu atualziar pra 5.55 ou ja partir pra essa 6.39 ??
ericsts
ericsts
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Idade : 46
Localização : Santos - SP
Humor : Negro
Inscrição : 30/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por Cruel 31/7/2011, 20:10

cara, se seu PSP é o FAT (1000) nem se preocupa, seu PSP nunca terá a tal placa do MAL, PSP's FAT são em sua totalidade completamente desbloqueáveis e caso seu PSP por algum motivo "bricar", normalmente poderá ser recuperado utilizando um bateria de pandora e um MS Mágico.

Pode instalar qq um dos Firmwares citados a cima, vão te atender.

Eu instalaria o 6.39 PRO B8 (opinião estritamente pessoal), por está em desenvolvimento constante, e ser compatível com os jogos mais atuais sem necessidade de patch algum. Mas o 5.50 GEN D com Prometheus tbm é bastante utilizado, então achar jogo pra ele não é nada difícil, normalmente se encontra tanto pra PRO B quando pra GEN D.

Basta escolher e ser feliz.

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por djavilson 1/8/2011, 08:53

acho engraçado, quando se cria um topico que ja existe e ja teve solução, ninguem reclama... mas quando se faz um pergunta.. td mundo reclama... procura ae q ja tem esse topico explicando tudo....
djavilson
djavilson
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 40
Localização : palmas-TO
Humor : RA RA RA
Inscrição : 25/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por Killerbee 1/8/2011, 09:19

Topico resolvido a muito tempo
blockeado
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual? Empty Re: como atualizar psp com CFW 5.00 M33-6 para alguma mais atual?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos