Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

+8
jebs
fbanin
SolidEdgard
BlackStar
leonardobatera
Misaeru
Cruel
Zignd
12 participantes

Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)?

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_lcap133%Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_rcap 33% 
[ 6 ]
Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_lcap133%Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_rcap 33% 
[ 6 ]
Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_lcap111%Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_rcap 11% 
[ 2 ]
Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_lcap16%Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_lcap16%Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_rcap 6% 
[ 1 ]
Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_lcap10%Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_lcap111%Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Vote_rcap 11% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 18
Voltar
 
 

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Zignd 18/3/2011, 09:59

É possivel escolher apenas uma opção
_____________________________________________________________________________________
Se você gostou da enquete agradeça clicando no "+" do lado direiro do meu Tópico
é só pra da um up na minha reputação cheers


Última edição por Zignd em 18/3/2011, 12:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : erro de ortografia kkkkk)

Zignd
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Cruel 18/3/2011, 10:06

Quando tinha meu PSP1000 zerei por volta de 15 jogos (pouco mais, pouco menos) ..
e o troquei por um DSL + R$ ..

agora que peguei um PSP2000 (estou esperando chegar dos EUA) pretendo zerar mais uns 15 ^^ PSP tem muitos jogos bons.

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Misaeru 18/3/2011, 10:15

Zignd escreveu:É possivel escolher apenas uma opição
_____________________________________________________________________________________
Se você gostou da emquete agradeça clicando no "+" do lado direiro do meu Tópico

No aguardo do Sol colocar lá no pérolas. Cool


Última edição por Misaeru em 18/3/2011, 12:36, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por leonardobatera 18/3/2011, 10:39

Até onde consegui lembrar zerei uns 20 jogos. Mas com certeza teve mais que isso.
leonardobatera
leonardobatera
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 466

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 08/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por BlackStar 18/3/2011, 10:49

Ri do OPIÇÃO...

Já zerei uns 20 jogos de PSP... mas se fosse contar todas as vezes que fechei GoW - Chains of Olympus e Ghost of Sparta, o número seria maior :coolface:
BlackStar
BlackStar
Noob
Noob

Número de Mensagens : 358

Idade : 42
Humor : Ácido
Inscrição : 01/06/2010

https://www.facebook.com/tuliomfilho/

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por SolidEdgard 18/3/2011, 11:36

Zignd escreveu:É possivel escolher apenas uma opição
_____________________________________________________________________________________
Se você gostou da emquete agradeça clicando no "+" do lado direiro do meu Tópico

:coolface:

fio, falo na humildade aqui, pq vc pede tanto + nos seus topicos ? ... sei la ... fica meio forçado né ... Rolling Eyes
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por fbanin 18/3/2011, 12:42

Zerei apenas os 2 God Of War... os únicos que realmente tive vontade de jogar!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Misaeru 18/3/2011, 12:43

O que é isso na sua assinatura? Heim?!? :coolface:

assinatura do SolidEdgard escreveu:Se eu lhe ajudei ou lhe fiz rir, clique no [OBRIGADO] ou no [+]. Obrigado !


Última edição por Misaeru em 18/3/2011, 13:05, editado 2 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por jebs 18/3/2011, 12:48

Zignd não posso clicar no teu mais (+) pq pra mim não aparece isso hahaha, mas sobre ter zerado jogos de psp eu não zerei tantos até pq o desbloqueio saiu a pouco tempo e eu só comprei um UMD que foi do Silent Hill Origins no tempo que o psp ainda era bloqueado e foi 120 R$, não dava pra ficar comprando jogo.
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Zignd 18/3/2011, 12:58

kkkk foi mal pelo OPIÇÃO e o EMQUETE

só pra falar, como eu destraveimeu PSP em dezembro agora não zerei muitos jogos por isso votei "Entre 5 e 15" no momento já zerei 14 jogos e estou zerando agora Persona 3 Portable

Zignd
New User
New User

Número de Mensagens : 44

Inscrição : 05/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Pilo 18/3/2011, 13:07

não costumo contar quantos jogos já terminei...
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por SolidEdgard 18/3/2011, 16:57

Misaeru escreveu:O que é isso na sua assinatura? Heim?!? :coolface:

assinatura do SolidEdgard escreveu:Se eu lhe ajudei ou lhe fiz rir, clique no [OBRIGADO] ou no [+]. Obrigado !

É uma frase
Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Owned15
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por alemao2x 18/3/2011, 18:36

cliquei no - só de cusão :coolface: brinks
no mais, eu era muito de só baixar jogos, vez em quando eu zerava um
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por hunter0617 18/3/2011, 21:50

Zignd escreveu:É possivel escolher apenas uma opção
_____________________________________________________________________________________
Se você gostou da enquete agradeça clicando no "+" do lado direiro do meu Tópico
é só pra da um up na minha reputação cheers
Meio off topic... mas...
Um conselho amigo... (sem mimimi de que "Aih como você é metido e blablabla" pelo amor de deus! Evil or Very Mad )
Quanto mais você ficar pedindo reputação positiva, menos reputação você vai ter Neutral
É melhor você nem pedir... Pois se você criar, fazer posts realmente prestativos qualquer um vai te dar um positivo, SEM você ficar pedindo.

Além do mais, não é legal você fazer um favor em troca de outro certo?
Então, ficar pedindo NA CARUDA uma certa "recompensa" pelo que você fez/faz, é meio chato pra quem lê.

Você acha que o pessoal que tem reputação boa, conseguiu tudo aquilo porque ficaram pedindo para clicar no [+], ou porque está escrito na assinatura para clicar no [+], ou porque essas pessoas realmente fizeram posts prestativos? Wink

Essas coisas tem que vir pela boa vontade/bom senso de quem lê e é ajudado. E não de quem posta ou faz essas "caridades".
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 34
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Cruel 18/3/2011, 22:14

Meu Deus,
que mimimimi só pq o cara pediu um clique no +,

não seria melhor falar dos jogos zerados, do pq de não zerar alguns..
Qual dos jogos foram mais legais de zerar, quais não valeram tanto a pena e etc.

esta certo que as piadas com os erros de português ficaram ilárias =DDD

mas sermão é sacanagem né.. deixa o cara ser feliz

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Rafale 18/3/2011, 22:32

E sermão do sermão? hahahaha Very Happy ... Mas deixando de lado os assuntos paralelos, eu não sou um cara de seguir um jogo até o final, até antes de pegar o psp acho que finalizei apenas Zelda Ocarina do tempo (No PC ainda), mas depois que comprei meu psp zerei Gow Chain of Olympus, Crisis Core FFVII e Kingdom Hearts BBS
Só que o Crisis Core foi todo especial, cheguei a chorar ao ver o Zack, que eu tinha upado pra caramba e derrotado até a Minerva, ser morto pelos soldadinhos da shin-ha Crying or Very sad
Rafale
Rafale
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 174

Localização : Araraquara, SP
Inscrição : 11/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por hunter0617 18/3/2011, 22:41

Cruel escreveu:Meu Deus,
que mimimimi só pq o cara pediu um clique no +,

não seria melhor falar dos jogos zerados, do pq de não zerar alguns..
Qual dos jogos foram mais legais de zerar, quais não valeram tanto a pena e etc.

esta certo que as piadas com os erros de português ficaram ilárias =DDD

mas sermão é sacanagem né.. deixa o cara ser feliz
Eu coloquei no começo que é off topic Rolling Eyes
E postei também que é um conselho...

Se achar ruim, bem, não foi a intenção e peço desculpas.
Espero que ele leve numa boa, pois foi numa boa que postei aquilo Wink

E se ele quiser continuar pedindo, o problema é dele, eu só dei um palpite, não mandei ninguém fazer nada manolo Wink
Bem, você mesmo está ajudando a aumentar o off topic deste tópico velho Laughing
Ou você acha que eu não ia responde-lo Razz

DORGAS NA VEIA MANO, ISSO É O QUE HÁ Twisted Evil
Mals... eu acho que não to bem... Rolling Eyes
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 34
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Cruel 18/3/2011, 22:54

kkkkkkk mais mimimi
mas ó, eu contribui para o tópico pedindo para falar sobre os jogos zerados, não zerados e o pq de tudo ,,, =D

Só vou falar uma coisa, relax =D (ainda aprendo fazer essas carinhas fofinhas ...)

_---------------------------------------

vamos lá , sou muito de começar e não terminar tbm.. o problema de ter muitos jogos a disposição é esse, quando eu tinha um NES com 1 fita apenas (depois comprei mais 3) zerei a fita (e posteriormente as outras) umas 20x e cada vez mais amarrado ^^
alugava fitas e as zerava .. 10~15 hrs sem desligar o NES.. e assim foi com SNES e N64..

ai veiu o PC e o "acesso facil" aos jogos.. tudo mudou kkk da vontade de zerar tudo ao mesmo tempo e acabo não zerando nada, o mesmo no PSP onde a facilidade é ainda maior (e nem falo do NDS com roons de 100mb.. piscou baixou ^^ )

e tem outra causa importante (ao menos no meu caso) jogos muito complexos em língua estrangeira se tornam tediosos, as vezes um personagem da uma dica que vc não entende direto e passa hrs pra resolver algo que seria relativamente simples..

novamente com psp vou tentar aproveita-lo mais,,, qq dúvida pergunto por aqui ^^


ps.: achei esse forum legal , as pessoas discutem, forum sem discussão não tem graça hehe

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por hunter0617 18/3/2011, 23:05

Cruel
Deixando o Off de lado...rs

Por isso eu decidi em fechar um jogo primeiro para começar outro, não importando o que seja lançado.

Não sei, no PS2 era tão fácil zerar um jogo, ficar horas naquilo...
No PSP é dificil manter essa concentração Rolling Eyes (ou sou eu que tenho problema?)

Talvez seja porque eu comprava os jogos que eu queria jogar.
E jogava até COMPLETAR TUDO 100%....

Se bem que... no PSP não é diferente, mas hoje eu demoro muito mais pra zerar um jogo...

Esses tempos eu zerei o Last Ranker (só tem versão JAP)...
Agora to jogando e na intenção de zerar por completo o YS Seven!
RPGzinho clássico e muito bom!
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Idade : 34
Localização : Japão, Gifu-ken
Inscrição : 30/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Cruel 18/3/2011, 23:12

Puts, YS Seven! ta na minha lista, muito bom..

mas sabe qual o problea? baixei uns 5 Ys pra psp kkk só pq achei o YS Seven legal..

Ta ai uma outra coisa que seria legal acrescentar no tópico,

Ultimo jogo Zerado e Próximos que pretender zerar..
no meu caso não lembro o ultimo que zerei, mas quero o quanto antes GoW Ghost of Sparta, YS Seven e Dissidia 012.


PS.: antes mesmo do meu psp chegar, já baixei 90gb de jogos.. quando chegar vai ser uma indecisão danada..

Cruel
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 212

Localização : Brasil
Inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete Empty Re: Quantos jogos de PSP você ja zerou (ato de terminar o jogo)? - Enquete

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos