Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[MULTI] Dynasty Warriors 7 lidera no Japão "Notícias"

Ir para baixo

17032011

Mensagem 

[MULTI] Dynasty Warriors 7 lidera no Japão "Notícias" Empty [MULTI] Dynasty Warriors 7 lidera no Japão "Notícias"




[MULTI] Dynasty Warriors 7 lidera no Japão "Notícias" Ss_preview_dynasty_warriors_7.jpg
Dynasty Warriors 7, exclusivo PlayStation 3 no Japão, estreou-se em primeiro lugar nas tabelas de vendas Japonesas ao vender 253,090 unidades.

Dissidia Duodecim Final Fantasy segue em segundo com 64,996 unidades vendidas, em terceiro temos Professor Layton and the Miracle Mask com 29,157 unidades vendias, em quarto surge Rurouni Kenshin para a PSP com 24,344 unidades vendidas em com Nintendogs + Cats em quinto a vender 23,885 unidades percebemos que as portáteis lideram o top cinco no Japão.

Phantasy Star Portable 2 Infinity está em sexto com 20,884 unidades vendidas, SD Gundam G Generation World segue com 20,410 unidades vendidas, Monster Hunter Portable 3rd surge em oitavo com 18,554 unidades vendidas e Fairy Tail Portable Guild 2 estreia-se em nono com 18,134 unidades vendidas.

Em comum estes títulos tem o facto de serem títulos PSP e juntamente com Duodecim, fazem com que a PSP coloque cinco jogos entre os dez mais vendidos.

Em décimo temos Way of the Samurai 4 para a PlayStation 3 que vendeu 17,143 unidades.

Quanto à venda de consolas a 3DS mantém a liderança e uma grande diferença sobre o segundo lugar, que pertence à PSP.

Tabela de vendas de consolas no Japão:

3DS: 96,463 (209,623)
PSP: 44,646 (76,246)
PS3: 32,406 (25,918)
Wii: 9,519 (11,654)
DSi LL: 6,836 (8,951)
DSi: 5,888 (7,388)
X360: 1,796 (2,353)
PS2: 1,348 (1,750)
PSP go: 931 (1,080)
DS Lite: 531 (757)

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[MULTI] Dynasty Warriors 7 lidera no Japão "Notícias" :: Comentários

renzo

Mensagem 17/3/2011, 14:53 por renzo

Na semana passada li no Kotaku que o lider era Phantasy Star 2 Infinity, e o segundo era Prof. Layton...
legal saber que o PSP ainda consegue manter o ritmo, em vista que o 3DS ja foi lançado por lá. Espero que estaja preparando terreno pro PSP2 (prefiro chamá-lo assim que NGP...) e que o mesmo venha com lançamentos ainda melhores.

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 17/3/2011, 23:41 por hunter0617

7??
Não é 6 manolo? Rolling Eyes

EU moro no Japão e leio revista sobre jogos, e pelo que eu saiba... o Sangoku Musou novo é o 6 Neutral

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/3/2011, 00:04 por Scarecrow

Ambos estão certos.

No Japão é o 6 (Shin Sangoku Musō 6) e aqui no ocidente é o 7 (Dynasty Warriors 7).

Só não sei explicar por que, rç.

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 18/3/2011, 00:49 por hunter0617

LuLz...
Isso é estranho pra cacete...ashruahruash

Porque americano gosta de inventar essas coisas Mad
Só fiquei curioso para saber o que eles consideraram a mais para o Sangoku Musou 6 virar 7...rs

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/3/2011, 00:59 por Scarecrow

Pois é, meu primeiro pensamento foi "tem um jogo a mais ae".

Pesquisando mais, achei isso:

Wikipédia escreveu:he first game titled Dynasty Warriors, Sangokumusō in Japan, is a fighting game and different from the rest of the series. All English titles are a number ahead of their Japanese counterparts due to the English localization of naming Shin Sangokumusō, a spin-off of the previously mentioned Sangokumusō game, as Dynasty Warriors 2.

:facepalm:

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 18/3/2011, 01:09 por hunter0617

Que coisa mais... Sem comentários :facepalm:

Whatever... valew pela "curiosidade" sanada Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 18/3/2011, 14:58 por renzo

Scarecrow escreveu:Pois é, meu primeiro pensamento foi "tem um jogo a mais ae".

Pesquisando mais, achei isso:

Wikipédia escreveu:he first game titled Dynasty Warriors, Sangokumusō in Japan, is a fighting game and different from the rest of the series. All English titles are a number ahead of their Japanese counterparts due to the English localization of naming Shin Sangokumusō, a spin-off of the previously mentioned Sangokumusō game, as Dynasty Warriors 2.

:facepalm:

verdade, se não me engano era pra PS1... por isso estranhei que o DW do PS1 era luta, diferente das versões de PS2 em diante...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 18/3/2011, 15:13 por Scarecrow

verdade, se não me engano era pra PS1... por isso estranhei que o DW do PS1 era luta, diferente das versões de PS2 em diante...

Não cara...
Lançaram um spin-off da série no Japão, e os animais desse lado do mundo deram o nome de Dynasty Warriors 2, como se fosse uma sequência principal da série.

Ai quando REALMENTE lançaram o Dynasty Warriors 2 no Japão, aqui já tinha esse título então renomearam para DN 3.

EDIT: E nada de errado com o primeiro título, era de luta mesmo.

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 18/3/2011, 17:02 por Pilo

a ***** começou dez do 2 então aqui no ocidente...
normal.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 18/3/2011, 18:38 por Zignd

cara parabens tava dando uma olhada no seus posts e são todos de "high quality", não sei talvez eu esteje viajando por causa das imagens que você põe kkkkk

great work dude

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 18/3/2011, 20:09 por SolidEdgard

ele é somente um dos 3 reporteres ... qualidade é coisa poca para ele ... :coolface:

ON: hehehehehe US é foda, sempre querendo ser diferente dos JP hehehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 18/3/2011, 22:14 por alemao2x

SolidEdgard escreveu:ele é somente um dos 3 reporteres ... qualidade é coisa poca para ele ... :coolface:

ON: hehehehehe US é foda, sempre querendo ser diferente dos JP hehehehehe
pior que é mesmo, mas se fosse pro lado bom pelo menos...

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 22/3/2011, 13:32 por renzo

alemao2x escreveu:
SolidEdgard escreveu:ele é somente um dos 3 reporteres ... qualidade é coisa poca para ele ... :coolface:

ON: hehehehehe US é foda, sempre querendo ser diferente dos JP hehehehehe
pior que é mesmo, mas se fosse pro lado bom pelo menos...

Sem contar a série Final Fantasy na qual a cagada foi resolvida apenas no PS1... :facepalm:
e Street Fighter então...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos