Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]
Pessoal, segue abaixo o anúncio original com as modificações feitas para incluir as novas regras e prazos. As condições foram alteradas, por isso por favor releia todo o anúncio.
Olá pessoal,
É o seguinte, eu estava procurando uma alguém para fazer a reserva do meu 3DS e como vocês devem ter percebido os preços estão super abusivos. Então eu conversei com um amigo que trabalha com importações e ele falou que consegue por R$780,00 com entrega garantida para no máximo dia 18/04, podendo ser antes, mas nada garantido, garantido mesmo só dia 17. Eu montei um F.A.Q abaixo explicando melhor como funciona:
P. Quantas unidades você terá à venda?
R. Apenas duas, quem encomendar primeiro leva.
P. E a questão dos jogos, como fica, você só irá encomendar duas unidades também?
R. Não, a quantidade de jogos é ilimitada, quem comprar o 3DS pode comprar junto quantos jogos quiser, e continuarei aceitando encomendas de jogos mesmo após confirmarem a encomenda de duas unidades, mas somente até o dia 06/04.
P. Qual é o valor final do 3DS?
R. O valor final é R$780,00 + Frete.
P. Como funciona o pagamento?
R. Para garantir que somente pessoas realmente interessadas em comprar o produto entrem na negociação, será cobrado um sinal de 10% do valor total da compra e o restante será pago quando o produto estiver no Brasil ou no momento da retirada*.
P. Posso pagar parcelado?
R. Pode, mas para pagamento parcelado terá um acréscimo de 10% sobre o valor do produto e o pagamento deverá ser feito todo com antecedência.
P. Como vai funcionar o parcelamento?
R. O parcelamento será feito através do cartão de crédito pelo Mercado Pago.
P. Porque é cobrado 10% de juros sobre o pagamento parcelado e porque ele precisa ser pago com antecedência?
R. Porque eu irei pagar tudo à vista, então fica inviável parcelar de outra forma, e o Mercado Pago demora muito para liberar o dinheiro, por isso o pagamento tem que ser feito com antecedência e o valor também liberado com antecedência. Os 10% sobre o valor são apenas as taxas cobrada pelo Mercado Pago.
P. Quanto será a entrega?
R. No máximo até dia 18/04, podendo acontecer antes.
P. Também haverá pre-order de jogos?
R. Sim, a lista de jogos está abaixo nesse tópico.
P. Posso retirar em mãos e fazer o pagamento do valor restante na hora?
R. Sim, quem for de São Paulo pode retirar em mãos e pagar o valor restante na hora sim, mas o valor do sinal ainda preciso ser pago com atecedência.
P. Quando eu preciso te dar um resposta final de que vou querer o produto?
R. No máximo até quarta-feira, dia 06/04.
P. Que garantias eu tenho nessa negociação?
R. R. Apesar de ser novo aqui no fórum, possuo várias negociações bem sucedidas em diversos fóruns, como Fórum UOL jogos, OuterSpace, HTFórum, e outros, quem quiser conferir é só solicitar os links por email que serão repassados, todos os profiles tem o mesmo nick e caso a pessoa deseje posso provar que a conta é minha. Caso algo dê errado EU irei me responsabilizar e eu irei providenciar para que tudo se resolva, então podem ficar tranquilos.
P. Quais as core disponíveis?
R. Aqua Blue ( Azul ) e Cosmos Black ( Preto )
P. Quero encomendar, como eu faço?
R: Peço que os interessados por favor entrem em contato por email para que fique mais fácil para mim organizar tudo. Meu email é masterdrp@gmail.com
P. O que vem na caixa junto com o portátil?
R: Na caixa estão incluso os seguintes itens:
1 Nintendo 3DS
1 Base para carregar o portátil
1 Cabo de Força
1 Caneta Stylus
1 Cartão SD de 2 GB
6 Cartões AR ( Realidade Aumentada )
1 Guia de iniciação rápida
1 Manual de instruções completo
Lista de jogos disponíveis e preço:
R$110,00
Super Street Fighter IV: 3D Edition
Ridge Racer 3D
Rayman 3D
Tom Clancy's Ghost Recon Shadow Wars
Asphalt 3D
Steel Diver
Combat of Giants Dinosaurs
LEGO Star Wars III: The Clone Wars 3D
Nintendogs + Cats: Golden Retriever and New Friends
Nintendogs + Cats: Toy Poodle and New Friends
Nintendogs + Cats: French Bulldog and New Friends
Dead or Alive Dimensions
Samurai Warriors Chronicles
The Sims 3
Pro Evolution Soccer 2011 3D
Super Monkey Ball 3D
Pilotwings resort
Bom, é isso, interessados, só enviar um email, qualquer dúvida estou a disposição. Desde já, muito obrigado à todos.
******************* Alterações feitas no tópico no dia 01/04 *******************
- Data de entrega mudou, agora a entrega será feita dia 17/04.
- Data para confirmar o pedido mudou, agora só aceitarei encomendas até o dia 06/04.
- Agora só tenho apenas mais duas unidades disponíveis.
- Valor do sinal reduzido de 20% para 10%.
- Algumas partes do texto foram alteradas para melhor compreensão.
Olá pessoal,
É o seguinte, eu estava procurando uma alguém para fazer a reserva do meu 3DS e como vocês devem ter percebido os preços estão super abusivos. Então eu conversei com um amigo que trabalha com importações e ele falou que consegue por R$780,00 com entrega garantida para no máximo dia 18/04, podendo ser antes, mas nada garantido, garantido mesmo só dia 17. Eu montei um F.A.Q abaixo explicando melhor como funciona:
P. Quantas unidades você terá à venda?
R. Apenas duas, quem encomendar primeiro leva.
P. E a questão dos jogos, como fica, você só irá encomendar duas unidades também?
R. Não, a quantidade de jogos é ilimitada, quem comprar o 3DS pode comprar junto quantos jogos quiser, e continuarei aceitando encomendas de jogos mesmo após confirmarem a encomenda de duas unidades, mas somente até o dia 06/04.
P. Qual é o valor final do 3DS?
R. O valor final é R$780,00 + Frete.
P. Como funciona o pagamento?
R. Para garantir que somente pessoas realmente interessadas em comprar o produto entrem na negociação, será cobrado um sinal de 10% do valor total da compra e o restante será pago quando o produto estiver no Brasil ou no momento da retirada*.
P. Posso pagar parcelado?
R. Pode, mas para pagamento parcelado terá um acréscimo de 10% sobre o valor do produto e o pagamento deverá ser feito todo com antecedência.
P. Como vai funcionar o parcelamento?
R. O parcelamento será feito através do cartão de crédito pelo Mercado Pago.
P. Porque é cobrado 10% de juros sobre o pagamento parcelado e porque ele precisa ser pago com antecedência?
R. Porque eu irei pagar tudo à vista, então fica inviável parcelar de outra forma, e o Mercado Pago demora muito para liberar o dinheiro, por isso o pagamento tem que ser feito com antecedência e o valor também liberado com antecedência. Os 10% sobre o valor são apenas as taxas cobrada pelo Mercado Pago.
P. Quanto será a entrega?
R. No máximo até dia 18/04, podendo acontecer antes.
P. Também haverá pre-order de jogos?
R. Sim, a lista de jogos está abaixo nesse tópico.
P. Posso retirar em mãos e fazer o pagamento do valor restante na hora?
R. Sim, quem for de São Paulo pode retirar em mãos e pagar o valor restante na hora sim, mas o valor do sinal ainda preciso ser pago com atecedência.
P. Quando eu preciso te dar um resposta final de que vou querer o produto?
R. No máximo até quarta-feira, dia 06/04.
P. Que garantias eu tenho nessa negociação?
R. R. Apesar de ser novo aqui no fórum, possuo várias negociações bem sucedidas em diversos fóruns, como Fórum UOL jogos, OuterSpace, HTFórum, e outros, quem quiser conferir é só solicitar os links por email que serão repassados, todos os profiles tem o mesmo nick e caso a pessoa deseje posso provar que a conta é minha. Caso algo dê errado EU irei me responsabilizar e eu irei providenciar para que tudo se resolva, então podem ficar tranquilos.
P. Quais as core disponíveis?
R. Aqua Blue ( Azul ) e Cosmos Black ( Preto )
P. Quero encomendar, como eu faço?
R: Peço que os interessados por favor entrem em contato por email para que fique mais fácil para mim organizar tudo. Meu email é masterdrp@gmail.com
P. O que vem na caixa junto com o portátil?
R: Na caixa estão incluso os seguintes itens:
1 Nintendo 3DS
1 Base para carregar o portátil
1 Cabo de Força
1 Caneta Stylus
1 Cartão SD de 2 GB
6 Cartões AR ( Realidade Aumentada )
1 Guia de iniciação rápida
1 Manual de instruções completo
Lista de jogos disponíveis e preço:
R$110,00
Super Street Fighter IV: 3D Edition
Ridge Racer 3D
Rayman 3D
Tom Clancy's Ghost Recon Shadow Wars
Asphalt 3D
Steel Diver
Combat of Giants Dinosaurs
LEGO Star Wars III: The Clone Wars 3D
Nintendogs + Cats: Golden Retriever and New Friends
Nintendogs + Cats: Toy Poodle and New Friends
Nintendogs + Cats: French Bulldog and New Friends
Dead or Alive Dimensions
Samurai Warriors Chronicles
The Sims 3
Pro Evolution Soccer 2011 3D
Super Monkey Ball 3D
Pilotwings resort
Bom, é isso, interessados, só enviar um email, qualquer dúvida estou a disposição. Desde já, muito obrigado à todos.
******************* Alterações feitas no tópico no dia 01/04 *******************
- Data de entrega mudou, agora a entrega será feita dia 17/04.
- Data para confirmar o pedido mudou, agora só aceitarei encomendas até o dia 06/04.
- Agora só tenho apenas mais duas unidades disponíveis.
- Valor do sinal reduzido de 20% para 10%.
- Algumas partes do texto foram alteradas para melhor compreensão.
Última edição por Lezherus em 1/4/2011, 20:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado conteúdo da caixa.)
Lezherus- New User
- Número de Mensagens : 36
Inscrição : 06/03/2010
Lezherus- New User
Re: Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]
Tópico atualizado, favor reler todo o anúncio.
Lezherus- New User
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta