Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]

Ir para baixo

Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]  Empty Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]

Mensagem por Lezherus 16/3/2011, 18:12

Pessoal, segue abaixo o anúncio original com as modificações feitas para incluir as novas regras e prazos. As condições foram alteradas, por isso por favor releia todo o anúncio.


**************************************************************************
Olá pessoal,

É o seguinte, eu estava procurando uma alguém para fazer a reserva do meu 3DS e como vocês devem ter percebido os preços estão super abusivos. Então eu conversei com um amigo que trabalha com importações e ele falou que consegue por R$780,00 com entrega garantida para no máximo dia 18/04, podendo ser antes, mas nada garantido, garantido mesmo só dia 17. Eu montei um F.A.Q abaixo explicando melhor como funciona:

P. Quantas unidades você terá à venda?

R. Apenas duas, quem encomendar primeiro leva.

P. E a questão dos jogos, como fica, você só irá encomendar duas unidades também?

R. Não, a quantidade de jogos é ilimitada, quem comprar o 3DS pode comprar junto quantos jogos quiser, e continuarei aceitando encomendas de jogos mesmo após confirmarem a encomenda de duas unidades, mas somente até o dia 06/04.
P. Qual é o valor final do 3DS?

R. O valor final é R$780,00 + Frete.

P. Como funciona o pagamento?

R. Para garantir que somente pessoas realmente interessadas em comprar o produto entrem na negociação, será cobrado um sinal de 10% do valor total da compra e o restante será pago quando o produto estiver no Brasil ou no momento da retirada*.

P. Posso pagar parcelado?

R. Pode, mas para pagamento parcelado terá um acréscimo de 10% sobre o valor do produto e o pagamento deverá ser feito todo com antecedência.

P. Como vai funcionar o parcelamento?

R. O parcelamento será feito através do cartão de crédito pelo Mercado Pago.

P. Porque é cobrado 10% de juros sobre o pagamento parcelado e porque ele precisa ser pago com antecedência?

R. Porque eu irei pagar tudo à vista, então fica inviável parcelar de outra forma, e o Mercado Pago demora muito para liberar o dinheiro, por isso o pagamento tem que ser feito com antecedência e o valor também liberado com antecedência. Os 10% sobre o valor são apenas as taxas cobrada pelo Mercado Pago.

P. Quanto será a entrega?

R. No máximo até dia 18/04, podendo acontecer antes.

P. Também haverá pre-order de jogos?

R. Sim, a lista de jogos está abaixo nesse tópico.

P. Posso retirar em mãos e fazer o pagamento do valor restante na hora?

R. Sim, quem for de São Paulo pode retirar em mãos e pagar o valor restante na hora sim, mas o valor do sinal ainda preciso ser pago com atecedência.

P. Quando eu preciso te dar um resposta final de que vou querer o produto?

R. No máximo até quarta-feira, dia 06/04.


P. Que garantias eu tenho nessa negociação?

R. R. Apesar de ser novo aqui no fórum, possuo várias negociações bem sucedidas em diversos fóruns, como Fórum UOL jogos, OuterSpace, HTFórum, e outros, quem quiser conferir é só solicitar os links por email que serão repassados, todos os profiles tem o mesmo nick e caso a pessoa deseje posso provar que a conta é minha. Caso algo dê errado EU irei me responsabilizar e eu irei providenciar para que tudo se resolva, então podem ficar tranquilos.

P. Quais as core disponíveis?

R. Aqua Blue ( Azul ) e Cosmos Black ( Preto )

P. Quero encomendar, como eu faço?

R: Peço que os interessados por favor entrem em contato por email para que fique mais fácil para mim organizar tudo. Meu email é masterdrp@gmail.com

P. O que vem na caixa junto com o portátil?

R: Na caixa estão incluso os seguintes itens:

1 Nintendo 3DS
1 Base para carregar o portátil
1 Cabo de Força
1 Caneta Stylus
1 Cartão SD de 2 GB
6 Cartões AR ( Realidade Aumentada )
1 Guia de iniciação rápida
1 Manual de instruções completo

Lista de jogos disponíveis e preço:

R$110,00

Super Street Fighter IV: 3D Edition
Ridge Racer 3D
Rayman 3D
Tom Clancy's Ghost Recon Shadow Wars
Asphalt 3D
Steel Diver
Combat of Giants Dinosaurs
LEGO Star Wars III: The Clone Wars 3D
Nintendogs + Cats: Golden Retriever and New Friends
Nintendogs + Cats: Toy Poodle and New Friends
Nintendogs + Cats: French Bulldog and New Friends
Dead or Alive Dimensions
Samurai Warriors Chronicles
The Sims 3
Pro Evolution Soccer 2011 3D
Super Monkey Ball 3D
Pilotwings resort

Bom, é isso, interessados, só enviar um email, qualquer dúvida estou a disposição. Desde já, muito obrigado à todos.


******************* Alterações feitas no tópico no dia 01/04 *******************

- Data de entrega mudou, agora a entrega será feita dia 17/04.
- Data para confirmar o pedido mudou, agora só aceitarei encomendas até o dia 06/04.
- Agora só tenho apenas mais duas unidades disponíveis.
- Valor do sinal reduzido de 20% para 10%.
- Algumas partes do texto foram alteradas para melhor compreensão.


Última edição por Lezherus em 1/4/2011, 20:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionado conteúdo da caixa.)
Lezherus
Lezherus
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 33
Localização : Brasil
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]  Empty Re: Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]

Mensagem por Lezherus 25/3/2011, 17:40

UP!
Lezherus
Lezherus
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 33
Localização : Brasil
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]  Empty Re: Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]

Mensagem por Lezherus 1/4/2011, 20:51

Tópico atualizado, favor reler todo o anúncio.
Lezherus
Lezherus
New User
New User

Número de Mensagens : 36

Idade : 33
Localização : Brasil
Inscrição : 06/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]  Empty Re: Nintendo 3DS só R$780,00!! Apenas 2 unidades - Entrega dia 18/04 - Jogos R$110,00!![+Novas Regras!]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos