Evento particular da Blizzard acontece em agosto
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17022009
Evento particular da Blizzard acontece em agosto
A produtora Blizzard anunciou as datas para a quarta edição da BlizzCon, evento anual onde a companhia reúne fãs de suas franquias - como "Warcraft", StarCraft" e "Diablo" - para apresentar suas novidades ao público. O evento acontece nos Estados Unidos nos dias 21 e 22 de agosto.
"Estamos impressionados com a incrível resposta para cada uma das BlizzCon anteriores", disse Mike Morhaime, presidente da Blizzard. "Estamos felizes de trazer a convenção de volta a Anaheim este ano, e estamos animados come esta nova oportunidade de conhecer os jogadores da Blizzard do resto do mundo".
Além de poder conferir tal material em primeira mão, os visitantes poderão assistir a palestras dos desenvolvedores, participar de torneios casuais e profissionais, concorrer a prêmios, comprar mercadoria relacionada às franquias, além de outras atividades a serem apresentadas na ocasião. O evento deve distribuir cupons para fazer parte dos testes de "StarCraft II". Mas para ter acesso a isso é preciso ou muita sorte ou persistência, pois os ingressos para o evento costumam ser extremamente concorridos.
Por conta da realização do evento, a Blizzard desistiu de participar da E3, que, neste ano, prevê voltar ao formato "show" que o consagrou até 2005.
Fonte: UOL Jogos
"Estamos impressionados com a incrível resposta para cada uma das BlizzCon anteriores", disse Mike Morhaime, presidente da Blizzard. "Estamos felizes de trazer a convenção de volta a Anaheim este ano, e estamos animados come esta nova oportunidade de conhecer os jogadores da Blizzard do resto do mundo".
Além de poder conferir tal material em primeira mão, os visitantes poderão assistir a palestras dos desenvolvedores, participar de torneios casuais e profissionais, concorrer a prêmios, comprar mercadoria relacionada às franquias, além de outras atividades a serem apresentadas na ocasião. O evento deve distribuir cupons para fazer parte dos testes de "StarCraft II". Mas para ter acesso a isso é preciso ou muita sorte ou persistência, pois os ingressos para o evento costumam ser extremamente concorridos.
Por conta da realização do evento, a Blizzard desistiu de participar da E3, que, neste ano, prevê voltar ao formato "show" que o consagrou até 2005.
Fonte: UOL Jogos
Evento particular da Blizzard acontece em agosto :: Comentários
Keruru escreveu:A produtora Blizzard anunciou as datas para a quarta edição da BlizzCon, evento anual onde a companhia reúne fãs de suas franquias - como "Warcraft", StarCraft" e "Diablo" - para apresentar suas novidades ao público. O evento acontece nos Estados Unidos nos dias 21 e 22 de agosto.
Olha só ainda tem tempo para pensar no que me dar de presente!!!
cuidado com o que você fala que aqui todo mundo (eu) disvirtuo sempre o que dizem... Vai que um cara de lá le isso acha você bonitinho. hehehehehe