Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906

Ir para baixo

14032011

Mensagem 

[Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906 Empty [Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906




A Logitech anuncia a chegada do Logitech Surround Sound Z906, um poderoso sistema de som com 500 watts (RMS), certificado pela THX, capaz de criar uma experiência sonora idêntica a uma sala de espetáculos na sua própria sala de estar.

Áudio Poderoso – 500 Watts e Certificado THX

Os Logitech Z906 oferecem 500 watts (RMS) de potência, um som estrondoso capaz de abanar a sua casa. Este novo sistema da Logitech foi desenvolvido segundo padrões restritos de qualidade para poderem adquirir a certificação THX, este facto permite que todos os consumidores tenham a certeza que a sua experiência sonora será de elevado valor.

Para sistemas codificados, como Dolby Digital ou DTS, as Z906 integram um descodificador digital 5.1, capaz de oferecer toda a qualidade de som surround, como o intenso barulho de uma multidão ou de simples passos nas nossas costas. Se gosta de sentir a casa a tremer, coloque o sub-woofer ao seu lado e terá 165 watts de pura distorção. Este novo sistema da Logitech possibilita ainda converter dois canais estéreo numa envolvente experiência sonora.

Os Logitech Surround Sound Speakers Z906 não são só som, os mesmos foram desenhados para as atuais configurações de cada sala. Poderá conetar até seis dispositivos em simultâneo, incluindo, TV, DVD, DVR, Blu-Ray, Xbox 360, Playstation 3, Wii, iPod ou mesmo o seu PC ou Mac®. Com um display de fácil leitura e um design atrativo, este equipamento é ideal para qualquer sistema de entretenimento.

Os satélites incluídos para colocar nas paredes permitem criar uma verdadeira sala de teatro e o seu controlo remoto sem fios permite ouvir e controlar toda a experiência sem ser necessário sair do sofá.

Fonte:planetajogos.com
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 26
Localização : Belo Horizonte
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906 :: Comentários

SolidEdgard

Mensagem 14/3/2011, 13:06 por SolidEdgard

[Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906 0022261,radio-disney-move-it talvez será ...
[Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906 Closed acho dificil ...
mais util !!!
Spoiler:

:coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 14/3/2011, 13:11 por Scarecrow

SolidGuard dando motivos pra não mandar o tópico pra lixeira. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 14/3/2011, 13:22 por Misaeru

Apoiado.

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 14/3/2011, 13:54 por leonardobatera

[Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906 Milhao20macaco1zy6

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 14/3/2011, 14:50 por SolidEdgard

kkkkkkkkkkkk claro ne ... com a garota do muro' né kkkk

PS: Quem deu negativo para ele ? kkk' ja ta em -42 ... e pensar que ontem tava -35 ... Rolling Eyes

Moderas, tem algum limite para ban ? Tipo, se chegar a -100 ele é banido ? :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 14/3/2011, 16:11 por HugoNight

caraca ta em -42!!! a ultima vez q eu vi tava em -19, e n tem nem 3 dias q eu vi isso....

o muleke ta sendo perseguido msm.... huahauhauha, daqui a poko vai virar bullyng.... huahuahuahau

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 14/3/2011, 16:17 por leonardobatera

Era tudo que o Correia pediu a Deus.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 14/3/2011, 18:29 por Yuki

SolidEdgard escreveu:kkkkkkkkkkkk claro ne ... com a garota do muro' né kkkk

PS: Quem deu negativo para ele ? kkk' ja ta em -42 ... e pensar que ontem tava -35 ... Rolling Eyes

Moderas, tem algum limite para ban ? Tipo, se chegar a -100 ele é banido ? :coolface:
acho que ninguém nunca tinha pensando nisso, devem ter feito para diminuir os +, na verdade nunca achei que seria possível para ficar assim no negativo. tem que ser o cara mesmo pra conseguir essa façanha.

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 14/3/2011, 18:57 por Eddie Thunders

Ou ele esta participando da Campanha Rumo Ao 100.... 100 Negativos é claro !


Ou a Mulher do Muro esta bem mais interessante que a Noticia não acham ???

Hasta

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 15/3/2011, 00:09 por Scarecrow

Já tivemos usuários com uma reputação negativa razoável, como o saudoso Alex Ross (com -30) e o incrível Binho 2000 (- 38).

Bem, acho que dessa vez vai ser desleal a concorrência.

Ir para o topo Ir para baixo

hunter0617

Mensagem 15/3/2011, 00:53 por hunter0617

Yuki escreveu:
SolidEdgard escreveu:kkkkkkkkkkkk claro ne ... com a garota do muro' né kkkk

PS: Quem deu negativo para ele ? kkk' ja ta em -42 ... e pensar que ontem tava -35 ... Rolling Eyes

Moderas, tem algum limite para ban ? Tipo, se chegar a -100 ele é banido ? :coolface:
acho que ninguém nunca tinha pensando nisso, devem ter feito para diminuir os +, na verdade nunca achei que seria possível para ficar assim no negativo. tem que ser o cara mesmo pra conseguir essa façanha.
Certamente, é mais dificil ter -100 do que +100 Laughing Laughing Laughing

CARA COMOEURI :coolface: :coolface: :coolface: :frenetic:

Até eu que sou chato bagarai (eu sei que sou fiadaputa), não sou tão odiado assim Laughing
Isso porque eu já fui banido Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 15/3/2011, 06:39 por Misaeru

Achei que só eu tinha tomado BAM. No meu caso não foi por ódio, foi mulecagem mesmo.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

leonardobatera

Mensagem 15/3/2011, 08:25 por leonardobatera

Aita.... Lavando roupa suja no Forum. Deixa isso pra MPs. MAs o carinha ai tá sinistro. Aconselho a ler somente. Poste só quando tiver certeza. Quem sabe consegue baixar estes pontos negativos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos