[Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14032011
[Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906
A Logitech anuncia a chegada do Logitech Surround Sound Z906, um poderoso sistema de som com 500 watts (RMS), certificado pela THX, capaz de criar uma experiência sonora idêntica a uma sala de espetáculos na sua própria sala de estar.
Áudio Poderoso – 500 Watts e Certificado THX
Os Logitech Z906 oferecem 500 watts (RMS) de potência, um som estrondoso capaz de abanar a sua casa. Este novo sistema da Logitech foi desenvolvido segundo padrões restritos de qualidade para poderem adquirir a certificação THX, este facto permite que todos os consumidores tenham a certeza que a sua experiência sonora será de elevado valor.
Para sistemas codificados, como Dolby Digital ou DTS, as Z906 integram um descodificador digital 5.1, capaz de oferecer toda a qualidade de som surround, como o intenso barulho de uma multidão ou de simples passos nas nossas costas. Se gosta de sentir a casa a tremer, coloque o sub-woofer ao seu lado e terá 165 watts de pura distorção. Este novo sistema da Logitech possibilita ainda converter dois canais estéreo numa envolvente experiência sonora.
Os Logitech Surround Sound Speakers Z906 não são só som, os mesmos foram desenhados para as atuais configurações de cada sala. Poderá conetar até seis dispositivos em simultâneo, incluindo, TV, DVD, DVR, Blu-Ray, Xbox 360, Playstation 3, Wii, iPod ou mesmo o seu PC ou Mac®. Com um display de fácil leitura e um design atrativo, este equipamento é ideal para qualquer sistema de entretenimento.
Os satélites incluídos para colocar nas paredes permitem criar uma verdadeira sala de teatro e o seu controlo remoto sem fios permite ouvir e controlar toda a experiência sem ser necessário sair do sofá.
Fonte:planetajogos.com
Áudio Poderoso – 500 Watts e Certificado THX
Os Logitech Z906 oferecem 500 watts (RMS) de potência, um som estrondoso capaz de abanar a sua casa. Este novo sistema da Logitech foi desenvolvido segundo padrões restritos de qualidade para poderem adquirir a certificação THX, este facto permite que todos os consumidores tenham a certeza que a sua experiência sonora será de elevado valor.
Para sistemas codificados, como Dolby Digital ou DTS, as Z906 integram um descodificador digital 5.1, capaz de oferecer toda a qualidade de som surround, como o intenso barulho de uma multidão ou de simples passos nas nossas costas. Se gosta de sentir a casa a tremer, coloque o sub-woofer ao seu lado e terá 165 watts de pura distorção. Este novo sistema da Logitech possibilita ainda converter dois canais estéreo numa envolvente experiência sonora.
Os Logitech Surround Sound Speakers Z906 não são só som, os mesmos foram desenhados para as atuais configurações de cada sala. Poderá conetar até seis dispositivos em simultâneo, incluindo, TV, DVD, DVR, Blu-Ray, Xbox 360, Playstation 3, Wii, iPod ou mesmo o seu PC ou Mac®. Com um display de fácil leitura e um design atrativo, este equipamento é ideal para qualquer sistema de entretenimento.
Os satélites incluídos para colocar nas paredes permitem criar uma verdadeira sala de teatro e o seu controlo remoto sem fios permite ouvir e controlar toda a experiência sem ser necessário sair do sofá.
Fonte:planetajogos.com
Grievous- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 177
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011
[Multi] Novo sistema de Logitech Surround sound Z906 :: Comentários
talvez será ...
acho dificil ...
mais util !!!
acho dificil ...
mais util !!!
- Spoiler:
SolidGuard dando motivos pra não mandar o tópico pra lixeira.
kkkkkkkkkkkk claro ne ... com a garota do muro' né kkkk
PS: Quem deu negativo para ele ? kkk' ja ta em -42 ... e pensar que ontem tava -35 ...
Moderas, tem algum limite para ban ? Tipo, se chegar a -100 ele é banido ?
PS: Quem deu negativo para ele ? kkk' ja ta em -42 ... e pensar que ontem tava -35 ...
caraca ta em -42!!! a ultima vez q eu vi tava em -19, e n tem nem 3 dias q eu vi isso....
o muleke ta sendo perseguido msm.... huahauhauha, daqui a poko vai virar bullyng.... huahuahuahau
o muleke ta sendo perseguido msm.... huahauhauha, daqui a poko vai virar bullyng.... huahuahuahau
acho que ninguém nunca tinha pensando nisso, devem ter feito para diminuir os +, na verdade nunca achei que seria possível para ficar assim no negativo. tem que ser o cara mesmo pra conseguir essa façanha.SolidEdgard escreveu:kkkkkkkkkkkk claro ne ... com a garota do muro' né kkkk
Ou ele esta participando da Campanha Rumo Ao 100.... 100 Negativos é claro !
Ou a Mulher do Muro esta bem mais interessante que a Noticia não acham ???
Hasta
Ou a Mulher do Muro esta bem mais interessante que a Noticia não acham ???
Hasta
Já tivemos usuários com uma reputação negativa razoável, como o saudoso Alex Ross (com -30) e o incrível Binho 2000 (- 38).
Bem, acho que dessa vez vai ser desleal a concorrência.
Bem, acho que dessa vez vai ser desleal a concorrência.
Certamente, é mais dificil ter -100 do que +100Yuki escreveu:acho que ninguém nunca tinha pensando nisso, devem ter feito para diminuir os +, na verdade nunca achei que seria possível para ficar assim no negativo. tem que ser o cara mesmo pra conseguir essa façanha.SolidEdgard escreveu:kkkkkkkkkkkk claro ne ... com a garota do muro' né kkkk
CARA COMOEURI
Até eu que sou chato bagarai (eu sei que sou fiadaputa), não sou tão odiado assim
Isso porque eu já fui banido
Achei que só eu tinha tomado BAM. No meu caso não foi por ódio, foi mulecagem mesmo.
- Spoiler:
- ou não, foi pessoal mesmo, né
diegoSc.
Aita.... Lavando roupa suja no Forum. Deixa isso pra MPs. MAs o carinha ai tá sinistro. Aconselho a ler somente. Poste só quando tiver certeza. Quem sabe consegue baixar estes pontos negativos.