Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

5 participantes

Ir para baixo

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Empty Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

Mensagem por OinfinitO 14/3/2011, 06:19

É isso mesmo galera, depois de algumas noites de procura, eu encontrei uma maneira de assinar os jogos de psp, assim você pode jogá-los em seu psp 6.37 e 6.39 (testei em 6.37 só) e o melhor, é direto pela tela inicial do psp pelo menu jogos, digamos que assinar um jogo, vc faz com que ele se torne original, tipo daqueles que você compra e baixa na PS store.

sempre tem uma pequena desvantagem, e aqui vão as desvantagens desse método:

1-os jogos devem ser originais, ou seja, somente jogos que não tem nenhum patch instalado (apenas ISO, CSO não funcionam)

2-os jogos não podem passar de 728mb (tem uma maneira de dividir jogos maiores, estou pesquisando)

VAMOS LÁ !!!

1º baixem esse pacote CLICANDO AQUI

2º depois de baixado, descompacte e abra a pasta até essa parte, depois de um duplo clique em "UMDGen"
Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Nuevaim3qi

3° após aberto o programa, cliquem em OPEN e escolham a ISO a ser assinada
Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Nuevauz9gu

4º após escolhida a iso, duplo clique em "PSP_GAME" depois selecione todos os arquivos que estiverem dentro da pasta "PSP_GAME" exceto 3 ( SYSDIR - USRDIR - PARAM.SFO )
Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Semttulobks

5º os arquivos selecionados podem ser muitos, podem selecionar todos exceto os 3 citados, clique com o esquerdo sobre os arquivos selecionados e escolham "Extract Selected,,,"
na janela a seguir procurem a pasta onde está o "UMDGen" que você havia executado, essa pasta é "Firma tu isos" onde você extrairá esses arquivos

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Semttulohp

6° terminado essa etapa, pode se fechar o programa UMDGen
7° agora copiem o jogo que foi usado no UMDGen para dentro da pasta "Firma tu isos"
8° renomeiem o jogo para "np" sem aspas
9° dentro da pasta, executem o programa "fake_np" , (esse programa abre um comando que sozinho procura o jogo com nome np dentro da pasta)
10° assim que ele encontra o jogo np, ele cria um arquivo chamado "EBOOT.PBP" dentro da mesma pasta
11º façam uma nova pasta em qualquer lugar com o nome do jogo e dentro dela você joga o arquivo "EBOOT.PBP" que foi criado
12° com o PSP ligado a USB, peguem a pasta que vocês criaram com o arquivo EBOOT.PBP dentro, e joguem essa pasta dentro da pasta PSP/GAME.

pronto galera, agora só desconectar o PSP da USB e executar o jogo pela xmb (acho q é como vcs conhecem a tela inicial do psp) la na aba jogos.
lembrando que se der algum erro 8008080 ou algo assim, significa que o jogo usado tinha patch instalado, esse é o problema, encontrar jogos originais
sem nenhum patch pra download, se alguem conhece um bom site pra download de jogos originais sem patch por favor postem ai, vai ajudar mts enclusive a mim kkk

galerinha do meu coração, sou novato no fórum, me desculpem se postei no lugar errado ou se saiu ZUADO, tentei fazer o mais claro possível
POIS NÃO DESCOBRI O MÉTODO, MAIS EU CRIEI O TUTORIAL !!!

BY: OinfinitO / PSPNation !!!

OinfinitO
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Empty Re: Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

Mensagem por Grievous 14/3/2011, 11:36

Se não me engano,eu acho que ja criaram este tópico.
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 26
Localização : Belo Horizonte
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Empty Re: Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

Mensagem por baraka 14/3/2011, 11:42

pedrojogos escreveu:Se não me engano,eu acho que ja criaram este tópico.

Já tinham feito para assinar jogos iso e cso de até 750 mb para fw 6.31 até 6.37.

@OinfitO

Bom tuto para alguns IMBECIS Inteligentes que atualizaram pra 6.37 ^^.Eu nem sabia que tinha OFW 6.39 Shocked
baraka
baraka
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Idade : 25
Localização : Vitória-ES
Humor : se vc não conhece o mário vc ta fudido
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Empty Re: Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

Mensagem por Misaeru 14/3/2011, 12:44

É isso mesmo um usuário do fórum pspkink anunciou hoje que há uma atualização no dentro do jogo "Senjou não Valkyria japonês 3" para a versão 6.39, a atualização pode ser igual a fornecida pelo monster hunter que tinha correções para o melhor funcionamento in-game.
Ele também postou algumas fotos, que mostram que ele tem instalado no seu PSP para OFW 6,39!

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! 17927581

Ainda não se sabe se o novo OFW irá aparecer e o changelog também é ainda desconhecido!
Ou seja, não sabemos exatamente para que serve a nova OFW.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Empty Re: Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

Mensagem por Scarecrow 14/3/2011, 13:10

Já tem um tópico melhor sobre isso, e ainda postou no local errado.
Cedo ou tarde o autor daquele irá atualizar o tópico com as novas informações.

Esse aqui vai para a lixeira.

EDIT: Nem vai, como assim não dá pra moderar essa subseção? Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! XSEE

Ai ai ai...
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Empty Re: Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

Mensagem por Grievous 14/3/2011, 13:39

A nova 6.39 tem desbloqueio?
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 26
Localização : Belo Horizonte
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Empty Re: Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

Mensagem por Misaeru 14/3/2011, 13:49

Tu só pode estar de sacanagem. Há tempos que este cara pede por uma geladeira.

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Geladeirao
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Empty Re: Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

Mensagem por OinfinitO 14/3/2011, 14:12

Bom, pelomenos eu tentei, a intenção foi boa ^^

misaeru, quanto a 6.39, você pode te ficado sabendo dela hoje

mais essa 6.39 não é de hoje não, ja sei dela tem uns 15 dias !!!

"""aqui em casa num vo nem ligar o roteador mais kkk"""

OinfinitO
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Inscrição : 23/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!! Empty Re: Jogos no PSP com OFW 6.37 & 6.39 sem hen ou prometheus !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos