Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera estou precisando de ajuda por favor

+2
bruno17
arthurvalenca
6 participantes

Ir para baixo

Galera estou precisando de ajuda por favor Empty Galera estou precisando de ajuda por favor

Mensagem por arthurvalenca 12/3/2011, 21:26

sera que alguem poderia me passar os links para eu baixar os jogos resident evil 2 e resident evil 3 nemesis que esteja rodanco no psp porque ja baixei varios e nenhum ta rodando o unico que eu consegui rodar foi resident evil direccut ou seja o resident 1 ajudem eu por favor.

OBS: PSP 3010 OFW 6,35-PRO B3
arthurvalenca
arthurvalenca
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Idade : 44
Localização : Brasil
Inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera estou precisando de ajuda por favor Empty Re: Galera estou precisando de ajuda por favor

Mensagem por bruno17 12/3/2011, 21:35

é proibido passar links aqui no forum mais eu vo te manda uma messagem com o link blz
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Idade : 28
Localização : maua sp
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera estou precisando de ajuda por favor Empty Re: Galera estou precisando de ajuda por favor

Mensagem por vantrix 12/3/2011, 21:57

Fera, infelizmente. eu tenho esses jogos no meu psp. mas não é permitido colocar links.
Então, faz uma busca no Pai dos burros: Google. e vai testando ate encontrar... boa sorte. :frenetic:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vantrix
vantrix
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Idade : 43
Localização : Fortaleza, Ceara
Humor : Divertido e muito
Inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera estou precisando de ajuda por favor Empty Re: Galera estou precisando de ajuda por favor

Mensagem por Eddie Thunders 12/3/2011, 23:04

vantrix escreveu:Fera, infelizmente. eu tenho esses jogos no meu psp. mas não é permitido colocar links.
Então, faz uma busca no Pai dos burros: Google. e vai testando ate encontrar... boa sorte. Galera estou precisando de ajuda por favor 774872
Galera estou precisando de ajuda por favor Vanpaixao


Pai dos Burros foi Fo**
isso mesmo é so clicar no Google sabe tudo que acha rapidão !!!


Vantriz passa por Mp pra ele tambem Twisted Evil
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Galera estou precisando de ajuda por favor Empty Re: Galera estou precisando de ajuda por favor

Mensagem por vantrix 12/3/2011, 23:31

Se ele quiser... olha teve jogos que nao funcionou no meu tambem, mais ai sai procurando e testando igual a um doido, ate achar os isos certos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :rofl:
vantrix
vantrix
New User
New User

Número de Mensagens : 46

Idade : 43
Localização : Fortaleza, Ceara
Humor : Divertido e muito
Inscrição : 24/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera estou precisando de ajuda por favor Empty Re: Galera estou precisando de ajuda por favor

Mensagem por Grievous 13/3/2011, 08:47

arthurvalenca escreveu:sera que alguem poderia me passar os links para eu baixar os jogos resident evil 2 e resident evil 3 nemesis que esteja rodanco no psp porque ja baixei varios e nenhum ta rodando o unico que eu consegui rodar foi resident evil direccut ou seja o resident 1 ajudem eu por favor.

OBS: PSP 3010 OFW 6,35-PRO B3


Cara,deve ser o site onde voce baixou esses jogos...em qual formato voce baixou:ISO ou CSO Question Talvez possa converter para outro formato e funciona.

E mais uma coisa,leia as REGRAS.
Grievous
Grievous
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 177

Idade : 25
Localização : Belo Horizonte
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera estou precisando de ajuda por favor Empty Re: Galera estou precisando de ajuda por favor

Mensagem por gilbaroni 13/3/2011, 09:04

pedrojogos escreveu:
arthurvalenca escreveu:sera que alguem poderia me passar os links para eu baixar os jogos resident evil 2 e resident evil 3 nemesis que esteja rodanco no psp porque ja baixei varios e nenhum ta rodando o unico que eu consegui rodar foi resident evil direccut ou seja o resident 1 ajudem eu por favor.

OBS: PSP 3010 OFW 6,35-PRO B3


Cara,deve ser o site onde voce baixou esses jogos...em qual formato voce baixou:ISO ou CSO Question Talvez possa converter para outro formato e funciona.

E mais uma coisa,leia as REGRAS.
e vc leia os tópicos... jogos de psx para rodarem no psp tem q estar em EBOOT ... nenhum dos arquivos q vc falou rodam jogos de psx no psp...
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Galera estou precisando de ajuda por favor Empty Re: Galera estou precisando de ajuda por favor

Mensagem por arthurvalenca 13/3/2011, 10:32

Vlw amigo Bruno17 agora nao tenho mais problemas com nenhum jogo no meu psp rodo todos de boa. resident 1,2,3 crash silent hill enfim todos que testei ate agora em eboot.pbp, cso e iso. por favor moderador fecha o topico problema solucionado.
arthurvalenca
arthurvalenca
New User
New User

Número de Mensagens : 15

Idade : 44
Localização : Brasil
Inscrição : 18/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Galera estou precisando de ajuda por favor Empty Re: Galera estou precisando de ajuda por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos