Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lord of arcana ajudem pls

+9
wesleynd
Zeh Silveira
Azuos
Mic92
Eddie Thunders
kroniclis
new2
Bruxo-psp
Spoon
13 participantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Spoon 12/3/2011, 12:09

o jogo lord of acana so joga on line?
caso contrario me deem um tuorial do jogo q estou perdido logo no começo Sad
Spoon
Spoon
New User
New User

Número de Mensagens : 22

Idade : 37
Localização : rio de janeiro
Inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Bruxo-psp 12/3/2011, 20:04

E aí Spoon... Acho que posso ajudar... tô no último capítulo do jogo e te garanto que ele tem um modo offline alucinante... Seguinte... depois da fase de apresentação onde você tá fortão... com uma espada irada e enfrenta um dragão com direito a usar o GF Bahamut e tudo mais você é lançado pra uma prainha aparentemente sem saída né... é aí que o jogo se desenrola...existe um portão de saída que te leva ao templo aonde tem 8 pedras vermelhas... as ARCANAS... Ali você só vai pra enfrentar os chefes de cada capítulo... volte e do lado direito da porta tem o forjador de armas... do esquerdo a alquimista e a loja de itens... seguindo pela esquerda tem mais duas pessoas que são as responsáveis pelo estoque de itens que tú consegue pelo jogo e a responsável pelas missões... complete todas as missões disponíveis e aí vá pra sala das pedras no templo e vai ter uma das pedras brilhando... é o chefe do capírulo que está te esperando ali... derrote ele e volte pro lugar das missões que terão mais pra cumprir... faça isso que não tem erro... até fechar o jogo. Espero ter ajudado... qualquer coisa estarei por aqui de olho no forum... té mais e bom jogo


Última edição por Bruxo-psp em 12/3/2011, 22:37, editado 2 vez(es)
Bruxo-psp
Bruxo-psp
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 45
Localização : Colombo/PR
Humor : só não crio juizo porque não sei o que ele come...
Inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Bruxo-psp 12/3/2011, 20:48

mais uma dica... cada vez que tú terminar uma fase vá no estoque de itens e descarregue o que não vai usar nas fases pois seu espaço de armazenamento é bem limitado... de apenas 16 itens diferentes e é fundamental acumular bastante itens pro bom andamento do jogo ... fique só com as poções e sacrifice charms que são os itens de ressurreição... o resto vá guardando pois vai usar mais pra frente pra fundir armas , armaduras , orbs e magic cards
Bruxo-psp
Bruxo-psp
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 45
Localização : Colombo/PR
Humor : só não crio juizo porque não sei o que ele come...
Inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por new2 13/3/2011, 20:52


Vai ai mais uma dica use o botão edit para evitar duplos post e não tomar bronquinha...rsrsrssr
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Bruxo-psp 14/3/2011, 15:46

valeu a dica new2... aos poucos vou pegando o jeito como você diz "pra não tomar bronquinha" no forum... sou novato e ainda vou aprender a respeitar todas as normas do forum ... valeu. Qualquer toque que puder me mandar será bem vindo pois adorei o forum e não pretendo ser kikado...
Bruxo-psp
Bruxo-psp
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 45
Localização : Colombo/PR
Humor : só não crio juizo porque não sei o que ele come...
Inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por kroniclis 14/3/2011, 19:44

aewww valew pelas dicas man tmb tava travado nessa parte eu tinha feito as missão mas n tava achando esse chefe de faze muito obrigado, tava quase desistindo de jogar ahhauahu
kroniclis
kroniclis
New User
New User

Número de Mensagens : 32

Idade : 34
Localização : carpina-pe
Inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Eddie Thunders 14/3/2011, 20:25

Passei as dicas a um amigo ....

Dei um Mais Pro Bruxo ^^.

Continue Colaborando com o Forum Man


Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Mic92 18/3/2011, 18:46

Eai pessoal so novo aqui no forum queria saber onde posso encomtrar aqueles rune of fire para fazer o cartao do agni

Mic92
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Comselheiro Lafaiete
Inscrição : 18/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Bruxo-psp 19/3/2011, 15:48

e aí mic92... na loja da alquimista que fica do lado da loja de ítens ... é lá que tú monta a rune pra fazer o card do agni ok... vai precisar de alguns ítens que estão especificados lá... espero ter ajudado e bom jogo pra tí.

Obs.: Se ainda não estiver lá a rune pra ser montada é só fechar mais algumas quests que logo o ítem é liberado assim como as armas e armaduras novas e os melhoramentos das mesmas... Qualquer dúvida estarei por aqui de olho... Tô no capítulo 10 ainda lutando pra tentar fechar a bagaça... O jogo fica sinistro... Té mais ...
Bruxo-psp
Bruxo-psp
New User
New User

Número de Mensagens : 8

Idade : 45
Localização : Colombo/PR
Humor : só não crio juizo porque não sei o que ele come...
Inscrição : 12/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Azuos 22/3/2011, 18:04

Olha acho que vou criticar um pouco o Lord of Arcana pra voce.
O que eu vou falar li num review (artigo) do gamespot entao espero nao estar falando bobagem porque concordei e è assim mesmo.
Eu, pessoalmente, baixei o jogo, joguei e deletei apos o segundo chefao.

Vamos la:
Ok no começo a SE (square enix) deixa voce testar um pouco do poder fodonico do jogo. Uma espada que mata os goblins en 2 hits e parece que nada pode de deter ate que voce encontra o chefao e pensa, puzts vo ter que tentar umas 3-4 x. Nada disso na primeira sem curar voce pode matalo, isso uma pessoa leiga em jogos desse tipo (God Eater and Monster Hunter por exemplo).
Depois disso voce aparece praticamente pelado com algumas armas a sua disposiçao e sem nada pra fazer a nao ser matar os monstrinhos goblins na primeira fase.
Todas as armas voce own e os goblins nao tem nada dificil pois sao totalmente previsiveis e voce ja sabe que depois daquela dancinha idiota ele da uma marretada. Entao ataque ataque e guard.
Vamos pro primeiro chefao. Muito mongo, a unica coisa que ele faz eh virar bola de fogo mas pra isso tem um jeito voce fica proximo ao anel vermelho (o ring digamos) e esquiva pra la e pra ca. Depois que ele volta ao normal fica totalmente inofensivo e è so ir por tras e matar ele. Na primeira matei, me curei umas 3x e ainda tirei A.
Ok...depois no deserto tem aqueles esqueletos ridiculos que se o nome nao dissesse ESQUELETO voce provalmente nao identificaria o que realmente era. A unica coisa que sabem fazer e se guardar e sao muito lentos. Mesma coisa vai por tras e so ataque, quando eles virem voce guard. Nada de complexo.
Ja segundo chefao nada ver com o primeiro...mo frustrante porque vem com aqueles ataques chatos e voce fica tentanto matar ele na primeira na segunda na terceira sem obter resultados. Parece que pula de very easy pra professional, mas com uma pratica voce ira obviamente derrotalo.

Honestamente? Nao gostei. Nao foi como o Monster Hunter que eu deletei porque eu nao era capaz e bom o bastante de continuar jogando. Aquilo sim que è jogo de caça.

Espero ter ajudado

Azuos
Azuos
Azuos
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Localização : Sao Paulo
Humor : To de TPM
Inscrição : 22/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Zeh Silveira 22/3/2011, 18:53

ae manolo é igual o Azuos disse o game é muito previsível, acho que voce gostaria mais dos games god eater burst e monster hunter fica a dica é bem melhor, já joguei os tres Very Happy
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por wesleynd 15/4/2011, 11:23

Eu comecei a jogar ontem o Lord of Arcana e gostei muito, estou no Lv 7 e lutando pra passar da segunda Quest Very Happy
Quero jogar o Monster Hunter, vi o gameplay no youtube e acho que vou curtir muito também, mas o Lord of Arcana é um ótimo jogo, gostaria de jogar um modo multiplayer, mas não conheço ninguém que tenha o jogo por aqui "Maceió-AL" Sad

abraço galera!
wesleynd
wesleynd
New User
New User

Número de Mensagens : 78

Idade : 41
Localização : Camaçari-BA
Inscrição : 13/04/2011

https://twitter.com/wesleydaguia

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por tdiasribeiro 21/5/2011, 14:38

wesleynd to pensando em comprar pela psn, voce tem disponibilidade de jogar on line por que eu gostaria de jogar multiplayer e nos poderiamos montar um grupo pra jogar multiplayer sao 4 pessoas que podem ir entao ja temos 2 so falta + 2

tdiasribeiro
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : ribeirao preto
Inscrição : 21/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty lord of arcana

Mensagem por garedo 4/1/2012, 11:03

como se joga o lord of arcana online?

garedo
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Sao Paulo
Inscrição : 04/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Matheus sanches 10/3/2014, 19:48

como que jogo onlline lord of arcana sou iniciante e não consigoderrotar o drake shade : guild rank4 esperience 2077exp next 458 guild points 432p next288p status hp 151/151 atk 346 def 321 m-atk 13 m-def 150 agl 236 lck 30 [] arcana sword(2H) weaponproficiency level 8 31441 exp next 7919 exp normal attack level 4 uppercut level 1 dask attack get up swinging
Matheus sanches
Matheus sanches
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : são paulo
Inscrição : 08/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por eDy_vicent 21/6/2014, 09:44

tem como jogar usando o xlink kai me perdoe ter revivido este tópico Crying or Very sad)

eDy_vicent
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Idade : 35
Localização : Rio de Janeiro, Duque de Caxias
Inscrição : 21/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

lord of arcana  ajudem pls Empty Re: lord of arcana ajudem pls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Jogos

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos