Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Sony tem mais exclusivos PS3 por anunciar "Notícias"

Ir para baixo

11032011

Mensagem 

[PS3] Sony tem mais exclusivos PS3 por anunciar "Notícias" Empty [PS3] Sony tem mais exclusivos PS3 por anunciar "Notícias"

[PS3] Sony tem mais exclusivos PS3 por anunciar "Notícias" Ps3

A Sony ainda tem mais títulos exclusivos por anunciar para a PlayStation 3. Apesar de contar com mais de vinte jogos que serão lançados ainda este ano e que não se poderão encontrar em mais nenhuma outra plataforma, a companhia nipónica ainda tem mais trunfos na manga.

John Hight, director de desenvolvimento da Sony Santa Monica, disse ao Gametrailers que, "Primeiro que tudo, estamos a trabalhar em novos produtos, mas não podemos falar muito sobre o que estamos a fazer."

A PlayStation 3 conta para este ano com um catálogo de exclusivos bem recheado. Depois de terem sido lançados Killzone 3 e LittleBigPlanet 2, irão-se juntar jogos como MotorStorm: Apocalypse, inFamous 2, Uncharted 3, Resistance 3, Yakuza 4 entre muitos outros.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Sony tem mais exclusivos PS3 por anunciar "Notícias" :: Comentários

Grievous

Mensagem 11/3/2011, 19:49 por Grievous

Interessante:litle big planet 2.Deve ser legal.

gilbaroni

Mensagem 11/3/2011, 19:55 por gilbaroni

pedrojogos escreveu:Interessante:litle big planet 2.Deve ser legal.
já saiu à um tempo esse jogo...

Grievous

Mensagem 11/3/2011, 20:12 por Grievous

Mas eu num sabia.E como eu vi agora eu disse que deveria ser interessante.Eu não sou muio ligado a notícias.

gilbaroni

Mensagem 11/3/2011, 20:14 por gilbaroni

nem em leitura né camarada? "Depois de terem sido lançados Killzone 3 e LittleBigPlanet 2,..."

Moises_A7X

Mensagem 11/3/2011, 20:25 por Moises_A7X

Espero que nao falem
Resident Evil 6, sakanagem se ele for exclusivo

gilbaroni

Mensagem 11/3/2011, 20:29 por gilbaroni

Moises_A7X escreveu:Espero que nao falem
só não aposto pq o camarada acima tá querendo postar mais (eu acho) e é bem provável q pinte um comentário desse

Moises_A7X

Mensagem 11/3/2011, 20:48 por Moises_A7X

gilbaroni escreveu:
Moises_A7X escreveu:Espero que nao falem
só não aposto pq o camarada acima tá querendo postar mais (eu acho) e é bem provável q pinte um comentário desse

nao entendi cara.

gilbaroni

Mensagem 11/3/2011, 20:52 por gilbaroni

falei em relação ao amigo pedro... escrevendo qq coisa para "ganhar" posts... enfim... seguindo o roteiro do tópico... tô no aguardo do Yakusa 4 ... esse promete... Very Happy

Moises_A7X

Mensagem 11/3/2011, 20:55 por Moises_A7X

gilbaroni escreveu:falei em relação ao amigo pedro... escrevendo qq coisa para "ganhar" posts... enfim... seguindo o roteiro do tópico... tô no aguardo do Yakusa 4 ... esse promete... Very Happy

kk a agora sim, esse pedro esta virando um pedra no sapato aqui no forum kkkkkk

renzo

Mensagem 12/3/2011, 13:13 por renzo

gilbaroni escreveu:falei em relação ao amigo pedro... escrevendo qq coisa para "ganhar" posts... enfim... seguindo o roteiro do tópico... tô no aguardo do Yakusa 4 ... esse promete... Very Happy

não me lembro se é exclusivo, mas referente à Yakuza tem o Of the End que parece estar muito bacana também..

Scarecrow

Mensagem 12/3/2011, 13:22 por Scarecrow

Espero que o RE 5 seja exclusivo de PS3 sim, no máximo com algum port para PC.
Se ficarem fazendo ele pensando se vai rodar no 360, vai sair outro RE 5 (ou seja, outro RE 4 2.0).

Higure

Mensagem 14/3/2011, 00:22 por Higure

diego martin escreveu:Espero que o RE 5 seja exclusivo de PS3 sim, no máximo com algum port para PC.
Se ficarem fazendo ele pensando se vai rodar no 360, vai sair outro RE 5 (ou seja, outro RE 4 2.0).

RE 6 neh? mas enfim, tb concordo q deva ser exclusiva, eh uma série de PS pow, assim como metal gear (salvo "pequenas" excessões como o twin snakes e o futuro rising...), sobre o yakuza 4, joguei a demo e achei chata demais cara... gosto eh gosto neh? aguardando mesmo eh o Uncharted 3, sem dúvida o exclusivo mais "pesado" da lista.

alemao2x

Mensagem 14/3/2011, 09:25 por alemao2x

Higure escreveu:RE 6 neh? mas enfim, tb concordo q deva ser exclusiva, eh uma série de PS pow, assim como metal gear (salvo "pequenas" excessões como o twin snakes e o futuro rising...), sobre o yakuza 4, joguei a demo e achei chata demais cara... gosto eh gosto neh? aguardando mesmo eh o Uncharted 3, sem dúvida o exclusivo mais "pesado" da lista.
Não, nem Resident Evil, Nem Metal Gear, são series da PS, estou cansado de ver nego falando que Metal Gear é da PS, não é, o primeiro Metal Gear era de NES, o segundo ja saiu pra MSX, Metal Gear Solid saiu alem do PS1 tambem saiu pra PC, tudo bem que foi publicado pela Microsoft, mas saiu.

O Metal Gear Solid 2 Substance, saiu não só pra PS2, saiu pra Xbox e tambem pra PC, e Metal Gear Solid 4 só não saiu pra Xbox 360 por que simplesmente não suportaria, e se tentassem ficaria uma bosta.
Simplesmente isso.

SolidEdgard

Mensagem 14/3/2011, 11:02 por SolidEdgard

alemao2x escreveu:
Higure escreveu:RE 6 neh? mas enfim, tb concordo q deva ser exclusiva, eh uma série de PS pow, assim como metal gear (salvo "pequenas" excessões como o twin snakes e o futuro rising...), sobre o yakuza 4, joguei a demo e achei chata demais cara... gosto eh gosto neh? aguardando mesmo eh o Uncharted 3, sem dúvida o exclusivo mais "pesado" da lista.
Não, nem Resident Evil, Nem Metal Gear, são series da PS, estou cansado de ver nego falando que Metal Gear é da PS, não é, o primeiro Metal Gear era de NES, o segundo ja saiu pra MSX, Metal Gear Solid saiu alem do PS1 tambem saiu pra PC, tudo bem que foi publicado pela Microsoft, mas saiu.

O Metal Gear Solid 2 Substance, saiu não só pra PS2, saiu pra Xbox e tambem pra PC, e Metal Gear Solid 4 só não saiu pra Xbox 360 por que simplesmente não suportaria, e se tentassem ficaria uma bosta.
Simplesmente isso.

Bem nen preciso dizer o qto gosto de MGS e vc disse que o prmeiro foi pro NES e o segundo MSX ... :facepalm: O primeiro e o segundo foi para MSX, a Nintendo querendo ganhar um troco, pediu pro Kojima, mas ele nao quise, pois o hardware do MSX era melhor para ele fazer ojogo e blablabla .... sei la pq ele nao quis... então resolveu fazer um jogo NON CANON que seignifica, q nao faz parte da historia, e bem, Snakes Revenge pro NES é uma boooooooooooost@ ! O Solid foi pro PSX e depois foi pro PC, mas tenho minhas duvidas se foi so um port ou não, so joguei msm no PS1 que era mais legal. Qto ao 2 está certo, a primeira versão o Sons of Liberty foi pro PS2, o povo viu qeu era obra prima e quis tirar lasca, Kojima que nao é bobo nen nada, ganhou mais um troco fzendo pro PC e Xbox, digo aqui, que o do PC até que vai, mas o do X eu nao engoli nao ... ficou estranho com aquele controle ... e o 4 não sairia nunca para o X, msm se aguentasse, pois a $onya deu o c# pra nao fazer isso, msm se desse hehehehehe Isso que ajudou tbm ao PS3 vender mais, qdo o 4 foi lançado ...

Higure

Mensagem 15/3/2011, 01:02 por Higure

alemao2x escreveu:

Simplesmente isso.

peraí peraí, quanta hostilidade! e tudo por causa de uma má interpretação, a palavra "exclusiva" se relacionou a quem no meu comentário? única e exclusivamente ao RE6, pow num sou retardado, como eu poderia falar q RE por exemplo eh exclusivo de PS se no próprio quote q eu dei o scarecrow jah fala do RE5 p xbox360? O q eu quis dizer eh q em ambas as séries os episódios principais, ou mais importantes, estão apenas nos PS ou são originais dos PS, em Metal Gear por exemplo, nos PS estão o início da série (metal gear 3) e o final da série (até agora) (metal gear 4) e além disso somente no PS explica o q acontece antes do Big Boss virar chefe do outer heaven (metal gear peace walker no PSP).
E mais, alemão naum entende nada de portugues msmo, "..." ou retiscências, significa q existe mais coisa além do q foi dito, portanto em: "(salvo "pequenas" excessões como o twin snakes e o futuro rising...)" eu já considero a existencia de metal gear em outras plataformas, como vi q portugues naum eh seu forte, as aspas (aqueles dois tracinhos " acima da palavra no início e no final da mesma) que usei em "pequenas" atribui ironia a palavra tah?... ainda sobre metal gear, vc sabe tanto que tomou aula do solidedgard :rofl:

OBS: vc com nick de "alemao" e se referindo aos outros por "nego"... cuidado para não ser preso hein cara :mhm: Guess e me dsculpe, quando eu postar agora eu te mando gabarito do meu comentário por MP... jocolor

dsculpe as brincadeiras aew cara! paz Smile

Última edição por Higure em 15/3/2011, 01:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : percebi q meu comentário tb ficou hostil XD, acréscimo: "dsculpe pelas brincadeiras")

alemao2x

Mensagem 15/3/2011, 09:38 por alemao2x

Desculpe se fui meio (ou muito) hostil, não foi minha intenção, estava falando do geral, que ultimamente vi muita gente falando que MGS era exclusivo e mimimi, e desculpe tambem que achei que voce tava falando de toda a serie do RE e do MGS
SolidEdgard escreveu:Bem nen preciso dizer o qto gosto de MGS e vc disse que o prmeiro foi pro NES e o segundo MSX ... :facepalm: O primeiro e o segundo foi para MSX, a Nintendo querendo ganhar um troco, pediu pro Kojima, mas ele nao quise, pois o hardware do MSX era melhor para ele fazer ojogo e blablabla .... sei la pq ele nao quis... então resolveu fazer um jogo NON CANON que seignifica, q nao faz parte da historia, e bem, Snakes Revenge pro NES é uma boooooooooooost@ ! O Solid foi pro PSX e depois foi pro PC, mas tenho minhas duvidas se foi so um port ou não, so joguei msm no PS1 que era mais legal. Qto ao 2 está certo, a primeira versão o Sons of Liberty foi pro PS2, o povo viu qeu era obra prima e quis tirar lasca, Kojima que nao é bobo nen nada, ganhou mais um troco fzendo pro PC e Xbox, digo aqui, que o do PC até que vai, mas o do X eu nao engoli nao ... ficou estranho com aquele controle ... e o 4 não sairia nunca para o X, msm se aguentasse, pois a $onya deu o c# pra nao fazer isso, msm se desse hehehehehe Isso que ajudou tbm ao PS3 vender mais, qdo o 4 foi lançado ...
O primeiro metal gear tambem saiu pra NES, tudo bem que o Kojima falou que o jogo ficou "um lixo por inteiro" kkkkkkkkkkkkkk
E como você disse, o primeiro MGS saiu pra PS1 e depois pra PC, mais esse depois foi questão de um ano, que seria o tempo pra Microsoft enche os pacova do Kojima pra ele lança o jogo pra PC, e fazer todas as conversões e etc

Higure

Mensagem 16/3/2011, 04:25 por Higure

alemao2x escreveu:Desculpe se fui meio (ou muito) hostil, não foi minha intenção, estava falando do geral, que ultimamente vi muita gente falando que MGS era exclusivo e mimimi, e desculpe tambem que achei que voce tava falando de toda a serie do RE e do MGS

dsculpas aceitas amigo! sem ressentimentos! Razz

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo