Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Firmware 3.60 lançado

Ir para baixo

10032011

Mensagem 

[PS3] Firmware 3.60 lançado Empty [PS3] Firmware 3.60 lançado




[PS3] Firmware 3.60 lançado Attachment
Sony lança um novo Firmware

Hoje a Sony lança o FW 3.60 do PS3, tendo algumas novidades e provavelmente patch de segurança. Uma das novidades do FW 3.60 é habilitar para os membros plus a PS Cloud, que lhe permite deixar seus saves nos servidores da Sony, com espaço de 150MB (1000 saves). Também foi adicionado uma nova função de desligar o controle após 10, 20 ou 30 minutos para economizar bateria.

Fonte: PSGroove
Sinceramente, acho que essas novidades foram mais para encher linguiça, a real intenção da Sony deve ser aplicar patchs de segurança escondidos para dificultar a pirataria, que nem praticamente todos os Firmwares após o 3.41.
avatar
Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Firmware 3.60 lançado :: Comentários

Pilo

Mensagem 10/3/2011, 06:15 por Pilo

o principal é rebloquear o sistema, sempre será hahahha

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 10/3/2011, 06:34 por _STONY_

pilo escreveu:o principal é rebloquear o sistema, sempre será hahahha
Verdade...

A prioridade neste momento é BLOQUEAR... e as atualizações interessantes ou que realmente vão trazer coisas boas e inovadoras fica pra depois...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/3/2011, 07:49 por cecel

a opção de desligar o controle após um certo tempo de inatividade sempre existiu...

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 10/3/2011, 08:21 por Pilo

cecel escreveu:a opção de desligar o controle após um certo tempo de inatividade sempre existiu...
pode ser que agora seja configurável o tempo...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/3/2011, 08:36 por cecel

só se for tempo especifico
pq 10,15,20min etc sempre teve

do mesmo jeito acho meio inútil se for isso... vou deixar pro meu controle desligar dps de 7min e 38s ahahahah
sem sentido

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 10/3/2011, 11:01 por BlackStar

A verdade é que agora o jogo de "xadrez" começou.... depois de muito mimimi sobre uma possível CFW 3.56, ficou claro que realmente essa atualização estava sendo aguardada pelos principais devs da cena...
Vamos ver quanto tempo vai durar esse round.

E atenção: se a Sony pretendia impedir o acesso à PSN com CFW 3.55, já é um FAIL pra ela, pois eu mesmo constatei que o DNS trick voltou a funcionar (ueheuheueh) e o fuckpsn v. 0.6 está rodando liso... :frenetic:

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/3/2011, 11:25 por Blu Ray

Nenhum hacker tentou mesmo fazer um CFW 3.56, o firmware não trouxe nenhuma novidade. Foi relatado que acharam bugs no 3.56 que iria permitir a criação de um CFW, mas preferiram deixar quieto até lançar um Firmware com novidade, que assim mantinha o bug em segredo até valer apena usa-lo.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/3/2011, 14:47 por Yekkusu

A sony vai começar a pensar em outras coisas pra emplementar nos OFW delas logo apareece algum que de suporte a algo bem legal xD

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/3/2011, 19:33 por HugoNight

A Sony jamais escondeu que fez atualizações de segurança e o dito "PS Cloud" já estava nos planos dela há algum tempo...

Sinceramente, achei essa opção excelente, já que pode-se fazer backup de seus saves caso alguma desgraça aconteça com um deles.... igual aconteceu comigo ontem...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/3/2011, 20:51 por HyogaS2

aqui demorou pra cacete mas atualizou

Ir para o topo Ir para baixo

torrada.lex

Mensagem 10/3/2011, 21:15 por torrada.lex

Colocar os saves na "nuvem" é uma boa sim. Alem de evitar perdas, permite acessa-los de qualquer lugar (O intuito do projeto enfim é este né).

Quanto a atualização, como o amigo hugonight falou, a Sony nunca escondeu que lança novos FW para resolver erros de segurança. Então falar que essas novidades são pra "encher linguíça" é um erro.

A Sony perde milhões de dolares pelo fato de seu console estar beneficiando a pirataria. É de se esperar, pelo óbvil, que ela vá fazer de tudo pra contornar isso Razz.

Só achei que demorou D+ tb.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/3/2011, 23:48 por Blu Ray

torrada.lex escreveu:A Sony perde milhões de dolares pelo fato de seu console estar beneficiando a pirataria. É de se esperar, pelo óbvil, que ela vá fazer de tudo pra contornar isso Razz.
A única grana que a Sony perdeu com a pirataria foi a de quando ela começou a processar os hackers, fora isso foi só lucro.

hugonight escreveu:A Sony jamais escondeu que fez atualizações de segurança e o dito "PS Cloud" já estava nos planos dela
hugonight escreveu:Quanto a atualização, como o amigo hugonight falou, a Sony nunca escondeu que lança novos FW para resolver erros de segurança. Então falar que essas novidades são pra "encher linguíça" é um erro.
Não que a Sony esconde que lança novo firmware para resolver erros de segurança, mas a partir do 3.41, ela lança novo firmware APENAS para resolver erros de segurança. Novidades bem básicas, coisas que a maioria das pessoas nem notam, tentaram meter uma novidade "grande" para enrrolar, mas a intenção era focar na segurança. Não acho que você precise esconder que fez uma coisa pra encher linguiça...

hugonight escreveu:Sinceramente, achei essa opção excelente, já que pode-se fazer backup de seus saves caso alguma desgraça aconteça com um deles.... igual aconteceu comigo ontem...
Tem uma tecnologia nova chamada pendrive. Com 7 reais você compra um de 1GB (aproximadamente 7 vezes mais espaço que a PS Cloud), sai por menos de 4 dolares ao mês e possui a mesma função. Você pode fazer backup de seus saves e leva-los para qualquer lugar. Enfim, nunca corrompeu nem nada aqui, meto Pendrive e pronto, não vejo o porque da PS Cloud e não é este serviço que vai me fazer comprar plus...

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 11/3/2011, 07:42 por BlackStar

Show de bola, Blu Ray. Penso exatamente a mesma coisa.

A Sony vai ter que se esforçar MUITO mais pra me fazer abandonar minha linda CFW...

E esse mimimi de pirataria já está pra lá de vencido.... Haja visto o 3DS, hackeado no primeiro dia... e a Nintendo n liga bulhufas pra isso...

Ir para o topo Ir para baixo

Grievous

Mensagem 11/3/2011, 19:47 por Grievous

Caramba a Sony ta querendo sempre a mais...mas não vai dar certo logo logo vai sair o desbloqueio dessa nova versão.A Sony quer bloqueio.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 11/3/2011, 19:58 por gilbaroni

pedrojogos escreveu:Caramba a Sony ta querendo sempre a mais...mas não vai dar certo logo logo vai sair o desbloqueio dessa nova versão.A Sony quer bloqueio.
só pq eles querem exclusividade em algo q é da autoria deles??? q sony má.... :facepalm2: :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 11/3/2011, 20:02 por HugoNight

Blu Ray escreveu:Tem uma tecnologia nova chamada pendrive. Com 7 reais você compra um de 1GB (aproximadamente 7 vezes mais espaço que a PS Cloud), sai por menos de 4 dolares ao mês e possui a mesma função. Você pode fazer backup de seus saves e leva-los para qualquer lugar. Enfim, nunca corrompeu nem nada aqui, meto Pendrive e pronto, não vejo o porque da PS Cloud e não é este serviço que vai me fazer comprar plus...

Sarcasmos à parte, o pen drive funciona apenas com saves de jogos que permitem fazer a cópia, vai jogar 23hs de Demon's Souls, e só depois descobrir o jogo não deixa copiar o save pra lugar nenhum... se der m.erda e a p.orra do save corromper vc ta fudido...
O Demon's Souls é só um dos q não deixam copiar, tem alguns q deixam copiar mas não deixa executar fora da conta proprietaria...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/3/2011, 04:45 por Blu Ray

Desculpa, não sabia que tinha jogos que tinham bloqueado a opção de copiar.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos