Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Psp 6.20 TN-D Pach permanente.

+14
Emerson Sales Ferreira
hunter0617
jebs
bruno17
bxlsjpa
darkwolf_111
baraka
Siegran
Rafale
vannphd
Pilo
gilbaroni
Blade74
Estevao Araujo Silva
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Psp 6.20 TN-D Pach permanente.  - Página 2 Empty Psp 6.20 TN-D Pach permanente.

Mensagem por Estevao Araujo Silva 9/3/2011, 15:46

Relembrando a primeira mensagem :

Bom galera para a nossa alegria, aconteceu algo muito bom , foi criado uma CFW FULL para PSPs com placa maldita, seguindo o tutorial abaixo você vai poder desligar seu PSP, sempre que quiser, não precisando mais colocar ele para hibernar!

Desbloqueio 100% Full, entretanto só é possivel usando a TN HEN D, para jogar vai ser necessário algum iso loader, seja ele aLoader, openidea, prometheus iso loader ou ISO TOOL.

Antes de instalar verifique se você está na FW 6.20 com a TN HEN-D, só funciona na TN HEN-D!

Instalação.

Copie a pasta 620_TN_D_Permanent_patch Para mso / PSP / GAME

Feche o "Modo USB" em seu PSP

Siga as instruções para instalar a 6,20 Patcher Permanente TN-D abaixo.

Na TNHEN-D, desative a proteção da Flash0. (aperte SELECT no menu XMB, no menu VSH coloque a opção protect flash0 disabled) Comece o Patch TN-D Permanente.
Para começar, pressione o botão para iniciar que e X a instalação, o programa vai substituir o ms0: vshmain.prx /
O programa vai pedir para testar o vshmain, pressione o botão para testar! aperte o botao O
Se você iniciar o teste e não há nenhuma mensagem de aviso e você foi jogado para o XMB, significa que o CFW pode ser instalado. Então você ira iniciar de novo o pacher, quando iniciar aperte e depois .
Após a instalação vai automaticamente reiniciar o PSP , você está no CFW!

Desinstalar:

Comece o TN-D Permanente Patch e desistale.

Segundo a nossa fonte, ele deve funcionar em qualquer PSP! PODE ATE TIRAR A BATERIA NAO PERDE O DESBLOQUEIO

BAIXAR AQUI http://www.mediafire.com/?y1ayy79tw9up2or
Estevao Araujo Silva
Estevao Araujo Silva
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Inscrição : 21/10/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Psp 6.20 TN-D Pach permanente.  - Página 2 Empty Duvidas

Mensagem por Estevao Araujo Silva 9/3/2011, 20:12

Nao tem perigo nenhum !!!O desenvolvedor e total noob o proprio criador do 6.20 TEM-D
NAO FALEM OQUE VCS NAO SABEM VC PODE USAR DE BOA , QUEM FOR USAR NAO AMOLE QUEM QUER POIS EU NAO TO OBRIGANDO A NINGUEN USAR E NAO ESTOU ME RESPONSABILIZANDO PELO USO !!!!! COMO TODO TOTURIAL !!! TEM GENTE QUE ACHA QUE SABE DEMAIS !!!! ENTAO PORQUE NAO CRIAM AI UM BOM !!!!!

1 NAO DA BLINK
2 DESENVOLVEDOR TOTAL NOOB
3 USADO TESTADO
4 PODE SER REMOVIDO
5 NAO ALTERA NENHUM GASTO DO CONSOLE
6 PUBLICADO NO PSPGEM
7 O APLICATIVO ESTALA UM PRX NO CARTAO DE MEMORIA , SUBISTITUINDO O ORIGINAL MAIS PODE SER RETIRADO
FLW

Estevao Araujo Silva
New User
New User

Número de Mensagens : 13

Inscrição : 21/10/2010

Psp 6.20 TN-D Pach permanente.  - Página 2 Empty Re: Psp 6.20 TN-D Pach permanente.

Mensagem por Emerson Sales Ferreira 9/3/2011, 20:18

Ola pessoal, então estou com um problema em relação aos jogos de ps1, meu psp é da versão 3010 e desbloquei ele com o tn-d, normalmente faço a conversão das isos de ps1 para o arquivo eboot.pbp e coloco em uma pasta com o nome do jogo e depois jogo a pasta para psp\game, o jogo aparece na tela de jogos do meu psp, sendo que aparece as figuras em relação ao game, porem depois que eu inicio o game, aparece a mensagem de inicio do game e logo em seguida ele fica com a tela preta e não aparece mais nada, sendo que em alguns casos eu tenho que desligar o psp e começar o processo de destravamento novamente, poderiam me ajudar como resolvo esse problema...Obrigado

Emerson Sales Ferreira

Emerson Sales Ferreira
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 09/08/2010

Psp 6.20 TN-D Pach permanente.  - Página 2 Empty Re: Psp 6.20 TN-D Pach permanente.

Mensagem por bruno17 9/3/2011, 20:39

Estevao Araujo Silva escreveu: Nao tem perigo nenhum !!!O desenvolvedor e total noob o proprio criador do 6.20 TEM-D
NAO FALEM OQUE VCS NAO SABEM VC PODE USAR DE BOA , QUEM FOR USAR NAO AMOLE QUEM QUER POIS EU NAO TO OBRIGANDO A NINGUEN USAR E NAO ESTOU ME RESPONSABILIZANDO PELO USO !!!!! COMO TODO TOTURIAL !!! TEM GENTE QUE ACHA QUE SABE DEMAIS !!!! ENTAO PORQUE NAO CRIAM AI UM BOM !!!!!

1 NAO DA BLINK
3 USADO TESTADO
4 PODE SER REMOVIDO
6 PUBLICADO NO PSPGEM
7 O APLICATIVO ESTALA UM PRX NO CARTAO DE MEMORIA , SUBISTITUINDO O ORIGINAL MAIS PODE SER RETIRADO
FLW
lol e desde quando uma coisa postada no pspgen é lei?
se postarem pra vc autera sua sexsualidade vc iara autera?
:fuuu2: :facepalm2:
bruno17
bruno17
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1111

Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010

Mensagem por Moises_A7X 9/3/2011, 20:43

bruno17 escreveu:
Estevao Araujo Silva escreveu: Nao tem perigo nenhum !!!O desenvolvedor e total noob o proprio criador do 6.20 TEM-D

1 NAO DA BLINK
3 USADO TESTADO
4 PODE SER REMOVIDO
6 PUBLICADO NO PSPGEM
FLW
lol e desde quando uma coisa postada no pspgen é lei?
se postarem pra vc autera sua sexsualidade vc iara autera?
:fuuu2: :facepalm2:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

rachei aki com isso "se postarem pra vc autera sua sexsualidade vc iara autera?"

:facepalm2:
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Mensagem por elfenlied 9/3/2011, 20:49

Para mim tá tranquilo a Hen, mesmo perdendo o desbloqueio quando desligar.. É só da um clique lá no programinha e pronto. Tudo funcionando perfeitinho..

----

Vou aguardar mais testes em relação a isso.
elfenlied
elfenlied
New User
New User

Número de Mensagens : 27

Humor : Sarcástico
Inscrição : 27/07/2010

Mensagem por gilbaroni 9/3/2011, 20:51

bem... fica a cargo de quem quiser usar o patch... eu particularmente concordo com o
hunter... é muito risco pra pouco benefício... e tem risco de brick sim... como pode ser observado no próprio tópico, é alterado um arquivo da flash... isso por si só caracteriza o risco de brick, mas quem gostou ... q faça bom proveito Smile
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Mensagem por digitaltech 10/3/2011, 16:40

Esse servidor de download fica dificil né amigo?

digitaltech
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Inscrição : 10/03/2011

Mensagem por Scarecrow 10/3/2011, 17:01

É o seguinte, tópico será enviado à lixeira pelos seguintes motivos:

- Postado em desacordo com o padrão de postagem dessa área;
- Postado de forma porca, sem avisar os REAIS risco de se fazer esse procedimento (o post do hunter é melhor que o tópico inteiro);
- Não quero ninguém chorando pelo fórum por que brickou o PSP por instalar algo inútil.

E é isso.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo