Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda prar saber para qual cfw atualizar.....

4 participantes

Ir para baixo

ajuda prar saber para qual cfw atualizar..... Empty ajuda prar saber para qual cfw atualizar.....

Mensagem por clownx 9/3/2011, 13:23

opa eu queria saber para CFW devo atualizar meu psp, ele tah co 5.00 m33-6, queria saber seda qual eh mais recomendado, que tem + compatibilidades com iso q tão saindo, eh como faz tempo q eu naum entro no forum, entaum eu toh meio perdido com tantos CFW, queria muito q alguem me desse tirace esse duvida.

ps: meu psp eh um slim 2001.

clownx
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : sao paulo
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda prar saber para qual cfw atualizar..... Empty Re: ajuda prar saber para qual cfw atualizar.....

Mensagem por SolidEdgard 9/3/2011, 15:22

Bom entre as GEN a 5.50 GEN-B2 é a melhor, mas tem que por patch nos jogos. Mas EU estou na 5.50 Prometheus 4, pois assim não precisa de patch nenhum nos jogos, roda tudo de boa. Mas deve da save corrompidos, no meu tb deu em alguns casos, entao tenta usar o plugin MAGICSAVE
Creio que aqui no forum nao tem tutorial dele, então procure no google
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda prar saber para qual cfw atualizar..... Empty Re: ajuda prar saber para qual cfw atualizar.....

Mensagem por new2 9/3/2011, 15:51

Muito bem respondido pelo solidedgard não se esqueça de agradecer a ele e caso tenha alguma duvida fale conosco.
Depois de escolher seu CFW de sua opnião aqui no fórum.
new2
new2
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 263

Idade : 41
Localização : rio de janeiro
Humor : Quem ? eu me preocupar???
Inscrição : 24/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda prar saber para qual cfw atualizar..... Empty Re: ajuda prar saber para qual cfw atualizar.....

Mensagem por clownx 10/3/2011, 05:49

SolidEdgard escreveu:Bom entre as GEN a 5.50 GEN-B2 é a melhor, mas tem que por patch nos jogos. Mas EU estou na 5.50 Prometheus 4, pois assim não precisa de patch nenhum nos jogos, roda tudo de boa. Mas deve da save corrompidos, no meu tb deu em alguns casos, entao tenta usar o plugin MAGICSAVE
Creio que aqui no forum nao tem tutorial dele, então procure no google


vlw

clownx
New User
New User

Número de Mensagens : 12

Localização : sao paulo
Inscrição : 11/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda prar saber para qual cfw atualizar..... Empty Re: ajuda prar saber para qual cfw atualizar.....

Mensagem por correiamaia 10/3/2011, 22:12

acho que a duvida ja foi sanada.....se nao pode me madar MP que eu reabro,ou entao mande para outros colaboradores que eles reabrem!boas sorte ae desbloqueio!
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda prar saber para qual cfw atualizar..... Empty Re: ajuda prar saber para qual cfw atualizar.....

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos