Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mesmo formatando o stick, não ta apagando o perfil por inteiro

3 participantes

Ir para baixo

Mesmo formatando o stick, não ta apagando o perfil por inteiro Empty Mesmo formatando o stick, não ta apagando o perfil por inteiro

Mensagem por jebs 7/3/2011, 11:18

Bom galera to com a seguinte dúvida eu instalei um tema faz tempo no meu psp bem antes de falarem em desbloqueio (da 6.20) ou saberem do TN. Mas a questão é a seguinte, eu ja formatei meu Stick varias vezes e agora to até com outro um Sony e reparei que mesmo eu formatando, ele fica sempre os mesmo icones (ou o papel de parede de antes da formatação) do tempo que eu instalei o tema que baixei gratis no site da psn quando eu entrava com a OFW 6.20. Queria saber por que ele não retorna tipo pra uma configuração do zero pura da OFW 6.20 quando eu formato, tanto faz eu mudar de stick e formatar que vai sempre estar la, parece que isso ta gravado numa espécie de memória interna do psp. Alguém ae sabe como faço pra zerar tipo pra uma configuração inicial limpa?
jebs
jebs
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 271

Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro
Humor : Depende da piada
Inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo formatando o stick, não ta apagando o perfil por inteiro Empty Re: Mesmo formatando o stick, não ta apagando o perfil por inteiro

Mensagem por duke96 7/3/2011, 11:39

Quando vc troca o tema, ele fica gravado na memoria interna do psp, pra quando vc formatar o memory stick nao dar problema na xmb, para tirar o problema e so ir em

definiçoes, definiçoes de tema, tema, e selecionar o original.
duke96
duke96
New User
New User

Número de Mensagens : 34

Localização : Brasil
Inscrição : 20/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo formatando o stick, não ta apagando o perfil por inteiro Empty Re: Mesmo formatando o stick, não ta apagando o perfil por inteiro

Mensagem por HugoNight 7/3/2011, 18:25

ou então restaura as definiciões originais de fabrica, só n lembro onde esta a opção, só sei q esta em definições....
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Mesmo formatando o stick, não ta apagando o perfil por inteiro Empty Re: Mesmo formatando o stick, não ta apagando o perfil por inteiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos