[PSP] 6.35 PRO-B2 e 6.35 PRO-B2 FastRecovery Lançado!!!
+2
buzz94
Zignd
6 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 1 de 1
[PSP] 6.35 PRO-B2 e 6.35 PRO-B2 FastRecovery Lançado!!!
Ontem Coldbird liberou para download o PRO-B2, abaixo está as mudanças(changelog) e o link para download.
Changelog:
Instalação:
(APAGUE O DESTRAVAMENTO ANTIGODA MEMORIA DO SEU PSP)
baixe o arquivo "6.35 Pro B 2" depois de baixa-lo conecte seu psp ao computador extraia a pasta "635PROUPDATE" para dentro da sua pasta x:\PSP\GAME depois desconecte seu psp do computador e rode o destravamento pelo psp como um Homebrew normal irá apareçer uma tela preta com algumas coisas escritas no topo entao aperte X espere at´a instação acabar e aperte X denovo seu psp irá reiniciar depois conecte-o ao computador e apague a pasta "635PROUPDATE" e coloque no lugar dela a pasta extraida do arquivo "6.35 Pro B 2 Fast Recovery" que se chama "635FastRecovery" e a coloque na pasta X:\PSP\GAME deconecte seu psp do computador e pronto pode jogar avontade
Download:
OFW 6.35 da pspslimhacks
6.35 Pro B 2
6.35 Pro B 2 Fast Recovery
Fonte:
http://blog.coldbird.co.cc/
Changelog:
* [!] Agora PSP Go pode pausar e continuar Eboots de PS1
* [+] Nova opição no Recovery Menu para previnir o apagamento dos saves do PSP Go
* [+] Nova opição no Recovery Menu para desativar a Analogica (para previnir de analogicas quebradas atrapalhar enquanto joga)
* [+] Uma melhor compatibilidade com os plugins
* [+] Adicionado Recovery Menu ao menu vsh
Instalação:
(APAGUE O DESTRAVAMENTO ANTIGODA MEMORIA DO SEU PSP)
baixe o arquivo "6.35 Pro B 2" depois de baixa-lo conecte seu psp ao computador extraia a pasta "635PROUPDATE" para dentro da sua pasta x:\PSP\GAME depois desconecte seu psp do computador e rode o destravamento pelo psp como um Homebrew normal irá apareçer uma tela preta com algumas coisas escritas no topo entao aperte X espere at´a instação acabar e aperte X denovo seu psp irá reiniciar depois conecte-o ao computador e apague a pasta "635PROUPDATE" e coloque no lugar dela a pasta extraida do arquivo "6.35 Pro B 2 Fast Recovery" que se chama "635FastRecovery" e a coloque na pasta X:\PSP\GAME deconecte seu psp do computador e pronto pode jogar avontade
Download:
OFW 6.35 da pspslimhacks
6.35 Pro B 2
6.35 Pro B 2 Fast Recovery
Fonte:
http://blog.coldbird.co.cc/
Última edição por Zignd em 6/3/2011, 14:19, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : erro de ortografia , adição de screenshot do menu vsh,atualizaçao 6.35 OFW)
Zignd- New User
- Número de Mensagens : 44
Inscrição : 05/03/2011
Re: [PSP] 6.35 PRO-B2 e 6.35 PRO-B2 FastRecovery Lançado!!!
perguntas de iniciante:
1-precisa desse fest recovery pra jogar?
2-depois do instalar é só colocar os jogos na pasta X:\PSP\GAME e jogar?
valeu
valeu
buzz94- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 19/01/2011
Valeu, mas poderia ter postado na área de downloads seguindo os novos padrões de postagem.
http://www.pspnation.com.br/t10974-aviso-leiam-novos-padroes-de-postagem-entre-outras-coisas
1. Não. Ele serve para ti ativar o CFW quando desligar seu PSP completamente. É um meio mais seguro e rápido.
2. As .iso ficam na pasta ISO na raiz de seu Memory Stick. O nome da pasta deve estar em caixa alta (maiúsculas).
Edit: Essa PRO-B2 é um update da PRO-B. Então é preciso estar com a PRO-B "instalada" para fazer o update. Acho que deveria melhorar o tutorial e ressaltar essa parte, senão vai aparecer um monte de gente dizendo que não esta conseguindo fazer o "desbloqueio".
http://www.pspnation.com.br/t10974-aviso-leiam-novos-padroes-de-postagem-entre-outras-coisas
buzz94 escreveu:perguntas de iniciante:
valeu
1. Não. Ele serve para ti ativar o CFW quando desligar seu PSP completamente. É um meio mais seguro e rápido.
2. As .iso ficam na pasta ISO na raiz de seu Memory Stick. O nome da pasta deve estar em caixa alta (maiúsculas).
Edit: Essa PRO-B2 é um update da PRO-B. Então é preciso estar com a PRO-B "instalada" para fazer o update. Acho que deveria melhorar o tutorial e ressaltar essa parte, senão vai aparecer um monte de gente dizendo que não esta conseguindo fazer o "desbloqueio".
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
concordo com o Edit do misaero, eu num entendi nada desse tutô
raoul- New User
- Número de Mensagens : 25
Inscrição : 09/01/2011
tah pegando o DJ max portable 3?
raoul- New User
Evite o duble post, utilize o botão editar, senão vai levar bronca e até um freeze.
Cara se não funcionar utilize o ISOTool que tem um patch só para ele.
Fora que no tópico dele não tem um download fundamental: o OFW 6.35 sem ele nem dá para começar. Se até segunda esse tópico não melhorar vou providenciar um decente.
Cara se não funcionar utilize o ISOTool que tem um patch só para ele.
Fora que no tópico dele não tem um download fundamental: o OFW 6.35 sem ele nem dá para começar. Se até segunda esse tópico não melhorar vou providenciar um decente.
Misaeru- Mod. Global
como se faz pra deletar, o post?
raoul- New User
Deletar? Talvez só os ADM's. Fechar e mover? Moderas.
Misaeru- Mod. Global
por que vcs querem deletar meu post eu não tnha melhorado ele antes porque tinha saido mas voltei agora deem uma lida e vejam se está bom?
pelo amor de deus isso que você escreveu ta tudo errado
porfavor niguém acredita no que ele disse apenas siga meu tutorial que tudo vai dar certo
nao tem perigo nenhum de dar brick
esse cara é doido e nao sabe o que está falando não é só por causa que ele é da liga geriatrica que vocês devem confiar em tudo que ele diz
apenas façam o que está escrito no tutorial
pelo amor de deus isso que você escreveu ta tudo errado
porfavor niguém acredita no que ele disse apenas siga meu tutorial que tudo vai dar certo
nao tem perigo nenhum de dar brick
esse cara é doido e nao sabe o que está falando não é só por causa que ele é da liga geriatrica que vocês devem confiar em tudo que ele diz
apenas façam o que está escrito no tutorial
Última edição por Zignd em 5/3/2011, 15:47, editado 1 vez(es)
Zignd- New User
Eu não estou querendo apagar.
Primeiro moveria para a seção de download->CFW. Ficaria melhor lá, mesmo sendo um LCFW;
Segundo tu tem que diponibílizar para down o OFW6.35 para psp xxxx e para psp Go;
Terceiro esse update roda em cima do PRO-B, então deveria salientar isso. Os arquivos .prx tem que estar no flash0, ou seja, já ter feito o desbloqueio, pelo meno uma vez com o PRO-B.
Só isso.
Primeiro moveria para a seção de download->CFW. Ficaria melhor lá, mesmo sendo um LCFW;
Segundo tu tem que diponibílizar para down o OFW6.35 para psp xxxx e para psp Go;
Terceiro esse update roda em cima do PRO-B, então deveria salientar isso. Os arquivos .prx tem que estar no flash0, ou seja, já ter feito o desbloqueio, pelo meno uma vez com o PRO-B.
Só isso.
Misaeru- Mod. Global
misaeru escreveu:Eu não estou querendo apagar.
Só isso.
MENTIRA não é preciso colocar o Pro b (1º) para colocar os arquivos .prx na flash0 por quando você usa o Pro B2 (nao o fast recovery) esse vai colocar os arquivos de novo na sua flash0
CARA PORFAVOR PARA DE FALAR BOBAGEM NO MEU TOPICO
Zignd- New User
E quanto a OFW não vai add ai?
Misaeru- Mod. Global
esse post deve ser deletado.
nosso amigo Rafale, antes desse poster, ja tinha postado a atualização do PRO-B2, vale ressaltar no lugar certo e mais completo.
e ele tmb é mais educado ¬¬
nosso amigo Rafale, antes desse poster, ja tinha postado a atualização do PRO-B2, vale ressaltar no lugar certo e mais completo.
kroniclis- New User
- Número de Mensagens : 32
Inscrição : 23/11/2010
kroniclis escreveu:esse post deve ser deletado.
eu acho que eu fiz meu post primeiro que o desse Rafale por que senão o meu não estaria no portal e sim o dele que foi feito primeiro
ja adicionei a atulizaçao para o 6.35 ofw nao adicionei antes porque minha net tinha caido
foi mal ai . desculpa galera
Zignd- New User
Zignd escreveu:kroniclis escreveu:esse post deve ser deletado.
eu acho que eu fiz meu post primeiro que o desse Rafale por que senão o meu não estaria no portal e sim o dele que foi feito primeiro
ja adicionei a atulizaçao para o 6.35 ofw nao adicionei antes porque minha net tinha caido
foi mal ai . desculpa galera
Se estivesse no lugar certo não estaria no portal
pois noticias aparecem no portal e downloads/tutoriais não
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
achei que os posts que iam para o portal iam para lá por causa que algum adm moderador ou reporter tinham colocado kkk
Zignd- New User