[Tutorial] 6.20 TN-D (HEN) Disponivel - Update 2
+74
DarkDemons
Ghilherme
MjsDragon
themcw
greg456
Davi da Silva Terra Andra
squallcross
Thshiptop
Scarecrow
Luiz Roberto
hunter0617
alexsiqueira
MAURY
LeoO02
haku
yem2006al
zzull
Misaeru
Tompas
macaco900
lesampa
rodrigooo
killerk10
jparcipret
Siegran
juan conect
alemao2x
dartlp
sonirash
maykako
claudionsmto
gilbaroni
drakostrife13
dafx
lazaromsousa
digaohades
Kayin
papiro
bxlsjpa
Vissa
vantrix
italotv
DB
Pilo
Leonardo_Soares
douglasmagnum
lisbolha
yurisena1
tavareslzzps
elfenlied
Miqueias
shadownmugao
Yekkusu
Saulovinic
correiamaia
darthrafael
DFSDFS
Erivelton
Makinokinda
LP-games
pyong
fernandolkoi
xanderj
bruno17
kroniclis
x_ReC_x
harysonps3
Brunordgs
AJWANK
jebs
neoreload
powerupmdb
SolidEdgard
Moises_A7X
78 participantes
Fórum PSNation :: Bate Papo :: Lixeira
Página 6 de 13
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13
[Tutorial] 6.20 TN-D (HEN) Disponivel - Update 2
Relembrando a primeira mensagem :
Changelog (6.20 TN-D) TiltFX fix update
Download update 2
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=NM40TJ3Y
OBS: o update 2 apenas corrige um bug que persiste com o sensor de inclinação FX, nao recomendo que baixe pois nao mudara em nada
Como Instalar
- Baixe a HEN em um dos links acima e extrai para ms0:/PSP/GAME,
- Agora no PSP execute a HEN 6.20 TN D
- Pronto seu PSP estara com a nova HEN.
- lembrando que os jogos de PS1 devem estar em ms0:/PSP/GAME/nomequalquer/ebbot.pbp.
Demonstração Hen com Art
Jogos de PS1 Testados:
Changelog (6.20 TN-D) TiltFX fix update
- Spoiler:
- -Adicionado ícone homebrew (graças a PhysXPSP).
- Adicionado suporte para jogos completo PSone (jogos de PSone na PSN, jogos convertidos PSone).
- ICON0.PNG será substituído se não for 80x80, pops.prx outra causa um acidente (ícone personalizado PhysXPSP).
- Adicionado KEYS.BIN criação (possibilidade de jogos partes PSN PSone).
- Adicionado possibilidade de retomar os jogos não oficiais sobre PSone PSPgo.
- Adicionado suporte para plugins jogos PSone.
- Adicionado TiltFX (controlador de movimento) e Action Replay (cheat dispositivo) de apoio (graças a Hackman).
- Adicionada a possibilidade de traduzir TN VSH Menu.
- Adicionada a possibilidade de usar a tabela própria fonte de TN VSH Menu.
- Corrigido bug de proteção flash0.
- Incompatibilidade vara Fixo 32GB de memória.
- Corrigido o erro que causa um acidente quando você suspender o dispositivo (manualmente) no TN VSH Menu.
- Aumento de memória grande para 51MB.
Download update 2
Megaupload: http://www.megaupload.com/?d=NM40TJ3Y
OBS: o update 2 apenas corrige um bug que persiste com o sensor de inclinação FX, nao recomendo que baixe pois nao mudara em nada
Como Instalar
- Baixe a HEN em um dos links acima e extrai para ms0:/PSP/GAME,
- Agora no PSP execute a HEN 6.20 TN D
- Pronto seu PSP estara com a nova HEN.
- lembrando que os jogos de PS1 devem estar em ms0:/PSP/GAME/nomequalquer/ebbot.pbp.
Demonstração Hen com Art
- Spoiler:
Jogos de PS1 Testados:
- Spoiler:
- Em construção - Ajude falando o jogo que funcionou
- Legacy of Kain Soul Reaver (Moises_A7x)
- Castlevania Symphony of The Night (neoreload)
- 007
- Chrash 1, 2 e 3
- Crashe Racing
- Dino Crisis 1 e 2
- Felony
- Gran Turismo 2 Simulation Disc
- Medal of Honor 2
- Red Alert
- Residente Evil 1
- Residente Evil 2
- Residente Evil 3
- Mortal Kombat 4
- Super Cross 2001
- Tomb Raider 5
- Vanishing Point
- Vigilante 8.2
- Winninh Eleven 3
- X-Men 2 - Mutant Academy
- LEGEND OF LEGAIA
- Need For Speed III - Hot Porsuit
- Yu-Gi-Ho
- Final Fantasy VII (PSN VERSION)
- LEGEND OF MANA (POPS)
- BREATH OF FIRE IV (POPS)
Se te ajudei agradeça clicando no +.
Última edição por Moises_A7X em 8/3/2011, 11:59, editado 18 vez(es)
Re: [Tutorial] 6.20 TN-D (HEN) Disponivel - Update 2
1°o psp video exprex é o melhor e mais simples pra min,vc escolhe a qualidade q vc quer do video e converte.
2°aperte o botao no psp q tem o simbolo da playstation,vai aparece um menu,ai vc vai fiçano la q tem opsao de zoom,eu recomendo decha em tela intera
2°aperte o botao no psp q tem o simbolo da playstation,vai aparece um menu,ai vc vai fiçano la q tem opsao de zoom,eu recomendo decha em tela intera
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Inscrição : 14/07/2010
bruno17, valeu mesmo, mas já achei o PSPVC (PSP Video Converter), já fiz um testezinho com um arquivo, e ficou beleza mesmo! Me parece que vou ficar com ele, desde que também dê conta do recado com os outros arquivos que já coloquei pra converter. De qualquer forma, muito obrigado!!!
lazaromsousa- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 115
Inscrição : 05/12/2009
pessoal qual o isoloader mais atual pra usar com essa tn-d ? precisa dele né pra rodar jogos iso de psp ?
neoreload- New User
- Número de Mensagens : 35
Inscrição : 10/02/2011
OpenIdea e Prometheus. Use os 2. Alguns jogos de PSP só rodam em um, outros rodam só em outro, outros rodam nos 2, outros não rodam em nenhum dos 2. Motivo ? Incompatibilidade.
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
Galera, no final das contas, nem o PSPVC nem o PSP Video Express resolveram meu problema, mas aproveitei e formatei meu hd de novo e descobri que o problema que o xvid4psp estava tendo era com o k-lite codec pack. Foi só desinstalar e resolveu o problema. O problema agora é que não consigo mais assistir videos no winamp, mas pra isso existe kmplayer, smplayer, vlc, etc. Valeu!
lazaromsousa- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 115
Inscrição : 05/12/2009
Galera tenho um psp 2001 com desbloqueio definitivo 5.50 Prome-4. Vale e pena eu instalar esse HEN 6.20 TN D? ele é definitivo? desde já obrigado!
dafx- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 12/08/2010
Definitivo não é, mas para desbloqueá-lo é muito rápido. Então se é ou não é definitivo é irrelevante. Se vale a pena, aí vai de cada um. Uns gostam outros não. Só você testando.
bxlsjpa- Swordman
Valeu pela resposta bxlsjpa! já tô testando!
dafx- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 12/08/2010
lazaromsousa escreveu:Galera, no final das contas, nem o PSPVC nem o PSP Video Express resolveram meu problema, mas aproveitei e formatei meu hd de novo e descobri que o problema que o xvid4psp estava tendo era com o k-lite codec pack. Foi só desinstalar e resolveu o problema. O problema agora é que não consigo mais assistir videos no winamp, mas pra isso existe kmplayer, smplayer, vlc, etc. Valeu!
Esse é ótimo e não precisa de instalação (portable), postei lá para quem quiser -> http://www.4shared.com/file/3xMq5vOw/WinAVI_All_in_One_Converter.html
bxlsjpa- Swordman
dafx escreveu:Galera tenho um psp 2001 com desbloqueio definitivo 5.50 Prome-4. Vale e pena eu instalar esse HEN 6.20 TN D? ele é definitivo? desde já obrigado!
olha no seu caso nao recomendo nao.
LEGEND OF LEGAIA RODANDO 100% TB =]
drakostrife13- New User
- Número de Mensagens : 9
Inscrição : 06/05/2010
bxlsjpa escreveu:OpenIdea e Prometheus. Use os 2. Alguns jogos de PSP só rodam em um, outros rodam só em outro, outros rodam nos 2, outros não rodam em nenhum dos 2. Motivo ? Incompatibilidade.
opa vlw pela ajuda, mas no caso qual versão do OpenIdea e Prometheus eu devo usar na 6.20 tn-d ? procurei aqui no site e achei uma ruma ,e ai qual devo usar com a 6.20 tn-d ?
Obs. postem a que tiver mais compatibilidade por favor .
neoreload- New User
Postei pra ajudar. Só seguir como estão as pastas do arquivo. http://www.4shared.com/file/d_BL8wDN/prometheus_-_openidea_-_tn_hen.html
bxlsjpa- Swordman
drakostrife13 escreveu:LEGEND OF LEGAIA RODANDO 100% TB =]
vlw estou add.
bxlsjpa escreveu:Postei pra ajudar. Só seguir como estão as pastas do arquivo. http://www.4shared.com/file/d_BL8wDN/prometheus_-_openidea_-_tn_hen.html
vlw mesmo, mas o que eu percebi é que a compatibilidade continua a mesma com os jogos de psp, antes nao pegava nem midnight club 3 e nem need for speed most wanted e agora tambem não, o que pegava continua pegando mas o que não continua igual
neoreload- New User
capcom vs snk 2000 pro rodando perfeito galera
digaohades- New User
- Número de Mensagens : 11
Inscrição : 25/11/2010
neoreload escreveu:bxlsjpa escreveu:Postei pra ajudar. Só seguir como estão as pastas do arquivo. http://www.4shared.com/file/d_BL8wDN/prometheus_-_openidea_-_tn_hen.html
vlw mesmo, mas o que eu percebi é que a compatibilidade continua a mesma com os jogos de psp, antes nao pegava nem midnight club 3 e nem need for speed most wanted e agora tambem não, o que pegava continua pegando mas o que não continua igual
Isso porque é necessário uma atualização dos Iso Loaders, que não houve desde a TN Hen-A.
bxlsjpa- Swordman
bxlsjpa escreveu:neoreload escreveu:bxlsjpa escreveu:Postei pra ajudar. Só seguir como estão as pastas do arquivo. http://www.4shared.com/file/d_BL8wDN/prometheus_-_openidea_-_tn_hen.html
Isso porque é necessário uma atualização dos Iso Loaders, que não houve desde a TN Hen-A.
no caso o 6.35 pro-b que roda sem o isoloader tem mais compatibilidade então com os jogos de psp ?
neoreload- New User
6.35 tem ISO loader. Como não vi ainda essa versão, provavelmente ela seja já incorporada no desbloqueio. Mas não quer dizer que haja uma compatibilidade diferente.
bxlsjpa- Swordman
bem ... quanto ao que eu observei ... (já usei TN e agora uso PRO-B) a 6.35 PRO-B tem diferença de compatibilidade quanto as isos de psp sim... alguns jogos q eu não conseguia rodar na TN rodaram perfeitamente na PRO ... mas vai da necessidade e gosto de cada um
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
gilbaroni escreveu:bem ... quanto ao que eu observei ... (já usei TN e agora uso PRO-B) a 6.35 PRO-B tem diferença de compatibilidade quanto as isos de psp sim... alguns jogos q eu não conseguia rodar na TN rodaram perfeitamente na PRO ... mas vai da necessidade e gosto de cada um
o problema é que o meu psp é o 2001 com a placa , ai se eu for pro 6.35 pra testar não posso voltar né , por isso so iria se realmente valesse a pena
neoreload- New User
neoreload escreveu:gilbaroni escreveu:bem ... quanto ao que eu observei ... (já usei TN e agora uso PRO-B) a 6.35 PRO-B tem diferença de compatibilidade quanto as isos de psp sim... alguns jogos q eu não conseguia rodar na TN rodaram perfeitamente na PRO ... mas vai da necessidade e gosto de cada um
o problema é que o meu psp é o 2001 com a placa , ai se eu for pro 6.35 pra testar não posso voltar né , por isso so iria se realmente valesse a pena
Cara vai ali na barra de pesquisa do fórum e digita "jogos ok no" sem as aspas e manda buscar. Lá encontre um tópico chamado Jogos ok no PSP 3k 6.20 ou algo parecido. É um tópico criado por mim. Lá tem uma lista de todos os jogos que foram testados e que estão funcionando na TN Hen-D 6.20 Prometheus e/ou OpenIdea. É como falaram acima, tem que ver ao lhe convêm. Veja se os jogos testados e funcionando lhe agradam, se sim, use a 6.20, se não fique onde está.
bxlsjpa- Swordman
e só mais uma obs... o seu psp com placa do capeta tem downgrade até 5.03 por ser 2000... (placa 3G pode downgradear até essa versão ) procure por downgrade de 6.20 para 5.03, tem esse tutorial aqui no fórum, só seguir o passo a passo direitinho ( verificando a versão da sua placa antes para evitar brick - tb tem esse programinha pra verificar no mesmo tópico) e vc fica com 5.03 GEN + prometheus 4 q é o melhor desbloqueio pro seu psp 2000 (se tivesse visto antes q era 2000 teria indicado essa outra opção ao invés do 6.35 )
gilbaroni escreveu:e só mais uma obs... o seu psp com placa do capeta tem downgrade até 5.03 por ser 2000... (placa 3G pode downgradear até essa versão ) procure por downgrade de 6.20 para 5.03, tem esse tutorial aqui no fórum, só seguir o passo a passo direitinho ( verificando a versão da sua placa antes para evitar brick - tb tem esse programinha pra verificar no mesmo tópico) e vc fica com 5.03 GEN + prometheus 4 q é o melhor desbloqueio pro seu psp 2000 (se tivesse visto antes q era 2000 teria indicado essa outra opção ao invés do 6.35 )
poxa velho vlw mesmo fiquei muito feliz agora , li la no tópico mas não entendi direito, o meu no pspident diz que tem a placa TA-088 V3 (capeta ) mas modelo slim (2000) ou seja creio que de pra fazer o dow pra o 5.03 né ?
ps.: então se puder fazer esse dow, significa que eu posso ir para a 6.35 e se não gostar eu posso fazer o dow pra a 6.20 e ir pra 5.03 ne ?
Como aparece no pspident:
-motherboard type: slim (2000)
-motherboard model: TA-088 v3
-psp version: slim v2.2
-possible cfw: 5.03 HEN
E ai pessoal ?
Última edição por neoreload em 8/3/2011, 01:12, editado 4 vez(es)
neoreload- New User
pode add na lista o digimons ruble arena e o resident evil survival q pego sem o som das falas dos pesonagens
bruno17- Swordman
- Número de Mensagens : 1111
Humor : viva e deixe viver
Inscrição : 14/07/2010
sim é isso mesmoneoreload escreveu:gilbaroni escreveu:e só mais uma obs... o seu psp com placa do capeta tem downgrade até 5.03 por ser 2000... (placa 3G pode downgradear até essa versão ) procure por downgrade de 6.20 para 5.03, tem esse tutorial aqui no fórum, só seguir o passo a passo direitinho ( verificando a versão da sua placa antes para evitar brick - tb tem esse programinha pra verificar no mesmo tópico) e vc fica com 5.03 GEN + prometheus 4 q é o melhor desbloqueio pro seu psp 2000 (se tivesse visto antes q era 2000 teria indicado essa outra opção ao invés do 6.35 )
poxa velho vlw mesmo fiquei muito feliz agora , li la no tópico mas não entendi direito, o meu no pspident diz que tem a placa TA-088 V3 (capeta ) mas modelo slim (2000) ou seja creio que de pra fazer o dow pra o 5.03 né ?
ps.: então se puder fazer esse dow, significa que eu posso ir para a 6.35 e se não gostar eu posso fazer o dow pra a 6.20 e ir pra 5.03 ne ?
Como aparece no pspident:
-motherboard type: slim (2000)
-motherboard model: TA-088 v3
-psp version: slim v2.2
-possible cfw: 5.03 HEN
E ai pessoal ?
Página 6 de 13 • 1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 11, 12, 13