Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] PS3 já vendeu mais de 41.6 milhões "Notícias"

Ir para baixo

04032011

Mensagem 

[PS3] PS3 já vendeu mais de 41.6 milhões "Notícias" Empty [PS3] PS3 já vendeu mais de 41.6 milhões "Notícias"




[PS3] PS3 já vendeu mais de 41.6 milhões "Notícias" Playstation-3-slim

Durante a Games Developers Conference a SCEA revelou que a PlayStation 3 já vendeu mais de 41.6 milhões de unidades mundialmente.

Desse número, mais de 80 porcento das consolas estão ligadas à Internet e foram criadas 70 milhões de contas na PlayStation Network.

O sucesso da PlayStation Network aumentar durante 2010, verificou-se uma aumento de 60 porcento no tráfego em comparação ao ano anterior, o que causou um aumento de 70 porcento em receitas para a Sony.

Nota: Os 41.6 milhões de unidades vendidas indicam o total antes de contabilização do último trimestre. De acordo com os dados no site oficial da Sony, o somatório dá 47.9 milhões de unidades vendidas. Sem os 6.3 milhões do último trimestre dará 41.6 milhões de unidades vendidas.

Para o ano fiscal acabar, ainda falta contabilizar as vendas de janeiro a março de 2011.

Assim, os valores de 41.6 milhões de unidades são até setembro de 2010.

Fonte: Eurogamer
_STONY_
_STONY_
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 2490

Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] PS3 já vendeu mais de 41.6 milhões "Notícias" :: Comentários

Bahamut

Mensagem 7/3/2011, 16:03 por Bahamut

A Sony pretendia chegar a 50 mi no final deste ano fiscal mas é bastante improvável que isso aconteça. Kilzone 3 deu um baita de um upgrade nas vendas de PS3 mas não será o suficiente para chegar me 50 mi na minha opinião.

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 7/3/2011, 20:42 por correiamaia

Bahamut escreveu:A Sony pretendia chegar a 50 mi no final deste ano fiscal mas é bastante improvável que isso aconteça. Kilzone 3 deu um baita de um upgrade nas vendas de PS3 mas não será o suficiente para chegar me 50 mi na minha opinião.
anyway,o ps3 é um bom console sim so que ainda é dificil de ntrar na casa das pessoas,quando se fala em ps3 ja vem logo na cabeca '' é é muito caro'',e é,mas vale a pena e quando se adquire tudo muda,a sony esta dando uma bela volta por cima dizendo que videogame bom,de qualidade e ainda que tem um respaudo é sim de quem tem um ps3!ate pq status hj no brasil e vc chagar no seu colega
AE CARA BO JOGAR FIFA
O OUTRO DIZ:EITA TU TEM QUAL CONSOLE,UM PS2
ELE DIZ:UM PS3 CARA BORA!
O OUTRO JA ENTUSIASMADO:VAMOS,JA TO LA
KKKKKKKKKKKKKKKKKK,pode ser besta mas quem tem ps3 tem um status e e isso que da forca!

Ir para o topo Ir para baixo

malak95

Mensagem 7/3/2011, 23:20 por malak95

correiamaia escreveu:
Bahamut escreveu:A Sony pretendia chegar a 50 mi no final deste ano fiscal mas é bastante improvável que isso aconteça. Kilzone 3 deu um baita de um upgrade nas vendas de PS3 mas não será o suficiente para chegar me 50 mi na minha opinião.
anyway,o ps3 é um bom console sim so que ainda é dificil de ntrar na casa das pessoas,quando se fala em ps3 ja vem logo na cabeca '' é é muito caro'',e é,mas vale a pena e quando se adquire tudo muda,a sony esta dando uma bela volta por cima dizendo que videogame bom,de qualidade e ainda que tem um respaudo é sim de quem tem um ps3!ate pq status hj no brasil e vc chagar no seu colega
AE CARA BO JOGAR FIFA
O OUTRO DIZ:EITA TU TEM QUAL CONSOLE,UM PS2
ELE DIZ:UM PS3 CARA BORA!
O OUTRO JA ENTUSIASMADO:VAMOS,JA TO LA
KKKKKKKKKKKKKKKKKK,pode ser besta mas quem tem ps3 tem um status e e isso que da forca!

kkkkkkkkkkkkkkkk eu ri disso Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 8/3/2011, 00:38 por Pilo

realmente é pra se enforcar mesmo...
uhauhauhuha
de qualquer forma, ainda vai vender muito ps3 por aí...

Ir para o topo Ir para baixo

=Asmodeus=

Mensagem 9/3/2011, 07:30 por =Asmodeus=

Sinceramente, acho que a Sony alcançara está marca até o final do ano. A variedade de jogos cresce mais e mais, a psn conquista novos adeptos a cada dia e além do mais hoje há um atrativo "digamos assim" proporcionado pelo GeoHotz que todo mundo ja sabe e conhece, creio que estes fatores vão melhorar de alguma forma as vendas dos PS3 globalmente não apenas em território nacional, porém há quem descorde, mas não há como ter 100% de certeza até que chegue realmente o dia em que isto acontecer. Até lá vamos aguardar e ver o que o PS3 nos reserva.

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 9/3/2011, 07:55 por Algus Helm

O pior é que por aqui o PS3 é sinônimo de videogame de rico... afinal eles acham que só se compra jogo por 300 real...

Já comprei jogo por 200, 100 e até 50...

Já o 360 acha-se jogo na esquina por 10 Dilmas...

Ir para o topo Ir para baixo

renzo

Mensagem 9/3/2011, 10:41 por renzo

Algus Helm escreveu:O pior é que por aqui o PS3 é sinônimo de videogame de rico... afinal eles acham que só se compra jogo por 300 real...

Já comprei jogo por 200, 100 e até 50...

Já o 360 acha-se jogo na esquina por 10 Dilmas...

verdade mas isso aqui no Brazil... lá fora tanto os games quanto o console são vendidos a preço de banana, por isso o aumento das vendas. se tanto o governo quanto a sony pensassem nos consumidores, poderíamos desfrutar das vantagens de preços baixos.

Ir para o topo Ir para baixo

Bahamut

Mensagem 9/3/2011, 11:14 por Bahamut

Algus Helm escreveu:O pior é que por aqui o PS3 é sinônimo de videogame de rico... afinal eles acham que só se compra jogo por 300 real...

Já comprei jogo por 200, 100 e até 50...

Já o 360 acha-se jogo na esquina por 10 Dilmas...

Eu não sou rico, to muito muito longe de ser e tenho um PS3 e só compro jogo original. Concordo que sem renda própria é impossível ter um PS3 e mantê-lo só com jogos originais, mas se vc trabalha seja do que for e ganhar aí 1-2 mínimos vc consegue se souber adiministrar a grana, comprar jogos usados e trocar os seus jogos antigos por crédito na compra de novos títulos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos