Não consigo atulizar o meu PSP!!
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Não consigo atulizar o meu PSP!!
Olá a todos!
Tenho um PSP Slim com o CFW 5.50 Prometheus e estou querendo atualizar para a CFW 6.37 ME mas qd tento executar a atualização aparce a mesagem de que a vesão do meu sistema já é a 9.90 e não precisa de atualização. J[a desabiolitei o version txt no recovery e não funcionou, oq faço pra conseguir atualizar? Ficarei preso nessa CFW pelo resto da eternidade?
Tenho um PSP Slim com o CFW 5.50 Prometheus e estou querendo atualizar para a CFW 6.37 ME mas qd tento executar a atualização aparce a mesagem de que a vesão do meu sistema já é a 9.90 e não precisa de atualização. J[a desabiolitei o version txt no recovery e não funcionou, oq faço pra conseguir atualizar? Ficarei preso nessa CFW pelo resto da eternidade?
la_de_longe- New User
- Número de Mensagens : 7
Inscrição : 28/02/2011
Re: Não consigo atulizar o meu PSP!!
Não faça isso, PARE agora. Esse CFW é restrito ao psp 2000 sem Ta-088v3.
E muito instável. Fique com seu prometheus mesmo.
E muito instável. Fique com seu prometheus mesmo.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Mas o meu PSP é o Slim (2000) não tem a placa do demônio.
E eu li que essa FW tem dual boot e posso entrar na OFW qd quiser entrar na PNS e baixar alguam coisa. O meu atual FW não deixa eu entrar na PNS, alem do mais eu querioa um FW mais atual, se essa é perigosa a CFW 6.35 Pro-b vale a pena?
E eu li que essa FW tem dual boot e posso entrar na OFW qd quiser entrar na PNS e baixar alguam coisa. O meu atual FW não deixa eu entrar na PNS, alem do mais eu querioa um FW mais atual, se essa é perigosa a CFW 6.35 Pro-b vale a pena?
la_de_longe- New User
Use o Recovery Flasher para atualizar.
Ou então tente usar o próprio instalador da 5.50 GEN-D3, com ele dá para instalar novamente a 5.50 oficial, e dai passar para uma mais nova.
Essa última técnica não sei se funcionaria, não tenho certeza se o PSP permite atualizar para a mesma versão, mas não custa tentar.
EDIT: Mas é como o misamisa disse, só uma anta atualizaria para essa versão. E cara, não vale a pena entrar na PSS a não ser que você SÓ COMPRE ORIGINAL, por que não tem nada lá que você não consiga nas interwebz.
Para jogar online, use o PSNLover da vida e seja feliz.
Ou então tente usar o próprio instalador da 5.50 GEN-D3, com ele dá para instalar novamente a 5.50 oficial, e dai passar para uma mais nova.
Essa última técnica não sei se funcionaria, não tenho certeza se o PSP permite atualizar para a mesma versão, mas não custa tentar.
EDIT: Mas é como o misamisa disse, só uma anta atualizaria para essa versão. E cara, não vale a pena entrar na PSS a não ser que você SÓ COMPRE ORIGINAL, por que não tem nada lá que você não consiga nas interwebz.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Mas as CFW mais novas não vem com nenhuam melhoria? A minha éde 2 anos atras! Nã otem nenhum recurso novo nessas CFW mais reente, mesmo que não seja essa ae mais uma mais recnte que a minha!
la_de_longe- New User
Eu utilizei a 6.35 PRO-A, gostei tem tudo (APP) que já saiu para os OFW, só que alguns jogos antigos não funcionaram, sem recovery menu e alguns pluguins também, um que uso bastante não funfo, ai fiz downgrade com minha pandora e uso 5.00 M33-6, e não pretendo mudar tão cedo. A PRO é estável e tem acesso a PSN no modo custom fica a dica.
diego martin escreveu:Use o Recovery Flasher para atualizar.
Dá para instalar a OFW6.35 em cima do 5.50 GEN-D3 sem problemas dieguito.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010
Depende misamisa, o 5.50 GEN-D3 tem um sistema de "proteção", que não te deixa atualizar para uma versão mais recente (o próprio OP reportou esse erro, rs).
Ele acusa que você esta com a versão 9.90, assim nenhum animal iria atualizar "sem querer" e ficar de mimimi depois.
Ele acusa que você esta com a versão 9.90, assim nenhum animal iria atualizar "sem querer" e ficar de mimimi depois.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Opa pessoal espero que vcs possam me ajudar ... seguinte ... até ontem meui psp funcionava perfeitamente com o PRO B 6.35 acho que era o basico mesmo, até então tudo bem ... mas ontem ele deu um problema que parecia estar travado e começava ativa o menu vhs (acho que esse é o nome) ativava só ... e eu não consiguia sair e tentei reinstalar ... as coisas o PRO B mas não consegui mais ... alguem sabe como me ajudar ? espero que sim hahah orbigado !
victorcaol- New User
- Número de Mensagens : 14
Inscrição : 30/04/2011
victorcaol escreveu:Opa pessoal espero que vcs possam me ajudar ... seguinte ... até ontem meui psp funcionava perfeitamente com o PRO B 6.35 acho que era o basico mesmo, até então tudo bem ... mas ontem ele deu um problema que parecia estar travado e começava ativa o menu vhs (acho que esse é o nome) ativava só ... e eu não consiguia sair e tentei reinstalar ... as coisas o PRO B mas não consegui mais ... alguem sabe como me ajudar ? espero que sim hahah orbigado !
( Ressucitador de Tópicos )
Já tem um mesmo Tópico seu com mesma pergunta , então faça o Favor de não postar aqui !!! só poste suas dúvidas no tópico que você criou ok !
Isso serve para outras pessoas que virem aqui e ler a " Noticia Nova ".
No mais Hasta