Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização de de firmware e desbloqueio.

+6
Scarecrow
Grievous
betosorin
Theredal
flsm
Ronaldo Wenceslau
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atualização de de firmware e desbloqueio. - Página 2 Empty Atualização de de firmware e desbloqueio.

Mensagem por Ronaldo Wenceslau 27/2/2011, 19:08

Relembrando a primeira mensagem :

Bom dia pessoal.

Meu psp é um 3k, e costumava utilizar o CFW 3.60, devido ao fato de alguns jogos não rodarem, resolvi mudar, então comecei a utilizar o GEN-C. No início estava ótimo, mas agora surgiram jogos, como Lord of Arcana e Tactics Ogre que não estão rodando, com o ERRO 80020148.
Bom, mas pelo que havia lido havia o Gen-D. Testei, mas não rodou. Nem abriu o programa. Testei o CFW-6.20, utilizando o Patapon2, mas o demo não funcionou direito. Nem abriu nada, e o homwbrew Iso Loader tava "data corrupted", então me lasquei.O patapon abriu a página certinho, mas na hora de apertar R1 o jogo deu pau e o psp desligou.
Então a questão: quero jogar os jogos bons que estão saindo, mas não tá dando!!! A versão de firmware que veio no sistema foi a 5.03, e eu queria saber, passo a passo o que fazer, tipo, se atualizo ou não e como fazê-lo, do primeiro passo até eu ser feliz jogando!
Mas aí dizem "tem o tutorial, mané", perfeito, mas o tutorial nos informa acerca de procedimentos isolados, e não como funfar seu psp todinho.
Por favor, galera, se alguém puder me ajudar aê, ficarei bastante feliz!!!

Ronaldo Wenceslau
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : Chocobo's Forest
Inscrição : 27/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo


Atualização de de firmware e desbloqueio. - Página 2 Empty Re: Atualização de de firmware e desbloqueio.

Mensagem por Misaeru 19/3/2011, 15:09

O detalhe é que se não me engano o downgrade não funciona em PSP 3000 com placa acima da 3G. Atualize com esse tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois que estiver com o LCFW 6.35PRO-B3 rode esse HB para saber qual modelo de sua placa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de de firmware e desbloqueio. - Página 2 Empty Re: Atualização de de firmware e desbloqueio.

Mensagem por wesley Fonseca 20/3/2011, 00:10

Misaeru muiiito obrigado cara agora já vou colocar um god of wor

Vlw!

wesley Fonseca
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Idade : 33
Localização : curitiba
Humor : bem humorado
Inscrição : 16/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de de firmware e desbloqueio. - Página 2 Empty Re: Atualização de de firmware e desbloqueio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos