Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido] Save God Of War: Ghost Of Sparta

5 participantes

Ir para baixo

[Pedido] Save God Of War: Ghost Of Sparta Empty [Pedido] Save God Of War: Ghost Of Sparta

Mensagem por Dead-Fish 27/2/2011, 13:22

Olá!
Sei que é um pedido meio que impossível de alguém conseguir resolver mas vai que cola né?
O costume leggionaire é locked e andei lendo que só é destravado se comprado na Playstation Store (fiquei decepcionado... até nisso os caras querem ganhar dinheiro), pois então, alguém aí já conseguiu algum Save com o costume? Achei por CW Cheats mas nem sei como mexer direito e meu PSP é travado na versão 6.37.
Será que alguém consegue ou já conseguiu e consegue colocar pra download o save?
Obrigado

Dead-Fish
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido] Save God Of War: Ghost Of Sparta Empty Re: [Pedido] Save God Of War: Ghost Of Sparta

Mensagem por Eddie Thunders 5/3/2011, 16:42

Se achar me avisa tbm quero ..... tenho saves detonados em todos modos e ja abri tudo ... detonando sem upa nada no god mode ..
se achar o costume Leggionara avisa
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

[Pedido] Save God Of War: Ghost Of Sparta Empty Re: [Pedido] Save God Of War: Ghost Of Sparta

Mensagem por bxlsjpa 5/3/2011, 16:52

Dead-Fish escreveu:Olá!
Sei que é um pedido meio que impossível de alguém conseguir resolver mas vai que cola né?
O costume leggionaire é locked e andei lendo que só é destravado se comprado na Playstation Store (fiquei decepcionado... até nisso os caras querem ganhar dinheiro), pois então, alguém aí já conseguiu algum Save com o costume? Achei por CW Cheats mas nem sei como mexer direito e meu PSP é travado na versão 6.37.
Será que alguém consegue ou já conseguiu e consegue colocar pra download o save?
Obrigado

http://db.gamefaqs.com/portable/psp/save/god_of_war_ghost_of_sparta_c.zip
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Mensagem por Dead-Fish 8/3/2011, 15:55

bxlsjpa escreveu:
Dead-Fish escreveu:Olá!
Obrigado

http://db.gamefaqs.com/portable/psp/save/god_of_war_ghost_of_sparta_c.zip

Vlw vei! Mas não consegui utilizar este save.... Passo pro PSP na pasta do savegame e diz que não existe savedata... Você poderia upar em algum lugar se você o tem e funciona e posta pra mim? Já que é um arquivo pequeno... Vlw a ajuda manin! abraço!

Dead-Fish
New User
New User

Mensagem por bxlsjpa 8/3/2011, 15:56

Sorry dude.
bxlsjpa
bxlsjpa
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1054

Inscrição : 11/09/2010

Mensagem por SolidEdgard 8/3/2011, 16:09

se conseguir por o save e de corrompido, use o plugin MagicSave . Varios saves meus que deram corrompidos qdo atualizei pra prme-4 foram consertados.
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Mensagem por Dead-Fish 8/3/2011, 16:16

SolidEdgard escreveu:se conseguir por o save e de corrompido, use o plugin MagicSave . Varios saves meus que deram corrompidos qdo atualizei pra prme-4 foram consertados.

Esse plugin funfa em PSP bloqueado? Pq o meu é a maldita versão 6.37 =/ E pelo que li nenhum plugin funfa em PSP bloqueado =/ Mas vlw a ajuda =D

Dead-Fish
New User
New User

Mensagem por SolidEdgard 8/3/2011, 16:38

Ah ... tinha esquecido que o teu é bloqueado ... poutz amigo ai ferrou ! Tenta procurar no gooogle algum save da TUA versão, pois save da EURopa nao serve em save US(americano) e poe a pasta no SAVEDATA com o msm nome, tipo, vai tar algumas letras e numeros ... Tentai
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Mensagem por jparcipret 9/3/2011, 18:46

amigo eu tenho um aki mas é pra desbloqueado se quizer ta na ultima fase aki o http://www.4shared.com/file/SN8rIH2q/Save_De_GOW_GOS_by_jparciprett.html
jparcipret
jparcipret
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Inscrição : 12/06/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo