Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guitar Hero: Greatest Hits

Ir para baixo

15022009

Mensagem 

Guitar Hero: Greatest Hits Empty Guitar Hero: Greatest Hits




Tempos de crise, meu amigo. Hora de apostar em tudo que é garantia de retorno. E que maior garantia de retorno para a Activision que a série Guitar Hero? A empresa deu a entender que pretende lançar ao menos duas novas versões da franquia este ano (além do já anunciado Metallica, é claro). O primeiro — na verdade o único do qual eles falaram — será Guitar Hero: Greatest Hits, uma coletânea (dã) de músicas das primeiras versões da série, mas que agora serão compatíveis com os instrumentos que só foram introduzidos em Guitar Hero World Tour.

Já o segundo é um grande ponto de interrogação — e é provavelmente o que chamarão de Guitar Hero 5. Tudo o que a Activision revelou é que será uma “remontagem” da série. Ué, mais uma? Bem, teremos que esperar até a segunda metade do ano para saber sobre o que diabos eles estão falando. Ou se é pura bullshit.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Guitar Hero: Greatest Hits :: Comentários

LuKs

Mensagem 15/2/2009, 20:37 por LuKs

nossa
num sei pra q tanto Guitar Hero
so os viciadao msm pra t

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 15/2/2009, 21:35 por Gribor

Ah um remake com musicas antigas para os instrumentos novos vai ser bom. *seco na batera melhorando cada vez que joga* ainda finalizo tudo no expert... por enquanto só hard

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 16/2/2009, 15:23 por L [k] s o w

acho que so o unico que n gosta de GH...

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 16/2/2009, 21:20 por Gribor

É que não tem um guitarrista dentro de você.... por isso digo, use a bateria... hehehehe

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 16/2/2009, 21:23 por HyogaS2

huahea impossivel naum gostar de gh >.<, eu amo todos menos o aerosmith =P

Ir para o topo Ir para baixo

k-belo

Mensagem 17/2/2009, 07:22 por k-belo

Eu gosto de GH, mas acho que tantas versões assim tá virando caça níquel essa franquia...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 17/2/2009, 08:49 por HyogaS2

k-belo escreveu:Eu gosto de GH, mas acho que tantas versões assim tá virando caça níquel essa franquia...
Mas eles vão relançar com as melhores músicas, pra jogar com a banda completa agora, eu acho isso ótimo ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 17/2/2009, 10:03 por Gribor

Eu também gostei da idéia... mesmo sabendo que as melhores músicas escolhidas por eles provavelmente não vão ser as que eu acho as melhores. hehehehe Sempre acontece isso.

Ir para o topo Ir para baixo

Allan Toshio

Mensagem 17/2/2009, 10:29 por Allan Toshio

Guitar Hero é um dos melhores jogos Very Happy
Mas prefiro minha guitarra de verdade mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 17/2/2009, 10:42 por Ipn0tic

Gribor escreveu:Eu também gostei da idéia... mesmo sabendo que as melhores músicas escolhidas por eles provavelmente não vão ser as que eu acho as melhores. hehehehe Sempre acontece isso.


pode crer Gribor! ahaha

concordo!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 17/2/2009, 16:55 por L [k] s o w

Gribor escreveu:É que não tem um guitarrista dentro de você.... por isso digo, use a bateria... hehehehe

uehueh

" seu guitarrista interior"

foda cara uehu

ah..

jogar com aguitarra eh no minimo divertido

so que pagar 300 nisso...

e tb...enjoa =x

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos