Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

nao to conseguindo rodar jogos ps1 na CFW 6.35 pro b, ajudem ae

2 participantes

Ir para baixo

nao to conseguindo rodar jogos ps1 na CFW 6.35 pro b, ajudem ae Empty nao to conseguindo rodar jogos ps1 na CFW 6.35 pro b, ajudem ae

Mensagem por AndreDiaz182 25/2/2011, 19:09

e ae galera
to cuma duvida aq, qria a ajuda d vcs
instalei o 6.35 pro b d boua e quando baixei, na descriçao flava rodar jogos d ps1,so q aq nao to conseguind :/
baixei a Iso do jogo Pocket Fighter, usei o programa IceTea pra converter pra Eboot.PBP, coloquei na pasta certa PSP:Game, criei uma pasta dentro com o nome do jogo e coloquei o arquivo eboot, na hra q entro aparece a telinha inicial do pops ai deps fica uma tela preta e num sai disso, ai tenho q desliga u psp e liga d novo
alguem sabe ae u q eu tenho q faze???
AndreDiaz182
AndreDiaz182
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 28
Localização : Tupã-SP
Inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nao to conseguindo rodar jogos ps1 na CFW 6.35 pro b, ajudem ae Empty Re: nao to conseguindo rodar jogos ps1 na CFW 6.35 pro b, ajudem ae

Mensagem por Scarecrow 25/2/2011, 19:12

O Ice Tea é um programinha de bosta cara, tente com o PSX2PSP 1.4.2, é bem melhor.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

nao to conseguindo rodar jogos ps1 na CFW 6.35 pro b, ajudem ae Empty Re: nao to conseguindo rodar jogos ps1 na CFW 6.35 pro b, ajudem ae

Mensagem por AndreDiaz182 25/2/2011, 21:09

Tem Razão IceTea eh um programinha d bosta haha, baixei esse PSX2PSP 1.4.2e agora funfo certin, vlw xD
AndreDiaz182
AndreDiaz182
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 135

Idade : 28
Localização : Tupã-SP
Inscrição : 17/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

nao to conseguindo rodar jogos ps1 na CFW 6.35 pro b, ajudem ae Empty Re: nao to conseguindo rodar jogos ps1 na CFW 6.35 pro b, ajudem ae

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos