Botão analogico da pau depois de desbloqueio
5 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Botão analogico da pau depois de desbloqueio
Boa noite, desculpe se estiver repetindo um topico mas procurei e num achei nada a respeito...
Levei meu psp fat 1001 para uma loja pra fazer um desbloqueio pra usar minha antena de gps, possuo 4 jogos originais e estava tudo funcionando perfeitamente, após fazerem o desbloqueio deu pau no botão analógico, ele fica sempre indo pra baixo mesmo sem mexer nele!!! segundo o "técnico" ele disse não saber o que aconteceu e disse que mesmo quando retira o botão o defeito persiste. alguem sabe me informar o que pode ter acontesido, se posso ir me preparando pra entrar no procon contra a loja... rsrsrs
Obrigado!!!
Levei meu psp fat 1001 para uma loja pra fazer um desbloqueio pra usar minha antena de gps, possuo 4 jogos originais e estava tudo funcionando perfeitamente, após fazerem o desbloqueio deu pau no botão analógico, ele fica sempre indo pra baixo mesmo sem mexer nele!!! segundo o "técnico" ele disse não saber o que aconteceu e disse que mesmo quando retira o botão o defeito persiste. alguem sabe me informar o que pode ter acontesido, se posso ir me preparando pra entrar no procon contra a loja... rsrsrs
Obrigado!!!
robsonbarbosa- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 21/02/2011
Re: Botão analogico da pau depois de desbloqueio
procon amigo... procon... mas provavelmente é algum contato do analógico ou algum plugin q ele deixou ativo ...
gilbaroni- Mod. Tutoriais
- Número de Mensagens : 2730
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010
Aconteceu algo parecido com meu PSP robson, mas quando abri ele pra trocar a carcaça..... abriram seu PSP ?
O meu eu resolvi apertando bem os parafusos atras do psp, no lado do analogico mesmo... se de tudo não resolver, volte na loja, peça pra falar com DONO ou se não puder ser com ele fale com o gerente, diga que o problema apareceu depois do servisso deles, pergunte o que eles podem fazer.... se não quiserem te ajudar, avise-os que vai ser necessário resolver por meios juridicos então..
Mostre indiferença... não use como ameaça, apenas diga como se pra vc desse no mesmo "Pra mim tanto faz amigo, resolvermos aqui ou por meios legais"
Vai fazer a loja repensar =] principalmente com dono ou gerente (a pica é deles) e não dos funcionarios que não tão nem ai xD
Já trabalhei em loja e sei como é...
Boa sortea
depois diga ai no que deu
O meu eu resolvi apertando bem os parafusos atras do psp, no lado do analogico mesmo... se de tudo não resolver, volte na loja, peça pra falar com DONO ou se não puder ser com ele fale com o gerente, diga que o problema apareceu depois do servisso deles, pergunte o que eles podem fazer.... se não quiserem te ajudar, avise-os que vai ser necessário resolver por meios juridicos então..
Mostre indiferença... não use como ameaça, apenas diga como se pra vc desse no mesmo "Pra mim tanto faz amigo, resolvermos aqui ou por meios legais"
Vai fazer a loja repensar =] principalmente com dono ou gerente (a pica é deles) e não dos funcionarios que não tão nem ai xD
Já trabalhei em loja e sei como é...
Boa sortea
depois diga ai no que deu
torrada.lex- Noob
- Número de Mensagens : 386
Inscrição : 06/03/2010
No meu psp o problema acontesce repetidas vezes,tenho algumas recomendações simples para você amigo,primeiro,evite desligar o psp durante um jogo, e segundo, se quando estiver jogando e o analógico der este problema,é só você ficar girando o analógico as vezes apertando-o,por uns 40 segundos que o problema melhora TEMPORARIAMENTE,o meu ja parou de ter esse tipo de problema pois ja fis isso várias e várias vezes,agora o meu .Cuidado com esse ''Técnico'', o meu psp deu este problema porque o deixei cair. Espero ter ajudado.
Grievous- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 177
Humor : Impossível de descrever
Inscrição : 16/02/2011
Boa noite pessoal, obrigado a todos que responderam, hoje peguei meu PSP , desbloqueado e consertado.
robsonbarbosa- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 21/02/2011
Que bom que resolveram pra vc cara ^^
sempre que precisar estamos ai,
até
sempre que precisar estamos ai,
até
mada- New User
- Número de Mensagens : 3
Inscrição : 28/02/2011
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta