Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fake Index TN HEN C, como faço funcionar?

2 participantes

Ir para baixo

Fake Index TN HEN C, como faço funcionar? Empty Fake Index TN HEN C, como faço funcionar?

Mensagem por Yekkusu 19/2/2011, 01:22

Alow, desculpem se eu estou postando alguma duvida escrota, porém eu estou precisando ativar o Fake.Index no TN HEN C, e eu não tenho como faze-lo por que a opção Fake.index sumiu do VSH, ta ela deveria funcionar sim mesmo sem estar no VSH porém, não funciona, ja tenho o arquivo Version.txt na pasta Seplugins porém nada ainda. E agora? =O Alguém me ajude.

Yekkusu
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Inscrição : 06/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fake Index TN HEN C, como faço funcionar? Empty Re: Fake Index TN HEN C, como faço funcionar?

Mensagem por hunter0617 19/2/2011, 02:09

Nada ainda... mas como você confirmou que não está ativa?
hunter0617
hunter0617
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 907

Inscrição : 30/11/2009

Fake Index TN HEN C, como faço funcionar? Empty Re: Fake Index TN HEN C, como faço funcionar?

Mensagem por Yekkusu 19/2/2011, 02:45

Simplesmente quando coloco o arquivo .txt e reinicio o VSH menu ele continua cmo 6.20 TN C
Mas acho que o problema está quase resolvido, pelo que entendi tem algo com Spoof Version só que agora meu PSP dá Red Screeen of Death, sendo que se eu tiro o txt do psp nao da a red screen mas se coloco dá. Sei la...

Yekkusu
New User
New User

Mensagem por Yekkusu 20/2/2011, 10:48

Descobri o erro, Fake.index pra ser ativado no 6.20 tn c, você coloca o version.txt no seplugins e muda o spoof version pra disabled, se caso depois disso e reiniciar o VSH seu psp entrar em Red Screen of Death, verifique o arquivo, não pode ter nenhum espaço sobrando ou faltando, e os numeros que correspondem a versão devem ser todos iguais exemplo: 6.37 - 637 - 637 - 637. existe um arquivo em que a versão é definida como 9.99 - 999 -999 -999 e so modificar os numeros SEM mudar os espaços se tiver.

Yekkusu
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos