Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BAN HAMMER da PSN

+5
Blu Ray
HyogaS2
Jehudi
SolidEdgard
fbanin
9 participantes

Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty BAN HAMMER da PSN

Mensagem por fbanin 16/2/2011, 13:08

Acabei de pegar do blog deles! Muitos disseram que não iria rolar... e a Sony se manifestou sobre o assunto hj!

Official Statement Regarding PS3 Circumvention Devices and Pirated Software

Today, Sony Computer Entertainment released the following statement:

Notice: Unauthorized circumvention devices for the PlayStation 3 system have been recently released by hackers. These devices permit the use of unauthorized or pirated software. Use of such devices or software violates the terms of the “System Software License Agreement for the PlayStation 3 System” and the “Terms of Services and User Agreement” for the PlayStation Network/Qriocity and its Community Code of Conduct provisions. Violation of the System Software Licence Agreement for the PlayStation 3 System invalidates the consumer guarantee for that system. In addition, copying or playing pirated software is a violation of International Copyright Laws. Consumers using circumvention devices or running unauthorized or pirated software will have access to the PlayStation Network and access to Qriocity services through PlayStation 3 system terminated permanently.
To avoid this, consumers must immediately cease use and remove all circumvention devices and delete all unauthorized or pirated software from their PlayStation 3 systems.

What this means to you
Circumvention devices and game piracy damage our industry and can potentially injure the online experience for you, our loyal PlayStation customers, via hacks and cheats.
Many PlayStation.Blog readers have asked how we intend to deal with these incidents that they have been reading about in the gaming press, and this is our initial response.
By identifying PlayStation 3 systems that breach our guidelines and terminating their ability to connect to PlayStation Network, we are protecting our business and preserving the honest gameplay experiences that you expect and deserve.
Rest assured, this message does not apply to the overwhelming majority of our users who enjoy the world of entertainment PlayStation 3 has to offer without breaching the guidelines detailed above, and we urge you to continue doing so without fear.

Fonte: Playstation Blog
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por SolidEdgard 16/2/2011, 13:16

BAN HAMMER da PSN Images?q=tbn:ANd9GcRdE7GeMr2_sBSy1cSWGODhQAKfEWq2H001qhJ7Qj1zWO86E1wA
BAN HAMMER da PSN Banhammer_1

Prevejo um aumento de jogadores na Kai com isso ...

[Falar que tem preju é 'bullshit', todos sabem que o PS3 vendeu que nem agua qdo foi desblok ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por fbanin 16/2/2011, 13:50

Amigo, preju pra Sony de forma alguma, concordo, vendeu... os prejudicados são os que usam jogos originais, entra na PSN para jogar de forma honesta (ENTENDA AQUI, SEM USO DE CHEATS, HACKS OU QQ OUTRO MEIO DE SE SOBRESSAIR SOBRE OS OUTROS JOGADORES) e conquista os seus troféus dos jogos que desembolsou uma grana... prejudicado são os produtores de jogos que poderiam ter vendido muito mais....

Se a Sony ganhasse apenas com a venda de consoles, estariam cagando e andando para quem desbloqueia o PS3... só que o mercado não é só vender consoles!

Eu aprovo o que a Sony está fazendo... e ainda acho que demorou muito para ela tomar uma atitude... mas como disseram, antes tarde do que nunca!


Última edição por fbanin em 17/2/2011, 07:53, editado 1 vez(es)
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por Jehudi 16/2/2011, 13:56

fbanin escreveu:Amigo, preju pra Sony de forma alguma, concordo, vendeu... os prejudicados são os que usam jogos originais, entra na PSN para jogar de forma honesta e conquista os seus troféus dos jogos que desembolsou uma grana... prejudicado são os produtores de jogos que poderiam ter vendido muito mais....

Se a Sony ganhasse apenas com a venda de consoles, estariam cagando e andando para quem desbloqueia o PS3... só que o mercado não é só vender consoles!

Eu aprovo o que a Sony está fazendo... e ainda acho que demorou muito para ela tomar uma atitude... mas como disseram, antes tarde do que nunca!

De fato, concordo!
Jehudi
Jehudi
New User
New User

Número de Mensagens : 21

Idade : 38
Localização : Brasil
Inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por SolidEdgard 16/2/2011, 14:01

fbanin escreveu:Amigo, preju pra Sony de forma alguma, concordo, vendeu... os prejudicados são os que usam jogos originais, entra na PSN para jogar de forma honesta e conquista os seus troféus dos jogos que desembolsou uma grana... prejudicado são os produtores de jogos que poderiam ter vendido muito mais....

Se a Sony ganhasse apenas com a venda de consoles, estariam cagando e andando para quem desbloqueia o PS3... só que o mercado não é só vender consoles!

Eu aprovo o que a Sony está fazendo... e ainda acho que demorou muito para ela tomar uma atitude... mas como disseram, antes tarde do que nunca!

Quem joga pirates' na PSN tbm são honestos, so nao cagam dinheiro pra comprar 5 jogos por mes ! E quando Capcom ou Activision fecharem por causa da pirataria, manda MP bounce

Não vou me prolongar nesse assunto, pois minha opinião é contra a industria, to me lichando pra Sony, elanun paga minhas contas ... vide minha assinatura
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por fbanin 16/2/2011, 14:04

Bom, cada um cada um... você tem a sua opinião, eu tenho a minha, não cago dinheiro, assim como você, tenho uma filha para sustentar, uma casa para manter... se tenho condições de comprar um jogo eu compro, se não tenho fica pro outro mês... se não der, fica pro outro... até eu ter condições de comprar. No mais... seja feliz com a sua filosofia de vida... serei eu com a minha...

Ah, e vi que você grifou o de forma honesta que eu coloquei... só para você entender melhor, foi em relação a cheats e códigos que te ajudam a jogar melhor... usar isso não é ser honesto, ou estou enganado? Agora quem pirateia, não acho desonesto... e o que acho não irei colocar aqui, pois é a minha opinião e não quero criar discussões que não irão levar a ponto algum (vide sua assinatura)... no mais, fica o que disse acima!
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por HyogaS2 16/2/2011, 14:13

fbanin escreveu:Bom, cada um cada um... você tem a sua opinião, eu tenho a minha, não cago dinheiro, assim como você, tenho uma filha para sustentar, uma casa para manter... se tenho condições de comprar um jogo eu compro, se não tenho fica pro outro mês... se não der, fica pro outro... até eu ter condições de comprar. No mais... seja feliz com a sua filosofia de vida... serei eu com a minha...

Ah, e vi que você grifou o de forma honesta que eu coloquei... só para você entender melhor, foi em relação a cheats e códigos que te ajudam a jogar melhor... usar isso não é ser honesto, ou estou enganado? Agora quem pirateia, não acho desonesto... e o que acho não irei colocar aqui, pois é a minha opinião e não quero criar discussões que não irão levar a ponto algum (vide sua assinatura)... no mais, fica o que disse acima!

concordo totalmente com a parte negritada, nunca morri pq não podia comprar um jogo.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por SolidEdgard 16/2/2011, 15:20

fbanin escreveu:Bom, cada um cada um... você tem a sua opinião, eu tenho a minha, não cago dinheiro, assim como você, tenho uma filha para sustentar, uma casa para manter... se tenho condições de comprar um jogo eu compro, se não tenho fica pro outro mês... se não der, fica pro outro... até eu ter condições de comprar. No mais... seja feliz com a sua filosofia de vida... serei eu com a minha...

Ah, e vi que você grifou o de forma honesta que eu coloquei... só para você entender melhor, foi em relação a cheats e códigos que te ajudam a jogar melhor... usar isso não é ser honesto, ou estou enganado? Agora quem pirateia, não acho desonesto... e o que acho não irei colocar aqui, pois é a minha opinião e não quero criar discussões que não irão levar a ponto algum (vide sua assinatura)... no mais, fica o que disse acima!

eu tinha grifado honesto nao pelo fato dos cheats, pq a propria produtora pode banir quem faz isso , vide CoD Black Ops que baniu um povo ae, e sim que entendi que usa piratas sao desonestos pelo simples fato de estarem no 'dark side' ... Eu tbm nao me prolonguei, pois respeito as opinioes alheia, alem d q isso geraria conflitos desnecessarios ... E se vc perguntasse 3 meses atras, eu diria que nao, ficaria com originais sempre ... Mas como nesse pais ngm ajuda ngm, ide impostos, pirataria é a melhor saida na minha opinião, pq como eu vou ajudar um negocio que nao me ajuda ? E vc msm disse que tem filha pra sustentar etc, e esse é o msm padrão do brasileiro, e eu so posso ter uma coisa que posso bancar, vc tem otra opinião, mas eu nao consigo ficar com 1 jogo por 3 meses ...
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por Blu Ray 16/2/2011, 15:41

Se já tem programas para falsificar logs do PS3, fico pensando como a Sony vai banir os pirateiros espertinhos.

Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por HugoNight 16/2/2011, 17:52

Sou contra pirataria, mas não sou hipocrita pra dizer q não uso mais, não desbloqueei meu PS3 e nem vou desbloquear, uso piratas no meu X360, isso eu uso mesmo, pq aliás, tenho os dois pra manter um original e o outro pra jogar piratas. Meu X360 nunca viu internet e nunca vai ver, pra jogar online eu uso o PS3, que com mais de um ano de uso estou conseguindo mantê-lo, com eu ja disse em outro tópico, importo todos os meus jogos, os unicos q eu comprei aqui foram o GT5 e o GoW3 q em consequencia foram os mais carosq eu paguei, mas foi por opção.

Apóio Microsoft faz ao banir os X360, q tb acho certo, por isso nunca acessei a Live.
Assim q tb acho q o q a Sony está fazendo está mais do que certo.

Aliás, td isso que rola sobre pirataria, é o costume que todos nós tivemos com o PSX, PS2, Cube, Xbox e X360, onde a pirataria corre solta e nos deixou "mal acostumados" com isso, pra quem é mais velho deve se lembrar da época do SNES e do Genesis/Mega Drive, onde a pirataria era mais escassa e mesmo os piratas não eram tão baratos, piratas a 40 ou 50 reais faziam pensar duas vezes ao comprar, já que um original na época custava por volta de 90 ~ 120 não era tanta diferença assim.

Hj estou esperando chegar da China 2 games que comprei no hkofferhouse, o Dead Space 2 LM Edition (R$100), e o Demon's Souls (R$60), q msm caro, ainda sai mtu mais barato do que comprar aqui, comprei 2 pelo preço de um aqui no Brasil...
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por HyogaS2 16/2/2011, 18:28

hugonight escreveu:Sou contra pirataria, mas não sou hipocrita pra dizer q não uso mais, não desbloqueei meu PS3 e nem vou desbloquear, uso piratas no meu X360, isso eu uso mesmo, pq aliás, tenho os dois pra manter um original e o outro pra jogar piratas. Meu X360 nunca viu internet e nunca vai ver, pra jogar online eu uso o PS3, que com mais de um ano de uso estou conseguindo mantê-lo, com eu ja disse em outro tópico, importo todos os meus jogos, os unicos q eu comprei aqui foram o GT5 e o GoW3 q em consequencia foram os mais carosq eu paguei, mas foi por opção.

Apóio Microsoft faz ao banir os X360, q tb acho certo, por isso nunca acessei a Live.
Assim q tb acho q o q a Sony está fazendo está mais do que certo.

Aliás, td isso que rola sobre pirataria, é o costume que todos nós tivemos com o PSX, PS2, Cube, Xbox e X360, onde a pirataria corre solta e nos deixou "mal acostumados" com isso, pra quem é mais velho deve se lembrar da época do SNES e do Genesis/Mega Drive, onde a pirataria era mais escassa e mesmo os piratas não eram tão baratos, piratas a 40 ou 50 reais faziam pensar duas vezes ao comprar, já que um original na época custava por volta de 90 ~ 120 não era tanta diferença assim.

Hj estou esperando chegar da China 2 games que comprei no hkofferhouse, o Dead Space 2 LM Edition (R$100), e o Demon's Souls (R$60), q msm caro, ainda sai mtu mais barato do que comprar aqui, comprei 2 pelo preço de um aqui no Brasil...

to na espera de 3 jogos, maldita alfandega
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por ZeroLive 16/2/2011, 19:02

Tradução sempre é bom, ninguem nasce bilingue!

Spoiler:

Hoje, a Sony Computer Entertainment divulgou o seguinte comunicado:

Aviso: Os dispositivos de evasão não autorizado para o sistema PlayStation 3 foram lançados recentemente por hackers. Esses dispositivos permitem o uso de software não autorizado ou pirateados. O uso de tais dispositivos ou software viola os termos do "Sistema de Licença de Software para o PlayStation 3 System" e os "Termos de Serviços e Contrato de Usuário" para a PlayStation Network / Qriocity e sua comunidade disposições do Código de Conduta. Violação do Software de Sistema de Licença para o sistema PlayStation 3 invalida a garantia do consumidor para esse sistema. Além disso, copiar ou reproduzir software pirata é uma violação das leis internacionais de Copyright. Os consumidores que utilizam dispositivos de evasão ou executar software não autorizado ou pirateados terão acesso à PlayStation Network e acesso aos serviços através Qriocity sistema PlayStation 3 encerrado permanentemente.
Para evitar isso, os consumidores devem cessar imediatamente o uso e remover todos os dispositivos de evasão e excluir todos os softwares não autorizados ou pirataria de seus sistemas PlayStation 3.



O que isto significa para você
dispositivos de evasão e danos jogo pirataria nossa indústria e podem potencialmente prejudicar a experiência on-line para você, nosso cliente PlayStation Fiel, através de invasões e fraudes.
leitores PlayStation.Blog Muitos têm perguntado como pretende lidar com esses incidentes que tenho lido na imprensa sobre o jogo, e esta é a nossa resposta inicial.
Através da identificação de sistemas PlayStation 3 que violam nossas diretrizes e que encerra a sua capacidade de conectar-se a PlayStation Network, estamos protegendo o nosso negócio e na preservação das experiências de jogo honesto que você espera e merece.
Fique tranqüilo, essa mensagem não se aplica à esmagadora maioria dos nossos usuários que gostam do mundo do entretenimento PlayStation 3 tem para oferecer, sem infringir as directrizes acima, e nós pedimos para você continuar fazendo isso sem medo.
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Idade : 31
Localização : Brasil
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por Bahamut 17/2/2011, 05:36

SolidEdgard escreveu:
fbanin escreveu:Amigo, preju pra Sony de forma alguma, concordo, vendeu... os prejudicados são os que usam jogos originais, entra na PSN para jogar de forma honesta e conquista os seus troféus dos jogos que desembolsou uma grana... prejudicado são os produtores de jogos que poderiam ter vendido muito mais....

Se a Sony ganhasse apenas com a venda de consoles, estariam cagando e andando para quem desbloqueia o PS3... só que o mercado não é só vender consoles!

Eu aprovo o que a Sony está fazendo... e ainda acho que demorou muito para ela tomar uma atitude... mas como disseram, antes tarde do que nunca!

Quem joga pirates' na PSN tbm são honestos, so nao cagam dinheiro pra comprar 5 jogos por mes ! E quando Capcom ou Activision fecharem por causa da pirataria, manda MP bounce

Não vou me prolongar nesse assunto, pois minha opinião é contra a industria, to me lichando pra Sony, elanun paga minhas contas ... vide minha assinatura

A pessoa pode até ser honesta, mas não está jogando de forma honesta, e ninguém ta falando em comprar 5 jogos por mes, compra 1, pega jogo emprestado, compra usado, troca os seus antigos por crédito, existem N maneiras de pagar bem pouco em jogos originais.

E vc é contra a industria é ótimo, se a Sony quebrar, a Microsoft a Nintendo quem é que vai fazer videogame pra vc jogar? Videogame é um luxo povo age com coisa que você nescessidade básica da pessoa. Eu tb adoro carros sempre quiz ter uma BMW, pergunta se eu tenho, claro que não, então por causa disso vou lá roubar uma porque afinal de contas a BMW ganha muita grana já ela não precisa do meu dinheiro...
Bahamut
Bahamut
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 104

Idade : 36
Localização : MG
Humor : Hein?
Inscrição : 04/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por EOTEDIOS 17/2/2011, 07:37

Então sou meio honesto, 1 ps3 pirata e outro limpinho para jogar na PSN , ja que tambem não tenho dinheiro para comprar a BMW , comprei outro PS3.[tambem não to me gabando]podia comprar mais jogos com o dinheiro que paguei .
Não é questão de honestidade ou desonestidade , ou de certo ou errado .
A verdade é que existiu e sempre vai existir desigualdade social , moral e ética , o aparelho é meu , a firmware é deles , a PSN tambem , mas o desbloqueio e a curtição é nossa.
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por fbanin 17/2/2011, 07:52

Caraca... o pessoal é dificil de entender o que colocamos, vou editar aquela porcaria!

Pronto, agora param de falar que os simpatizantes do Jack Sparrow são desonestos....

EOTEDIOS escreveu:Não é questão de honestidade ou desonestidade , ou de certo ou errado .
A verdade é que existiu e sempre vai existir desigualdade social , moral e ética , o aparelho é meu , a firmware é deles , a PSN tambem , mas o desbloqueio e a curtição é nossa.

Só um comentário sobre isso... desigualdade social não pode ser usada para esse tipo de desculpa... você está dizendo que gente que não tem condições de ter algo tem todo o direito de roubar aquilo que quer ter para si! Moral e ética é fazer o que é certo... você sabe que está errado em piratear (se apropriar de algo que deveria ter pago, pois foi feito pelo esforço de alguém), mesmo assim pirateia... isso não é ético! Bom, fico por aqui, não vou me alongar mais sobre isso porque é discussão para horas... e não levará a lugar algum!

E EOTEDIOS, com a grana do PS3 que comprou para desbloquear, poderia ter comprado 30 jogos no shopto (se ficarem na média de 50 reais cada).... só um comentário besta....
fbanin
fbanin
Noob
Noob

Número de Mensagens : 525

Idade : 47
Localização : Osasco/SP - São Paulo/SP
Inscrição : 08/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por EOTEDIOS 17/2/2011, 08:08

Releia atentamente o que postei ,antes de me responder esta BOSTA.
EOTEDIOS
EOTEDIOS
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 286

Localização : Japan
Humor : ´´Pobre é q nem lombriga , quando sai da m... acaba morrendo``
Inscrição : 06/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

BAN HAMMER da PSN Empty Re: BAN HAMMER da PSN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos