Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo "Tales" para PSP continua na frente no Japão

Ir para baixo

12022009

Mensagem 

Novo "Tales" para PSP continua na frente no Japão Empty Novo "Tales" para PSP continua na frente no Japão




Na semana entre 2 e 8 de fevereiro, a exemplo do período anterior, o RPG "Tales fo the World: Radiant Mythology 2", para PSP, foi o título mais vendido no Japão, de acordo com dados do Media Create, empresa de referência na apuração de venda de jogos e consoles no país.

Já o game de futebol "Pro Evolution Soccer 2009" para PSP e PlayStation 2 foram derrotados pelo estreante "Demon's Souls", RPG de ação para PlayStation 3 feito pela produtora From Software, que teve saída de 40 mil cópias.

A edição para Nintendo DS do RPG multiplayer "Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time" continua entre os dez mais vendidos, mas a versão para Wii saiu da lista. O ranking tem apenas mais um estreante, "Detective Conan & Kindaichi", e, entre os títulos lançados anteriormente, destaca-se "Monster Hunter Freedom Unite", que, contando com a edição "The Best", já acumula três milhões no Japão.

Veja a lista com os dez jogos mais vendidos no Japão entre 2 e 8 de fevereiro e o acumulado para cada título:

1. (PSP) Tales of the World: Radiant Mythology 2 - 45.000 - 258.000
2. (PS3) Demon's Souls - 40.000 - 40.000
3. (PSP) Pro Evolution Soccer 2009 - 38.000 - 147.000
4. (PS2) Pro Evolution Soccer 2009 - 37.000 - 145.000
5. (DS) Final Fantasy Crystal Chronicles: Echoes of Time - 34.000 - 136.000
6. (DS) Detective Conan & Kindaichi - 20.000 - 20.000
7. (PSP) Monster Hunter Freedom Unite (The Best) - 18.000 - 398.000
8. (Wii) Taiko Drum Master - 16.000 - 356.000
9. (DS) Rhythm Heaven - 16.000 - 1.650.000
10. (Wii) Wii Fit - 15.000 - 3.230.000

Novo "Tales" para PSP continua na frente no Japão Talesoftheworldradiantmythology202
Novo "Tales" para PSP continua na frente no Japão Talesoftheworldradiantmythology201
Novo "Tales" para PSP continua na frente no Japão Talesoftheworldradiantmythology203


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Novo "Tales" para PSP continua na frente no Japão :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 12/2/2009, 13:42 por HyogaS2

Não jogo tales of xD nenhum!

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 12/2/2009, 13:57 por Lohgann

hauhauhahu.... assustei qdo li o topico... meu nome é tales e ainda to morando no japaum... huahuahauha essa foi engraçada!!!

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 12/2/2009, 14:22 por HyogaS2

Lohgann escreveu:hauhauhahu.... assustei qdo li o topico... meu nome é tales e ainda to morando no japaum... huahuahauha essa foi engraçada!!!

Quer dizer que você ta na frente Guess?

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 12/2/2009, 14:34 por Lohgann

isso que eh o foda do tópico hauhuahahuahuaha ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 12/2/2009, 15:11 por LuKs

HyogaS2 escreveu:
Lohgann escreveu:hauhauhahu.... assustei qdo li o topico... meu nome é tales e ainda to morando no japaum... huahuahauha essa foi engraçada!!!

Quer dizer que você ta na frente Guess?
okspoakspoaksopa
Hyoga... Hyoga...

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 12/2/2009, 16:01 por Lohgann

huauhauahuauh bendita hora que eu fui escrever!!!

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 12/2/2009, 17:33 por LuKs

Hyoga eh bem rapido pra sacanea tb
poskaapokpoakp

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/2/2009, 11:18 por Gribor

O problema e saber quem estar atrás né Tales? hehehehehehehehehe


Po Hyoga, porque não joga nada da série Tales of? Tem jogos muito bons.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 13/2/2009, 12:57 por Keruru

Caraca, fiz um tópico na maior inocencia... ^^'
Foi malz Tales
ahuahuahauhauhuhuahhua

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 13/2/2009, 13:20 por Lohgann

kkkkkkkkkkkkkkk eita galera do mal essa aki do fórum huahauhauhau

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/2/2009, 13:41 por Gribor

Tem que brincar né cara?
Agora já disse antes e repito pra todo mundo, se alguma bincadeira dessa, a pessoa não gostar, manda um mp pra mim eu edito a mensagem tirando o que escrevi e a gente resolve. A intenção não é ofender ninguém, até porque tem gente nova no fórum aí já fica sabendo disso também.

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 13/2/2009, 13:46 por Keruru

Palma Palma não criemo canico minha gente.

=D

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 13/2/2009, 13:54 por HyogaS2

Não jogo Tales, pq não gosto do estilo, e todos sempre parecem mais do mesmo pra mim xD

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/2/2009, 13:59 por Gribor

Tudo bem, nesse ponto é bem verdade... Agora as histórias mudam (o tipo de desenho de montros e personagens não, igual dragon quest, é tudo igual ao dragon ball). Mas cada um tem seu gosto.

Keruru, até agora estamos todos calmos. hehe Mas eu preferi explicar aquilo de novo de uma vez para não ter nenhum problema mais pra frente com ninguém.

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 13/2/2009, 18:05 por Lohgann

de boa a zueira gribor... ^^b, melhor a vida assim e rindo do que sem isso,e, comentando o topico... naum jogo "tales".!!!^^b jogo little big planet hauhauaha (tudo a ver neh), mas eh o vicio dos ultimos dias

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 13/2/2009, 21:43 por Gribor

Po Tales, joga online? Se jogar me adiciona na lista de amigos na psn que a gente marca uma jogatina de little big.. tenho que catar uns itens em fases ainda que só com multiplayer... Tem o Hyoga também que a gente pode marcar e jogar em trio, sei lá.

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 14/2/2009, 00:02 por Lohgann

vixi gribor, agora que a gente tah desempregado aki no nihon estamos aproveitando as "ferias" e jogando pacas, LBP fica online quase 24hrs por dia, mas minha esposa joga mais online com o pessoal, eu to tentando terminar o level que estou criando, mas add ae e diz quando vc joga pra gente jogar junto, os leveis normais dos jogos terminamos todos jah, se precisar de um x4 tem 3 aki em casa pra jogar junto, eh soh falar ae... ^^b
me add ae: lohganntls blz?! hyoga eu jah tenho adicionado, marquei de jogar MGO com o veado e nada uahuahauhauha quem sabe LBP rola ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 15/2/2009, 17:13 por Gribor

Opa beleza cara, bom eu preciso fazer todos os lvls com x2 ou mais... joguei tudo sozinho aqui. Vou adicionar lá e a gente marca. eu pego uma madruga minha que de e logo pra bater o horário legal contigo ai.

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 15/2/2009, 18:02 por Lohgann

ows gribor pode entrar em qualquer horario aih que a gente tah jogando 24 hrs hehehe, dps q adicionar voce vera huahauahuahua!!! ficou marcado entaum!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos