Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Pedidos da Sony recusados

Ir para baixo

10022011

Mensagem 

[PS3] Pedidos da Sony recusados Empty [PS3] Pedidos da Sony recusados




[PS3] Pedidos da Sony recusados Attachment

Como muitos sabem, a Sony processou um hacker do PS3, Geohot, por liberar as chaves privadas do console e criar o Jailbreak por firmware, além disso, anteriormente um pedido de medida cautelar ao Geohot havia sido aceito, sendo confiscado seu PS3, Computador e o proibindo de divulgar informações de hacks relacionados ao PS3. Ontem o pedido da Sony de Expedited Discovery foi recusado, significando que ela não poderá mais ameaçar sites para conseguir informações dos hackers e retirar o conteúdo de hack relacionado ao PS3, como também o pedido de Medida Cautelar do caso do Geohot será revisado.

Expedited Discovery: Como não sei como se fala isso em português vo explicar o que é, se alguém souber traduzi o nome pra mim...É quando uma pessoa exige documentos e/ou evidências de outras pessoas, podendo ameaçar a processo caso não seja lhe dado informações (ex: Sony ameaçando sites com conteúdo de hack de PS3 e outros como Youtube para dar informações dos hackers)

[PS3] Pedidos da Sony recusados Attachment

Graf_Chokolo novamente se opõem a Sony, criando um novo blog apenas para novamente divulgar hacks para PS3, que antes estavam sendo divulgados em seu outro blog, XorLoser, que teve seus comentários desativados devido a ameaças da Sony.
avatar
Blu Ray
Noob
Noob

Número de Mensagens : 500

Idade : 29
Localização : França - Shangai, RJ
Inscrição : 23/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Pedidos da Sony recusados :: Comentários

Danteyue

Mensagem 10/2/2011, 03:35 por Danteyue

E tia sony pior do q ja esta não pode ficar....Pode sim com o desbloqueio do novo Phonepsp rsrs....ai pode para com seus esforços d acabar com a pirataria q esta guerra ja esta perdida Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 10/2/2011, 05:19 por _STONY_

Isso ainda vai dar muito pano pra manga kkk

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/2/2011, 08:21 por KmastersX

Pra pegar as coisas/evidências é necessário um mandado de busca e apreensão, pelo menos no Brasil.
Era isso que você queria saber?

Quanto a notícia, ela pra mim assinala pro fato da Sony se dar mal no fim das contas Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 10/2/2011, 08:29 por Pilo

os processos contra geohot serão revisados?
é parece que a sony dessa vez não vai conseguir em... hahah

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 10/2/2011, 09:01 por EOTEDIOS

A Sony de vez de ficar aporrinhando a paciencia do GeoHot e de outros , devia se preocupar em lançar o PS4 .

Ir para o topo Ir para baixo

jebs

Mensagem 10/2/2011, 10:00 por jebs

Isso sempre vai existir, sempre vai haver pirataria, a não ser que existam fiscais da sony que va de porta em porta para ver se cada um que ta usando um psp ou ps3 esteja utilizando hacker (desbloqueio e etc..)o que é impossivel hahaha.
Final das contas demora um pouco mas a pirataria vence. PSPSniper

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/2/2011, 10:30 por Blu Ray

EOTEDIOS escreveu:A Sony de vez de ficar aporrinhando a paciencia do GeoHot e de outros , devia se preocupar em lançar o PS4 .

Lançar o PS4 agora é prejuízo, principalmente se for apenas para evitar pirataria. Tem várias unidades do PS3 ainda para serem vendidas, jogos ainda para serem lançados e talvez o PS3 ainda não foi explorado 100%, há coisas novas a serem feitas.

O PS3 no lançamento não foi barato, assim como o NGP não será e pelo jeito que as coisas tão indo, se tiver um PS4 também será caro. Se o NGP for lançado esse ano e o PS4 ano que vem, poucas pessoas irão comprar os 2, mas se o PS4 for lançado em 5~10 anos, ai sim terá tempo o suficiente para vender bastantes unidades do NGP e praticamente acabar com o stock de PS3.

Como havia dito antes, acho que o Geohot ganha o processo xP...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 10/2/2011, 11:15 por SolidEdgard

$ony tem que entender q a pirataria faz vender mais e como efeito colateral, não ganha uma parte da venda dos jogos ... Se ela começar a encher o saco, vo torcer para ela ser a eterna 3 lugar !!! 360 e Wii tem pirataria e tao no top eterno ...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/2/2011, 11:47 por QuejoBR

Derepente veio aquela musica do Charopinho..
E se foteu e se foteu ...

Ir para o topo Ir para baixo

BlackStar

Mensagem 10/2/2011, 16:11 por BlackStar

Ah ah...

Quem é que e$tava cantando vitória ante$ do tempo me$mo ???

geohot wins... flawless victory... Sniper

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 10/2/2011, 23:59 por Higure

EOTEDIOS escreveu:A Sony de vez de ficar aporrinhando a paciencia do GeoHot e de outros , devia se preocupar em lançar o PS4 .

inveja por não ter PS3 detecded! jocolor

se eu estiver errado... então que raio de pensamento é esse meu bom rapaz? com tanto para se fazer com o PS3 (inclusive o meu comprado a 4 meses) e vc me vem como adepto de PS4 now? pare já com isso! Razz

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 11/2/2011, 05:21 por EOTEDIOS

Velocidade, meu velho aqui a tecnologia não para ... pirat a graça ta nisso , enquanto a quem pensa que a Sony estoca suas mercadorias , se enganou.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/2/2011, 10:48 por Blu Ray

EOTEDIOS escreveu:Velocidade, meu velho aqui a tecnologia não para ... pirat a graça ta nisso , enquanto a quem pensa que a Sony estoca suas mercadorias , se enganou.
Já existe TV 3D, mas não é por isso que vão criar um console que necessite de tal TV. Se um console ficar caro demais, poucas pessoas terão acesso a ele e a empresa não tem lucro, tem que esperar a tecnologia se popularizar e abaixar o preço para utiliza-la no console.

Atualmente os unicos motivos que vejo para uma nova geração de console é evitar pirataria e atualizar os gráficos, porque o resto pode ser solucionado através de atualizações e dispositivos, só que criar um console apenas para evitar pirataria não vai dar lucro e criar um console para atualizar os gráficos seria uma atualização muito pequena e assim como o outro, daria prejuízo. Porque? Os consoles para vender tem que ser barato, se for para usar altas quantidades de RAM, o melhor processador, a melhor placa de video, o produto não vende pois fica muito caro.

Falta muito para um PS4, isso eu lhe garanto.

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 12/2/2011, 05:03 por EOTEDIOS

http://www.theps4forums.com/ só para concluir look this.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 12/2/2011, 21:21 por Blu Ray

EOTEDIOS escreveu:http://www.theps4forums.com/ só para concluir look this.
Então um console novo, muito superior ao PS3, que os jogos serão baixados na internet (Já que todos tem net extramente rápida para baixar jogos de 40gb) e que isso evitará os jogos de serem pirateados (Sendo que o fato dos jogos serem em BD que atrapalho o desbloqueio do PS3). Além de tudo isso, vai ser apenas 300 dolares. Rumor fail.

Ir para o topo Ir para baixo

Lendek

Mensagem 12/2/2011, 23:57 por Lendek

Uma pessoa que acredita nisso nunca deve ter jogado um video-game na vida

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 13/2/2011, 02:30 por EOTEDIOS

Lendek escreveu:Uma pessoa que acredita nisso nunca deve ter jogado um video-game na vida
Sou do tempo do telejogo e garanto que ja joguei muito video game e ainda jogo , quem pensa isto é porque nunca teve , e agora que conseguiu um depois de tantoooo tempo , vai pensando que vai parar no PS3 , tecnologia não para . Mas melhor voltar ao assunto do tópico.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 07:03 por Blu Ray

EOTEDIOS escreveu:
Lendek escreveu:Uma pessoa que acredita nisso nunca deve ter jogado um video-game na vida
Sou do tempo do telejogo e garanto que ja joguei muito video game e ainda jogo , quem pensa isto é porque nunca teve , e agora que conseguiu um depois de tantoooo tempo , vai pensando que vai parar no PS3 , tecnologia não para . Mas melhor voltar ao assunto do tópico.
Desculpa mesmo cara, mas o site da ridículo. A foto do "PS4" é uma falsa que foi postada a muito tempo, os rumores são ridículos, é fácil perceber que esse site é fail. Já devo ter explicado umas 5~10 vezes o porque ainda falta bastante para o PS4, o triste é que a maioria ignora e fala do PS4 se baseando em coisas idiotas.

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 13/2/2011, 09:54 por EOTEDIOS

Desculpas aceitas , mas discordo do seu pequeno pensar meu jovem, moro no japão {q por acaso é a casa do ps3} e garanto que vc ta totalmente errado sobre esta questão,espere só mais um ano ou menos e vera quem esta com a razão.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/2/2011, 09:59 por Blu Ray

EOTEDIOS escreveu:Desculpas aceitas , mas discordo do seu pequeno pensar meu jovem, moro no japão {q por acaso é a casa do ps3} e garanto que vc ta totalmente errado sobre esta questão,espere só mais um ano ou menos e vera quem esta com a razão.
Cara, com internet, não faz diferença se mora no Japão, Africa ou lua, todos tem acesso a informações praticamente na mesma hora. Se tivesse alguma prova concreta sobre o PS4 no Japão não teria sites ridículos como aquele.

Ir para o topo Ir para baixo

EOTEDIOS

Mensagem 13/2/2011, 10:09 por EOTEDIOS

Sim o site ainda é duvidoso , mas a informação que rola na internet ,nem tudo é real ,trabalho em um setor que abastece linhas de montagem para componentes da sony , e derrepente as placas de ps3 sumiram , começaram a ser fabricadas novos componentes em vez das antigas placas , falo o que eu vi ,não o que eu leio por ai.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 13/2/2011, 10:15 por Scarecrow

Não vai ser na próxima geração que iremos abandonar mídias físicas. Não temos estrutura o suficiente para aguentar o tranco, e simplesmente quem não tem internet rápida o suficiente não iria comprar o console.

A Sony estaria cometendo suicídio comercial se fizesse isso, e levaria várias softhouses com ela.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos