[Tutorial] Desbloquear PSP com OFW 6.31, 6.35 PRO A e 6.36 Hen Pro (EasyInstaller) Update
+132
luizfile
negueto
ve.akegawa
flaviogbarbosa
matador2099
Rafale
JeFFersO
Yusuke
murissoka
rafrafel
lucimaxsouza
thiagotgc
cechin
ichiigo
kinhoprymus
Jean.gdep
familia 10
Magoto
Play GamesON
matheuszena
thiag4acc
ninox
cleston
Yggdrasil
brunoporto
Gefe Marceneiro
gasparac007
Talles_Murilo
kicojp2009
tts
ddyamazaki
amaralpoa
Dener
jefferson moreno
farofa111
Higure
Alexrodriguez
diegonk
Daniel Satoshi
BlackStar
joeseijinomura
striker_rafael
Paulobhz7
andynho123
rafa_siqueira
lazaromsousa
zeninguem
Christian Gomes Quinta
activity111
admilson
brnbraga
schinskol
sucessers
Rico
Wolf_Master
drilegio
Kuroshiin
john_safadinho
kloord
Misaeru
mollet666
Apollo
cofemes
nemesis.pedro
Pilo
charlyst
anapaula
Caio Resende
storage
crazyjudz
thiago.pires
killer-hd
Grievous
hunter0617
camposniel
ViciadoemPsp
Hardy
jorgegostoso
claudionsmto
igorsossaiaguiar
Seeker
ppmaguila
diegopsp30014gb
klazpt
Jersyn
Falcolel
vmab_pspgo
Dark Killer
TiagoGilvan
tehru
Betto19
Teeago
Kririos
rodrigo_mv
Luine
Ryouji
FarhanMatheus
gilbaroni
RikuDakenes
hod nm
shiga0
otaviorop
laurorual
Danzig
alesozo
dionata
Pedro Carvalho Rodrigues
zapbsl
neobourne
jean nascimento dos santo
thiagonando
Erivelton
RaphaelFSantos
luiz guilherme psp legal
Kopp
domenicosf
Razar
nerdnao
darcinho
bxlsjpa
faelzzin
aguinald2483
katia b
yanpsp
prado_carlos
Riverside
tshiokako
Lukaross
TheMasterGuiga
fvgarcia
igormk
Moises_A7X
136 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Tutoriais :: Tutoriais Antigos
Página 5 de 14
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14
[Tutorial] Desbloquear PSP com OFW 6.31, 6.35 PRO A e 6.36 Hen Pro (EasyInstaller) Update
Relembrando a primeira mensagem :
Fala ae Pessoal, bom como ja tive diversos problemas com o topico anterior, resolvi começar tudo de novo sendo assim preparei este outro tutorial para voces com [video aula] para ajudar com o entendimento de todos.
Requerimentos:
Qualquer PSP com um dos OFW: 6.31, 6.35 ou 6.36
Se nao estiver com um dos acima veja o video para saber como atualizar
Como Atualizar?
CFW 6.35 PRO A apenas para Versao 6.35
Tutorial com o Desbloqueio de 6.31, 6.35 e 6.36 (Veja em 1080p para ver em boa qualidade)
Download EasyInstall
http://migre.me/oXrAd
ART HEN PRO
Se te ajudei agradeça clicando no +.
Fala ae Pessoal, bom como ja tive diversos problemas com o topico anterior, resolvi começar tudo de novo sendo assim preparei este outro tutorial para voces com [video aula] para ajudar com o entendimento de todos.
Requerimentos:
Qualquer PSP com um dos OFW: 6.31, 6.35 ou 6.36
Se nao estiver com um dos acima veja o video para saber como atualizar
Como Atualizar?
- Spoiler:
Baixe para o Update OFW: 6.35 http://migre.me/oXrnA
Tutorial para desbloqueio 6.20 TN-HEN http://migre.me/oXrov
CFW 6.35 PRO A apenas para Versao 6.35
- Spoiler:
- Instalação:
•Faça o download o RTU Pack.
•Conecte seu PSP ao computador via USB
•Passe o seu PSP em "Modo USB" com a opção "Ligação USB"
•Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo que você baixou,
•Escolha "Extract Files ..."( WinRAR é aconselhável)
•Escolha como destino a letra atribuída ao seu PSP a partir do seu computador.
•Pressione OK e aguarde os arquivos de extração,
•Feche o "Modo USB" em seu PSP
•Vá para a aba de Jogos do PSP> Memory Stick para começar por Clodbird 635 HEN e VF
•Após alguns segundos, você volta para o XMB, com HEN ativo.
•Vá para aba de Jogos do PSP> Memory Stick para iniciar 6.35PRO-A Updater
•Você vai encontrar um pequeno menu.
•Aperte o botão X e começará a instalação da a custom firmware. Aperte o botão X novamente quando a instalação estiver completa.
•Você vai voltar ao XMB.
•Parabéns, você está equipado com custom firmware 6,35 para HEN-A PRO !
OBS.:Ao desligar o Console :
Como a 5,03 GEN para HEN , esta custom firmware não pode resistir a reinicialização do console. Será, portanto necessário reativar a HEN e executar o firmware personalizado em cada reboot
Downloads:
RTU Pack aqui http://migre.me/oXruk
Novidades
•Tocar ISO / CSO a partir do XMB.
•VSH menu.
•Possibilidade de jogar jogos recentes.
•Conectando-se à PlayStation Network.
Tutorial com o Desbloqueio de 6.31, 6.35 e 6.36 (Veja em 1080p para ver em boa qualidade)
Download EasyInstall
http://migre.me/oXrAd
ART HEN PRO
- Spoiler:
Se te ajudei agradeça clicando no +.
Última edição por Moises_A7X em 9/3/2015, 23:05, editado 7 vez(es)
Re: [Tutorial] Desbloquear PSP com OFW 6.31, 6.35 PRO A e 6.36 Hen Pro (EasyInstaller) Update
bxlsjpa escreveu:O que está tentando carregar pode estar com problema (baixe de outra fonte) ou pode ser incompatibilidade com desbloqueio utilizado. Desbloqueios de 6.20 pra cima não pegam 100% dos jogos.
o meu eh o 6.35 sabe me indicar algum que funcione ?
FarhanMatheus- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 12/02/2011
Re: [Tutorial] Desbloquear PSP com OFW 6.31, 6.35 PRO A e 6.36 Hen Pro (EasyInstaller) Update
Tekken 6, Virtua Tennis 3, Kingdom Hearts, Dirt 2. Tem uma lista de jogos que eu e outros usuário daqui testaram. Procure na barra de pesquisa por "jogos ok". Vai ter um lá de PSP 3000 6.20.
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
Vamos ver se funciona com um dessa lista ..... (yn) vlw de qualquer forma!
FarhanMatheus- New User
- Número de Mensagens : 4
Muito bom o tutorial, só tive uns probleminhas pra instalar o isoloader (Por noobice, mesmo, achei que não precisava seguir a parte do destravamento, que podia baixar só o CFW 6.35 PRO A e já ia ter tudo)
Agradeço pelo tutorial, e deixo aqui um comentario curioso que aconteceu comigo.
Tava testando os jogos aqui, e quase todos passaram, menos "Prinny: Can I Rly Be The Hero". Ele fica com um alg consideravel no loading inicial. Só que, rodando pelo iso-loader, ele roda normal. Aparentemente, ao menos aqui, quando rodo as ISO's pelo XMB elas ficam um pouco mais lentas. Não sei se isso é normal, ou mesmo se vocês já tinham notado isso, mas deixo aqui o comentário.
Flw.
Agradeço pelo tutorial, e deixo aqui um comentario curioso que aconteceu comigo.
Tava testando os jogos aqui, e quase todos passaram, menos "Prinny: Can I Rly Be The Hero". Ele fica com um alg consideravel no loading inicial. Só que, rodando pelo iso-loader, ele roda normal. Aparentemente, ao menos aqui, quando rodo as ISO's pelo XMB elas ficam um pouco mais lentas. Não sei se isso é normal, ou mesmo se vocês já tinham notado isso, mas deixo aqui o comentário.
Flw.
Ryouji- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 28/12/2010
Só uma pergunta...
Isso funciona com o PSP 3000 nessa mesma versão?
Isso funciona com o PSP 3000 nessa mesma versão?
Luine- New User
- Número de Mensagens : 1
Inscrição : 30/01/2011
Se o Sr. lesse o tópico saberia.
bxlsjpa- Swordman
- Número de Mensagens : 1054
Inscrição : 11/09/2010
Aqui não rodou, instala tudo normal mais depois que você carrega o iso ele fica em uma tela preta e não sai dela
rodrigo_mv- New User
Inscrição : 14/02/2011
acho que meu psp só não roda jogos com mais de 1,3 gigas
pq ta rodando um monte de jogo menos o gow irom man 2 entre outro
tbm não jogo nem um jogo de psx mas eu ja ouvi dezer que a versao 6,31 não roda jogo de ps1
tbm não jogo nem um jogo de psx mas eu ja ouvi dezer que a versao 6,31 não roda jogo de ps1
hod nm- New User
- Número de Mensagens : 9
Inscrição : 06/02/2011
hod nm escreveu:acho que meu psp só não roda jogos com mais de 1,3 gigas
oloko estranho isso
Oi =)
Então, uso a 6.31 Pro e alguns jogos do tipo Yu gi oh Tag force 3/4 sempre fica lag na hora do duela (e isso irrita .. ) se eu atualizar pra 6.35 PRO-A3 o lag das isos citadas acabam?
Então, uso a 6.31 Pro e alguns jogos do tipo Yu gi oh Tag force 3/4 sempre fica lag na hora do duela (e isso irrita .. ) se eu atualizar pra 6.35 PRO-A3 o lag das isos citadas acabam?
Kririos- New User
- Número de Mensagens : 5
Inscrição : 04/01/2011
Kririos escreveu:Oi =)
Nao sei, mas no seu caso pode atualizar sem problemas, pois a 6.35 e com cfw
Thx =)
Kririos- New User
Inscrição : 04/01/2011
Opa... tava usando essa parada aê, e rodou o GOW-Chains of Olympus numa boa!
Então baixei o Twisted Metal Head On, e ao tentar carregar a ISO, o PSP trava... fica com tela preta e eu tenho que reiniciá-lo à força. Já tentei os dois modos de Driver do Prometheus, e nenhum funciona.
Há alguma lista de incompatibilidade de jogos com o HEN 6.35 PRO & Prometheus, ou eu baixei uma ISO quebrada?
Então baixei o Twisted Metal Head On, e ao tentar carregar a ISO, o PSP trava... fica com tela preta e eu tenho que reiniciá-lo à força. Já tentei os dois modos de Driver do Prometheus, e nenhum funciona.
Há alguma lista de incompatibilidade de jogos com o HEN 6.35 PRO & Prometheus, ou eu baixei uma ISO quebrada?
Teeago- New User
- Número de Mensagens : 7
Inscrição : 09/02/2011
bxlsjpa escreveu:Moises7x2, adiciona aí no seu tópico.
6.35 PRO-A1
O que ele oferece mais do que 6,35 PRO?
• Jogar ISOs/CSOs da XMB.
• Gestão Plugin.
• Acesso a vários flashes.
• Menu VSH.
• Habilidade para rodar os UMD.
O que há de novo?
• Adicionada opção no menu VSH Reset VSH. Permite-nos para reiniciar o PSP com a Custom Firmware ativa.
• Adição da chave D9161AF0.
• Adicionado um patch para o Tekken e Soul Calibur.
• O instalador agora está assinado.
• Capacidade de explorar o 55MB de RAM do PSP 2000, 3000 e GO.
• Corrigido um erro com o dispositivo USB opcional.
• Corrigido um erro com UMD.
• Corrigido um erro com a ISO.
Download - 4Shared. (Baixei do PSPGen.com e postei).
Desculpem-me pelo duplo post. Não notei que minha mensagem já era a última.
Véio... essa atualização oferece uma maior compatibilidade de jogos? Tô quase chorando aqui pq o Twisted Metal não rodou na 6.35 PRO...
Teeago- New User
Galera, fiz o pass-a-passo direitinho...Mas quando coloquei pra rodar o Bleach Heat The Soul 7.iso ele não rodou e desligou meu PSP (6.31)...o que eu faço pra arrumar?
Desculpem o encomodo...=/
Desculpem o encomodo...=/
Betto19- New User
Eu vejo que temos muitas pessoas com problemas para rodar alguns jogos, entao vou deixar aqui o que eu fiz, por que isso tambem aconteceu comigo.
bom tambem nao estava conseguindo rodar alguns jogos que eu queria, e sempre travava na tela preta. tentei com todos os dois drives e nada, ate que conversando com um amigo, ele me disse, pra pegar as isos de site diferente, e pronto, funcionou. pra voces terem nocao, eu baixei lego harry potter que tem 1.32 gb, e Kingdon Hearts com 1.64 gigas, umas tres vezes cada um, ate achar uma iso que funcionassse. entao aconselho a nao ficar apenas com a primeira que voces baixarem, tentem outras, de sites diferentes.
espero ter ajudado
bom tambem nao estava conseguindo rodar alguns jogos que eu queria, e sempre travava na tela preta. tentei com todos os dois drives e nada, ate que conversando com um amigo, ele me disse, pra pegar as isos de site diferente, e pronto, funcionou. pra voces terem nocao, eu baixei lego harry potter que tem 1.32 gb, e Kingdon Hearts com 1.64 gigas, umas tres vezes cada um, ate achar uma iso que funcionassse. entao aconselho a nao ficar apenas com a primeira que voces baixarem, tentem outras, de sites diferentes.
espero ter ajudado
tehru- New User
- Número de Mensagens : 32
Inscrição : 02/01/2011
Cara...consegui arrumar...tipo...eu só procurei no google um outro Bleach HTS7 (patched all CFW) e funcionou!!!! Agora to baixando naruto accel 3!!
Valeu galera!!! O melhor fórum!! Salvam muitas vidas dos jogadores de plantão!!
Valeu mesmo!!! Ajudarei sempre que puder!! Abraço!!
Valeu galera!!! O melhor fórum!! Salvam muitas vidas dos jogadores de plantão!!
Valeu mesmo!!! Ajudarei sempre que puder!! Abraço!!
Betto19- New User
O que eu acho estranho é que a primeira ISO do Twisted Metal tinha 1.6 GB... aí fui baixar outra fonte pelo torrent, e ela era a única que tinha esse tamanho... as outras eram menores (tinha ISO até de 400MB!!!).
Baixei uma outra aqui, e vou testar. Valeu!
Baixei uma outra aqui, e vou testar. Valeu!
Teeago- New User
No meu caso, comprei o psp e veio 50 isos diferentes, nem uma delas roda nos dois driver (6.31), ele fica na tela preta até eu desligar ele
rodrigo_mv- New User
Inscrição : 14/02/2011
Oi ai gente, sou novato comprei um PSP 3010 a pouco tempo, não tem como desbloquear FW 6.37 né?
Cara esse tutorial fico muito bom, parabens mesmo moisesa7x2, ficou muito claro e facil.
Aproveitando o post gostaria de saber se eu não coro o risco de brikar o psp usando o 6.35 pro-A, meu psp é um 3001 FW 6.31, 8g ja desbloqueado com o tuto acima
Vlw ae
Aproveitando o post gostaria de saber se eu não coro o risco de brikar o psp usando o 6.35 pro-A, meu psp é um 3001 FW 6.31, 8g ja desbloqueado com o tuto acima
Vlw ae
Dark Killer- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 15/01/2011
Pelo que eu entendi, a "brickada" só rola se vc desligar o PSP durante o processo de atualização de Firmware.
Teeago- New User
Para Quando a versão 6.37 ...
Parabéns, mas ...
vmab_pspgo- New User
- Número de Mensagens : 1
Pelo Amor deus me ajudem, atualizei o firmware do psp de 6.31 para 6.35 e agora não consigo rodar jogos originais, se alguem por favor me ajudem
Dark Killer- New User
- Número de Mensagens : 6
Inscrição : 15/01/2011
Dark Killer escreveu:Pelo Amor deus me ajudem, atualizei o firmware do psp de 6.31 para 6.35 e agora não consigo rodar jogos originais, se alguem por favor me ajudem
pra rodar vc tem pode esta com a HEN ativa
Galera o meu e 6.31 e roda lizinho ate hoje ,fiz como esta no post .
Porem hoje tentei colocar 2 isos que eu adoro Capcom Classics Collection Remix e Capcom Classics Collection Reloaded ,pois gosto de game da antiga ,todos eles entra ,so que na hora de jogar um a tela fica toda enbaralhada e o outro a tela fica preta e o PSP desliga .
Ja baixei de 3 sites diferentes e nada .
Alguem sabe de alguma incompatibilidade destes jogos ,ou tenho que fazer algo mais ?
NO mais so agradeço por ter encontrado este forum que so me ajudou OK .
SOU FÃ DE VC'S !!!!!!!
Porem hoje tentei colocar 2 isos que eu adoro Capcom Classics Collection Remix e Capcom Classics Collection Reloaded ,pois gosto de game da antiga ,todos eles entra ,so que na hora de jogar um a tela fica toda enbaralhada e o outro a tela fica preta e o PSP desliga .
Ja baixei de 3 sites diferentes e nada .
Alguem sabe de alguma incompatibilidade destes jogos ,ou tenho que fazer algo mais ?
NO mais so agradeço por ter encontrado este forum que so me ajudou OK .
SOU FÃ DE VC'S !!!!!!!
Falcolel- New User
- Número de Mensagens : 9
Humor : 100%
Inscrição : 26/12/2009
Página 5 de 14 • 1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14