Comercial do PSPhone vazado. Parece estranho.
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03022011
Comercial do PSPhone vazado. Parece estranho.
O primeiro comercial para o PS Phone vazou no youtube e é muito estranho, para dizer o minimo ... O Phone no comercial é chamado de “Xperia Play”
Fonte: gamingblot.com
Fonte: gamingblot.com
SolidEdgard- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2735
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010
Comercial do PSPhone vazado. Parece estranho. :: Comentários
A principal linha da sony erricson é a Xperia, era de se esperar que o novo celular tivesse este nome. Quanto ao play se refere por ele ser um celular designado a jogos e possuir controles parecidos com o controle do Playstation.
O video tras a vontade do limão jogar no PSPhone, se você é um limão corraa e implante logo o seu dedoo polegar!!!
- Spoiler:
- Ou não, novavemente copiei isso do SolidEdgard...
- Spoiler:
- Ou não...
hehehehehehehe EURI ... Mas ae o nome do mascote do Android é limão msm ??
Que pena que ele nao tem dedo, mas se ele pos um, coitado do cara que fico sem ....nen vai mais poder bater uma
Que pena que ele nao tem dedo, mas se ele pos um, coitado do cara que fico sem ....
SolidEdgard escreveu:hehehehehehehe EURI ... Mas ae o nome do mascote do Android é limão msm ??
Que pena que ele nao tem dedo, mas se ele pos um, coitado do cara que fico sem ....nen vai mais poder bater uma
Solid se masturba com um dedo?
eu não, quem faz isso são as 'womem .... Eu disse que com o dedo o cara não consegue fazer ela 'inteira' (pois não fecha a mao direito ... )
SolidEdgard escreveu:eu não, quem faz isso são as 'womem .... Eu disse que com o dedo o cara não consegue fazer ela 'inteira' (pois não fecha a mao direito ... )
diego martin escreveu:O foda é ver alguém pensando em tudo isso, lol
KKKKKKKK, é foda ver 2 pessoas conversando sobre isso, e um monte olhando a conversa!
- Spoiler:
- inclusive eu
ZeroLive escreveu:
KKKKKKKK, é foda ver 2 pessoas conversando sobre isso, e um monte olhando a conversa!
- Spoiler:
inclusive eu
e eu também!
é verdade respeite a menina,temos mulheres aki no forum!Pior fui eu que fui confundido com uma mulher no topico de boas vindas kkkkkkkkkkk no mais sony ericsson com seu design e motor inteligente!Tai OcHai escreveu:ZeroLive escreveu:
- Spoiler:
inclusive eu
e eu também!
iuahuiahuai morri
Não se preocupem, eu sei o q eh umapunhetinha sacanagem xD
Mas confesso qdessa vez nem tinha pensado no fato do bonequinho naum ter dedos, ele naum se "acariciava" sozinho.
Agora com polegar, ele deve ser mais alegre e sorridente
Não se preocupem, eu sei o q eh uma
Mas confesso q
sem comentarios!Tai OcHai escreveu: iuahuiahuai morri
Não se preocupem, eu sei o q eh umapunhetinhasacanagem xD
Mas confesso qdessa veznem tinha pensado no fato do bonequinho naum ter dedos, ele naum se "acariciava" sozinho.
rapaaaaaaaz, passei aki qndo o solid fez o tóico, nem tinha comentários e talz, pensei sobre droidzim querendo jogar e tendo dedos implantados e talz (coisa mais terror trash, mas enfim...), agora passo aki e vejo um tópico de saúde pública em nosso fórum, e ainda com um tema tão cheio de tabus (e pelos nas mãos ), é o pspnation quebrando barreiras!
Higure escreveu:rapaaaaaaaz, passei aki qndo o solid fez o tóico, nem tinha comentários e talz, pensei sobre droidzim querendo jogar e tendo dedos implantados e talz (coisa mais terror trash, mas enfim...), agora passo aki e vejo um tópico de saúde pública em nosso fórum, e ainda com um tema tão cheio de tabus (e pelos nas mãos ), é o pspnation quebrando barreiras!
EURI com essa