Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comercial do PSPhone vazado. Parece estranho.

Ir para baixo

03022011

Mensagem 

Comercial do PSPhone vazado. Parece estranho. Empty Comercial do PSPhone vazado. Parece estranho.




O primeiro comercial para o PS Phone vazou no youtube e é muito estranho, para dizer o minimo ... O Phone no comercial é chamado de “Xperia Play”



Fonte: gamingblot.com
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Comercial do PSPhone vazado. Parece estranho. :: Comentários

slipkfranco

Mensagem 4/2/2011, 12:33 por slipkfranco

A principal linha da sony erricson é a Xperia, era de se esperar que o novo celular tivesse este nome. Quanto ao play se refere por ele ser um celular designado a jogos e possuir controles parecidos com o controle do Playstation.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 4/2/2011, 12:50 por Moises_A7X

estranho msm, mostra ele bem pouco.

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 4/2/2011, 14:39 por ZeroLive

O video tras a vontade do limão jogar no PSPhone, se você é um limão corraa e implante logo o seu dedoo polegar!!!

Spoiler:

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 4/2/2011, 15:23 por SolidEdgard

hehehehehehehe EURI ... Mas ae o nome do mascote do Android é limão msm ?? :coolface:

Que pena que ele nao tem dedo, mas se ele pos um, coitado do cara que fico sem .... nen vai mais poder bater uma :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/2/2011, 15:38 por Scarecrow

SolidEdgard escreveu:hehehehehehehe EURI ... Mas ae o nome do mascote do Android é limão msm ?? :coolface:

Que pena que ele nao tem dedo, mas se ele pos um, coitado do cara que fico sem .... nen vai mais poder bater uma :coolface:

Solid se masturba com um dedo? :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 4/2/2011, 16:23 por SolidEdgard

eu não, quem faz isso são as 'womem .... Eu disse que com o dedo o cara não consegue fazer ela 'inteira' (pois não fecha a mao direito ... )

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 4/2/2011, 16:34 por Scarecrow

O foda é ver alguém pensando em tudo isso, lol

Ir para o topo Ir para baixo

ZeroLive

Mensagem 4/2/2011, 16:36 por ZeroLive

SolidEdgard escreveu:eu não, quem faz isso são as 'womem .... Eu disse que com o dedo o cara não consegue fazer ela 'inteira' (pois não fecha a mao direito ... )

diego martin escreveu:O foda é ver alguém pensando em tudo isso, lol

KKKKKKKK, é foda ver 2 pessoas conversando sobre isso, e um monte olhando a conversa!

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

Tai OcHai

Mensagem 5/2/2011, 12:11 por Tai OcHai

ZeroLive escreveu:

KKKKKKKK, é foda ver 2 pessoas conversando sobre isso, e um monte olhando a conversa!

Spoiler:

e eu também!

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 5/2/2011, 12:33 por correiamaia

Tai OcHai escreveu:
ZeroLive escreveu:

KKKKKKKK, é foda ver 2 pessoas conversando sobre isso, e um monte olhando a conversa!

Spoiler:

e eu também!
é verdade respeite a menina,temos mulheres aki no forum!Pior fui eu que fui confundido com uma mulher no topico de boas vindas kkkkkkkkkkk no mais sony ericsson com seu design e motor inteligente!

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 5/2/2011, 13:07 por SolidEdgard

ops, I'm sorry ladies' .... Embarassed

Ir para o topo Ir para baixo

Tai OcHai

Mensagem 5/2/2011, 13:43 por Tai OcHai

:rofl: :rofl: iuahuiahuai morri
Não se preocupem, eu sei o q eh uma punhetinha sacanagem xD
Mas confesso q dessa vez nem tinha pensado no fato do bonequinho naum ter dedos, ele naum se "acariciava" sozinho.

Agora com polegar, ele deve ser mais alegre e sorridente :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 5/2/2011, 14:30 por correiamaia

Tai OcHai escreveu: :rofl: :rofl: iuahuiahuai morri
Não se preocupem, eu sei o q eh uma punhetinha sacanagem xD
Mas confesso q dessa vez nem tinha pensado no fato do bonequinho naum ter dedos, ele naum se "acariciava" sozinho.

Agora com polegar, ele deve ser mais alegre e sorridente :coolface:
sem comentarios! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

Higure

Mensagem 6/2/2011, 03:01 por Higure

rapaaaaaaaz, passei aki qndo o solid fez o tóico, nem tinha comentários e talz, pensei sobre droidzim querendo jogar e tendo dedos implantados e talz (coisa mais terror trash, mas enfim...), agora passo aki e vejo um tópico de saúde pública em nosso fórum, e ainda com um tema tão cheio de tabus (e pelos nas mãos Razz ), é o pspnation quebrando barreiras! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 6/2/2011, 11:56 por SolidEdgard

Higure escreveu:rapaaaaaaaz, passei aki qndo o solid fez o tóico, nem tinha comentários e talz, pensei sobre droidzim querendo jogar e tendo dedos implantados e talz (coisa mais terror trash, mas enfim...), agora passo aki e vejo um tópico de saúde pública em nosso fórum, e ainda com um tema tão cheio de tabus (e pelos nas mãos Razz ), é o pspnation quebrando barreiras! Very Happy

EURI com essa

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos