Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted

Ir para baixo

02022011

Mensagem 

[PS3] Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted Empty [PS3] Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted




Aeww galerinha du mau, zueraaa, vi essa noticia e resolvi postar aeww, bem legal a noticia Y.Y

Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted

[PS3] Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted Elena-e1296594714482

A má notícia é que a “adaptação” para as telonas da amada série Uncharted ainda está em andamento. A boa notícia? Eu tenho a chance de passar horas caçando fotos da beldade que é Scarlett Johansson (SafeSearch desativado) e dizer para todo mundo que estou trabalhando . Isso porque Scarlett pode estar na corrida pelo papel da “Drake-Girl” Elena Fisher.

Nós sabemos que o diretor David O. Russell quer Mark Wahlberg como Nathan Drake, e sabemos que ele quer Robert DeNiro para desempenhar o papel de pai do herói. Sabemos também que tudo isso pode ser um rumor exagerado do próprio Mark. O que não sabíamos, pelo menos até agora, era qual atriz Russel queria no papel de Elena, o interesse “romântico” de Drake nos jogos.

Em uma recente entrevista ao site Empire, o diretor afirma querer reforçar o caráter de Elena.

Ah, Elena. Eu tenho pensado bastante sobre ela e acho que eu adicionei uma outra dimensão a ela, e isso é tudo que vou dizer. Eu amo os personagens femininos. Quanto mais robustos eles são, mais robusto é o filme.

Totalmente excelente: uma Elena “mais robusta”. Levando em conta que ele está colocando Nathan Drake no meio de uma família de ladrões de arte, por que não uma “Elena mais robusta”? Por que não fazer dela uma ninja órfã que caça ladrões de arte porque um deles matou seus pais? Bom, não importa, ninguém vai assistir a esse filme pelo roteiro, e Russel parece saber disso, tendo em vista quem ele quer que desempenhe o papel de Elena:

Eu amo a Scarlett Johansson; há algumas grandes atrizes que eu acho que poderiam fazer esse trabalho. Vamos ver o que vai acontecer depois que as testarmos…

u não diria que Johansson é uma boa opção para o papel de Elena, mas quem se importa? Uncharted é um filme que já destruiu completamente qualquer possibilidade de agradar os fãs da série antes mesmo de começar a ser gravado, então vamos tentar olhar para o lado positivo. Se isso der certo, teremos a chance de ver Scarlett fazendo o que sabe fazer melhor: ser linda.

Por mim, aliás, podem tirar todo o resto e deixar apenas a garota correndo pela selva com uma câmera na mão, vestindo uma bermuda e um top branco. Adicione algumas cenas em que Elena cai na água e já teríamos a melhor adaptação de um game para o cinema até hoje.

E pelos próximos 59 anos.

Fonte: Kotaku
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Idade : 31
Localização : Brasil
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 2/2/2011, 07:51 por HyogaS2

pode ficar parecido com a elena xD

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 2/2/2011, 08:23 por Scarecrow

Ficar parecida ou não é o menor dos meus interesses. [PS3] Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted XTROCADILHO

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 2/2/2011, 08:47 por Killerbee

:frenetic: Muito linda....
qualquer filme ela saira bem hauhauh

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 2/2/2011, 09:16 por Pilo

interessantíssimo.... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 3/2/2011, 13:11 por SolidEdgard

hehehehe fico um dia sem entrar no site e ja tem uma news dessa ?
aaaaaaaaaaaaaa que bom nee!

Nem preciso dizer que AMO a Scarlett, para mim, a mais bela e gostosa atriz ever .... :love:

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 3/2/2011, 14:05 por _STONY_

lol! os cara vai jogar só por causa da tiazinha kkkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 3/2/2011, 14:08 por SolidEdgard

_STONY_ escreveu: lol! os cara vai jogar só por causa da tiazinha kkkkkkkkk

E seria por causa do tiozinho ??? :coolface:


heheheh pelo menos EU não, agr se tem engo ae que ver filmes por causa dos homens ... Guess

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 3/2/2011, 14:13 por _STONY_

Jogar pelo jogo né saci...

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 3/2/2011, 14:19 por SolidEdgard

Ah ... muie sempre em primeiro plano ...

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 3/2/2011, 14:57 por _STONY_

KCT de agulha, o retorno do Spoiler do "ou não" kkkkkkkkkkkkkkkk Sniper

Mulher vem em primeiro plano em certos momentos só kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 3/2/2011, 16:04 por Scarecrow

_STONY_ escreveu: lol! os cara vai jogar só por causa da tiazinha kkkkkkkkk

Eu não, eu prefiro assistir o filme mesmo. :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

SolidEdgard

Mensagem 3/2/2011, 16:29 por SolidEdgard

hehehehehe good point, Diego :coolface:

Ir para o topo Ir para baixo

_STONY_

Mensagem 3/2/2011, 18:49 por _STONY_

diego martin escreveu:
_STONY_ escreveu: lol! os cara vai jogar só por causa da tiazinha kkkkkkkkk

Eu não, eu prefiro assistir o filme mesmo. :coolface:

Opa eu tambem kkkk Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos