[PS3] Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
02022011
[PS3] Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted
Aeww galerinha du mau, zueraaa, vi essa noticia e resolvi postar aeww, bem legal a noticia Y.Y
Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted
A má notícia é que a “adaptação” para as telonas da amada série Uncharted ainda está em andamento. A boa notícia? Eu tenho a chance de passar horas caçando fotos da beldade que é Scarlett Johansson (SafeSearch desativado) e dizer para todo mundo que estou trabalhando . Isso porque Scarlett pode estar na corrida pelo papel da “Drake-Girl” Elena Fisher.
Nós sabemos que o diretor David O. Russell quer Mark Wahlberg como Nathan Drake, e sabemos que ele quer Robert DeNiro para desempenhar o papel de pai do herói. Sabemos também que tudo isso pode ser um rumor exagerado do próprio Mark. O que não sabíamos, pelo menos até agora, era qual atriz Russel queria no papel de Elena, o interesse “romântico” de Drake nos jogos.
Em uma recente entrevista ao site Empire, o diretor afirma querer reforçar o caráter de Elena.
Totalmente excelente: uma Elena “mais robusta”. Levando em conta que ele está colocando Nathan Drake no meio de uma família de ladrões de arte, por que não uma “Elena mais robusta”? Por que não fazer dela uma ninja órfã que caça ladrões de arte porque um deles matou seus pais? Bom, não importa, ninguém vai assistir a esse filme pelo roteiro, e Russel parece saber disso, tendo em vista quem ele quer que desempenhe o papel de Elena:
u não diria que Johansson é uma boa opção para o papel de Elena, mas quem se importa? Uncharted é um filme que já destruiu completamente qualquer possibilidade de agradar os fãs da série antes mesmo de começar a ser gravado, então vamos tentar olhar para o lado positivo. Se isso der certo, teremos a chance de ver Scarlett fazendo o que sabe fazer melhor: ser linda.
Por mim, aliás, podem tirar todo o resto e deixar apenas a garota correndo pela selva com uma câmera na mão, vestindo uma bermuda e um top branco. Adicione algumas cenas em que Elena cai na água e já teríamos a melhor adaptação de um game para o cinema até hoje.
E pelos próximos 59 anos.
Fonte: Kotaku
Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted
A má notícia é que a “adaptação” para as telonas da amada série Uncharted ainda está em andamento. A boa notícia? Eu tenho a chance de passar horas caçando fotos da beldade que é Scarlett Johansson (SafeSearch desativado) e dizer para todo mundo que estou trabalhando . Isso porque Scarlett pode estar na corrida pelo papel da “Drake-Girl” Elena Fisher.
Nós sabemos que o diretor David O. Russell quer Mark Wahlberg como Nathan Drake, e sabemos que ele quer Robert DeNiro para desempenhar o papel de pai do herói. Sabemos também que tudo isso pode ser um rumor exagerado do próprio Mark. O que não sabíamos, pelo menos até agora, era qual atriz Russel queria no papel de Elena, o interesse “romântico” de Drake nos jogos.
Em uma recente entrevista ao site Empire, o diretor afirma querer reforçar o caráter de Elena.
Ah, Elena. Eu tenho pensado bastante sobre ela e acho que eu adicionei uma outra dimensão a ela, e isso é tudo que vou dizer. Eu amo os personagens femininos. Quanto mais robustos eles são, mais robusto é o filme.
Totalmente excelente: uma Elena “mais robusta”. Levando em conta que ele está colocando Nathan Drake no meio de uma família de ladrões de arte, por que não uma “Elena mais robusta”? Por que não fazer dela uma ninja órfã que caça ladrões de arte porque um deles matou seus pais? Bom, não importa, ninguém vai assistir a esse filme pelo roteiro, e Russel parece saber disso, tendo em vista quem ele quer que desempenhe o papel de Elena:
Eu amo a Scarlett Johansson; há algumas grandes atrizes que eu acho que poderiam fazer esse trabalho. Vamos ver o que vai acontecer depois que as testarmos…
u não diria que Johansson é uma boa opção para o papel de Elena, mas quem se importa? Uncharted é um filme que já destruiu completamente qualquer possibilidade de agradar os fãs da série antes mesmo de começar a ser gravado, então vamos tentar olhar para o lado positivo. Se isso der certo, teremos a chance de ver Scarlett fazendo o que sabe fazer melhor: ser linda.
Por mim, aliás, podem tirar todo o resto e deixar apenas a garota correndo pela selva com uma câmera na mão, vestindo uma bermuda e um top branco. Adicione algumas cenas em que Elena cai na água e já teríamos a melhor adaptação de um game para o cinema até hoje.
E pelos próximos 59 anos.
Fonte: Kotaku
ZeroLive- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 173
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010
[PS3] Scarlett Johansson pode ser a estrela na versão cinematográfica de Uncharted :: Comentários
pode ficar parecido com a elena xD
Ficar parecida ou não é o menor dos meus interesses.
Muito linda....
qualquer filme ela saira bem hauhauh
qualquer filme ela saira bem hauhauh
hehehehe fico um dia sem entrar no site e ja tem uma news dessa ?
aaaaaaaaaaaaaa que bom nee!
Nem preciso dizer que AMO a Scarlett, para mim, a mais belae gostosa atriz ever ....
aaaaaaaaaaaaaa que bom nee!
Nem preciso dizer que AMO a Scarlett, para mim, a mais bela
os cara vai jogar só por causa da tiazinha kkkkkkkkk
_STONY_ escreveu: os cara vai jogar só por causa da tiazinha kkkkkkkkk
E seria por causa do tiozinho ???
heheheh pelo menos EU não, agr se tem engo ae que ver filmes por causa dos homens ...
Jogar pelo jogo né saci...
Ah ... muie sempre em primeiro plano ...
- Spoiler:
- ou não
KCT de agulha, o retorno do Spoiler do "ou não" kkkkkkkkkkkkkkkk
Mulher vem em primeiro plano em certos momentos só kkkkkkkk
Mulher vem em primeiro plano em certos momentos só kkkkkkkk
_STONY_ escreveu: os cara vai jogar só por causa da tiazinha kkkkkkkkk
Eu não, eu prefiro assistir o filme mesmo.
hehehehehe good point, Diego
diego martin escreveu:_STONY_ escreveu: os cara vai jogar só por causa da tiazinha kkkkkkkkk
Eu não, eu prefiro assistir o filme mesmo.
Opa eu tambem kkkk