Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

+42
caiquers
spacepirat
renanpsp14
renatosp09
rafaeldantas
Dark Killer
gilbaroni
katia b
Robson Santos
epereira
jaimejpneto
jarjartrix
Diego Augusto
tehru
daveymagus
nadsonjrsouza
alemao2x
kundun1699
evertais
ednigm
branquinho
Lukaross
k229248
lumax
zebicca
otaviorop
arnongrande
Rurouni_X
Borefild
wsp-
killer
edushimba
Nemerso
ricardotolosa
Jersyn
andrerios
lazaromsousa
laurorual
Ghilherme
correiamaia
Moises_A7X
Pilo
46 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Pilo 25/1/2011, 14:05

Relembrando a primeira mensagem :

cara o easy installer é tão intuitivo ,que dá pra fazer sózinho...
se ta pedindo pra rodar algum demo, mas se é assinado não precisa.
só para os que não é assinado.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 27/1/2011, 06:15

edushimba escreveu:fala galera, eu fiz tudo direitinho como mostra ai no tutorial e mesmo assim não ta pegando, eu entro no hen 6.31 pro e depois no prometheus ai apareçe a iso eu entro ai ele volta pro xmb, o que eu posso fazer para resolver esse problema gente.

ps: meu psp e versão 6.31 pro

Provavelmente você não instalou a pasta Prometheus corrigida, a do programa ainda está com erro. Tenta instalar a versão corrigida aí.

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 27/1/2011, 06:21

moisesa7x2 escreveu:
lazaromsousa escreveu:Moisés e outros caras aí que entendem mais do que eu, por favor, me informem: há possibilidade de sair uma CFW para OFW 6.31? Previsão? Ou não tem como prever essas coisas?

possibilidade sempre tem amigo, so nao se tem a Data , mas fique ligado no forum, se sair pode procurar que ja estara postado aqui de primeira mao para voces.

Valeu mesmo! E também, vocês aqui da PSPNation sempre mandam um e-mail também, né? Foi assim que fiquei sabendo do desbloqueio para ofw 6.31. De qualquer forma, esse desbloqueio está bom demais, até porque é temporário. Tenho Rock Band Unplugged Lite original que comprei na PSN Store, e ele não funciona quando o PSP está desbloquado, só quando o bloqueio novamente. O que me deixa triste é que o Bookr ainda não funciona, entre outras homebrews.


Última edição por lazaromsousa em 27/1/2011, 08:01, editado 1 vez(es)

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Borefild 27/1/2011, 07:40

cd o video

Borefild
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : Rio garnde do sul
Inscrição : 09/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Rurouni_X 27/1/2011, 08:23

Pessoal me tirem uma dúvida.
Eu tenho a versão 2k com a placa do capiroto e com FW 5.03 ( prometheus 5.03 tb ) vale a pensa eu pegar um 3k ou um go ( o go por conta do bluetooth) com esses desbloqueio ai ?

Rurouni_X
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : RJ
Inscrição : 07/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 27/1/2011, 08:53

Pessoal, acabei de testar o Bookr versão 8.1 no meu PSP ofw 6.31 e funcionou!!! Agora sim, fiquei mais feliz, vou poder até ler no PSP.

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por arnongrande 27/1/2011, 10:00

Amigo probelmas

Psp 3001 FW 6,5

instalei certinho
mas na hora de abri o iso fica tudo preto
e nao aparece nao
ai tem qe desligar o psp


ja mudei o driver com select, mas nao adiantou

ajudem aii

tentei o Dante's Inferno em Iso
e o PES 2011 em CSO

arnongrande
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Planaltina Goias
Inscrição : 11/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por andrerios 27/1/2011, 10:08

arnongrande escreveu:Amigo probelmas

Psp 3001 FW 6,5

instalei certinho
mas na hora de abri o iso fica tudo preto
e nao aparece nao
ai tem qe desligar o psp


ja mudei o driver com select, mas nao adiantou

ajudem aii

tentei o Dante's Inferno em Iso
e o PES 2011 em CSO

Estou com o mesmo problema no PES 2011, consegui rodar até o God Of War Ghosts of Sparta...

Li em outros lugares que pode ser o arquivo iso, ja tentei 2 ISOs diferentes e nao deu em nada... hj vou tentar baixar outro...

Alguem conseguiu rodar esse jogo com esse desbloqueio no 3000 6.5?

andrerios
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por laurorual 27/1/2011, 10:36

Jersyn escreveu:
Jersyn escreveu:Olá a todos,

Tenho umas dúvidas:

- Primeiro instalo a HEN e depois jogo o Prometheus Corrigido na pasta ms0:/PSP/GAME ?? Ou jogo o Prometheus e depois instalo a HEN ? Ou tanto faz ??

- É preciso remover a HEN antiga(não assinada) para instalar esta ou basta instalar por cima (Substituindo os arquivos) ?

- Caso precise remover a HEN antiga (não assinada) como eu faço? Não queria formatar o MS pois tenho jogos originais nele.... existe uma outra maneira ??


Obrigado a todos,

Alguém poderia responder minhas dúvidas fazendo favor Smile

Obrigado novamente.

- Você tendo a HEM e o Prometheus em teu PSP é o que importa, a ordem é irrevelante =]
- É bom você remover a antiga, ja que você não vai mais ultiliza-la mesmo e não vai subistituir se você coloca a assinada, afinal não são os mesmos arquivos
- Para remover a antiga é facil! "Instala" a tua HEN antiga em alguma pasta de teu PC para ver os arquivos que ele manda para o PSP, depois é so excluir os mesmos de tua PSP e manda a HEN assinada =]

Espero ter ajudado.

Rurouni_X escreveu:
Pessoal me tirem uma dúvida.
Eu tenho a versão 2k com a placa do capiroto e com FW 5.03 ( prometheus 5.03 tb ) vale a pensa eu pegar um 3k ou um go ( o go por conta do bluetooth) com esses desbloqueio ai ?

Se tua PSP esta rodando todos os teus jogos sem problemas e tua PSP está intacta (funcionando 100%), não há motivos para comprar um novo PSP.
A não ser que você realmente queira comprar um outro PSP, pois a unica vantagem que eu vejo em comprar um 3k ou um Go é que você terá microfone (3k e Go) e bluetooth (Go), alem de um novo designe (Go) =]
laurorual
laurorual
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por laurorual 27/1/2011, 10:46

arnongrande escreveu:Amigo probelmas

Psp 3001 FW 6,5

instalei certinho
mas na hora de abri o iso fica tudo preto
e nao aparece nao
ai tem qe desligar o psp


ja mudei o driver com select, mas nao adiantou

ajudem aii

tentei o Dante's Inferno em Iso
e o PES 2011 em CSO

Você esta usando o Prometheus corrigido? Se sim, esse Dante's Inferno funcionou?
Terá que testar outro jogo além do PES para ter certeza de que não é o prometheus e sim a ISO/CSO
Não tenho PES 2011 aqui mas, algums jogos que eu tenho aqui também não funcionaram, nen mesmo usando patchs =/

OBS: Desculpem o double post, mas não tinha visto a duvida dos ultimos users quado fiz o post acima =/
laurorual
laurorual
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por andrerios 27/1/2011, 11:51

Alguem tem o OFW 6.36 pra disponibilizar um link? (se nao for permitido favor apagar esta msg)... na versao 6.35 o PES 2011 nao funciona...

andrerios
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por wsp- 27/1/2011, 12:51

Há alguma previsão de lançarem um emulador para psx nesses desbloqueios?

wsp-
New User
New User

Número de Mensagens : 30

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Pilo 27/1/2011, 13:14

wsp- escreveu:Há alguma previsão de lançarem um emulador para psx nesses desbloqueios?
não.


moisés, na parte do tutorial onde ensina como instalar, a ultima imagem creio que dever ser atualizada, já que os desbloqueios agora são assinados, não precisa mais do jogo demo. e como na imagem mostra, pede pra rodar o demo do jogo (o sistema antigo).
atualiza a imagem pra não causar dúvidas na galera.
falows
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Moises_A7X 27/1/2011, 13:16

pilo escreveu:
wsp- escreveu:Há alguma previsão de lançarem um emulador para psx nesses desbloqueios?
não.


moisés, na parte do tutorial onde ensina como instalar, a ultima imagem creio que dever ser atualizada, já que os desbloqueios agora são assinados, não precisa mais do jogo demo. e como na imagem mostra, pede pra rodar o demo do jogo (o sistema antigo).
atualiza a imagem pra não causar dúvidas na galera.
falows

IMG Removida, vlw
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 31
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por otaviorop 27/1/2011, 17:27

VEiiiiii!!!! vlw axei q nunca ia conseguir desbloquear o meu psp!!! auhauhauahuah
xD
otaviorop
otaviorop
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 36
Localização : MG
Inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Obrigado !!

Mensagem por zebicca 27/1/2011, 19:33

Aê meu 1o post pra agradecer o tuto, meu PSP Go 6.35 ja esta desbloqueado e os 3 isos que baixei (Boliche 3D mini, GTA Chinatow Wars e GT 5 :frenetic: ) estão rodando 100% Very Happy

Só uma coisa, no começo estava rodando somente o GTA, GT5 (justamente o que eu + queria Crying or Very sad ) e Boliche não, ia postar e ja estava achando normal pois sei que vários jogos não vão rodar mesmo, porém dando uma pesquisada na web achei um site (americano) um cara dizendo pra baixar o 6.35 Hen PRO V3, baixei e substitui o arquivo que estava na pasta, o arquivo é um pouquinho menor, mas ai funcionaram os outros jogos !!

Obrigado de novo, confesso que meu PSP Go já tava encostado ehehe mas agora voltou a toda !!

PS: terminando o post baixei e transferi mais um jogo que rodou na boa: Lord of Arcana
Cool

Vlw !!!

zebicca
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : Curitiba-PR
Inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 27/1/2011, 20:19

zebicca escreveu:Aê meu 1o post pra agradecer o tuto, meu PSP Go 6.35 ja esta desbloqueado e os 3 isos que baixei (Boliche 3D mini, GTA Chinatow Wars e GT 5 :frenetic: ) estão rodando 100% Very Happy

Só uma coisa, no começo estava rodando somente o GTA, GT5 (justamente o que eu + queria Crying or Very sad ) e Boliche não, ia postar e ja estava achando normal pois sei que vários jogos não vão rodar mesmo, porém dando uma pesquisada na web achei um site (americano) um cara dizendo pra baixar o 6.35 Hen PRO V3, baixei e substitui o arquivo que estava na pasta, o arquivo é um pouquinho menor, mas ai funcionaram os outros jogos !!

Obrigado de novo, confesso que meu PSP Go já tava encostado ehehe mas agora voltou a toda !!

PS: terminando o post baixei e transferi mais um jogo que rodou na boa: Lord of Arcana
Cool

Vlw !!!

Moisés, e quem mais souber aí, qual a diferença da HEN Assinada 6.31 v3 pra esta que estamos usando aqui? Ouvi dizer que dá pra acessar a PSN e a PS Store com ela, é verdade? Já sabem de alguma coisa? É seguro instalar?

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 27/1/2011, 20:20

Talvez seria interessante postar essa versão v3 aqui, me parece que tem melhoras mesmo.

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por laurorual 27/1/2011, 20:43

Vi na net que a V3 so muda das versões V1 (não-assinada) e da V2 (assinada) pelo fato de suportar plugins e nada mais o.o
Estranho isso que aconteceu com o zebicca
Talvez também tenham melhorado o suporte dos drivers =]
Realmente seria bom atualizar o tutorial para a V3
laurorual
laurorual
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 27/1/2011, 21:08

laurorual escreveu:Vi na net que a V3 so muda das versões V1 (não-assinada) e da V2 (assinada) pelo fato de suportar plugins e nada mais o.o
Estranho isso que aconteceu com o zebicca
Talvez também tenham melhorado o suporte dos drivers =]
Realmente seria bom atualizar o tutorial para a V3

Já baixei, já testei, funciona perfeitamente. Olha, aprendi até a editar EBOOT.PBP! Tem um programinha na net chamado PBP Unpacker, pra quem quiser editar as suas EBOOT.PBP no PSP.

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 27/1/2011, 21:11

Quer dizer que a 6.31 HEN Signed v3 suporta plugins mesmo? Faz mal se eu fizer um teste? Porque eu acho que baixei a v3 mesmo, pelo menos era o que dizia no site.

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lazaromsousa 27/1/2011, 21:46

lazaromsousa escreveu:Quer dizer que a 6.31 HEN Signed v3 suporta plugins mesmo? Faz mal se eu fizer um teste? Porque eu acho que baixei a v3 mesmo, pelo menos era o que dizia no site.

Já fiz os testes, e não funcionou plugin nenhum. De acordo com o tutorial que eu vi, no qual os caras disseram que conseguiram, eu só tinha que fazer uma pasta na raiz "plugins", jogar os arquivos dentro, fazer um vsh.txt e colocar o caminho dos arquivos. Fiz tudo isso e não funcionou, nem reiniciando e abrindo a Hen Pro, nem entrando e saindo de um jogo. Ou eu fiz alguma ***** errada ou isso não funciona mesmo e os caras estavam de enrolação. Se alguém conseguir aí, por favor, dá um toque.

lazaromsousa
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 115

Localização : Vitória da Conquista, BA
Inscrição : 05/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por andrerios 28/1/2011, 05:06

zebicca escreveu:Aê meu 1o post pra agradecer o tuto, meu PSP Go 6.35 ja esta desbloqueado e os 3 isos que baixei (Boliche 3D mini, GTA Chinatow Wars e GT 5 :frenetic: ) estão rodando 100% Very Happy

Só uma coisa, no começo estava rodando somente o GTA, GT5 (justamente o que eu + queria Crying or Very sad ) e Boliche não, ia postar e ja estava achando normal pois sei que vários jogos não vão rodar mesmo, porém dando uma pesquisada na web achei um site (americano) um cara dizendo pra baixar o 6.35 Hen PRO V3, baixei e substitui o arquivo que estava na pasta, o arquivo é um pouquinho menor, mas ai funcionaram os outros jogos !!

Obrigado de novo, confesso que meu PSP Go já tava encostado ehehe mas agora voltou a toda !!

PS: terminando o post baixei e transferi mais um jogo que rodou na boa: Lord of Arcana
Cool

Vlw !!!

O PES 2011 continua sem funcionar....

andrerios
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Localização : São Paulo
Inscrição : 17/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por laurorual 28/1/2011, 10:18

lazaromsousa escreveu:Quer dizer que a 6.31 HEN Signed v3 suporta plugins mesmo? Faz mal se eu fizer um teste? Porque eu acho que baixei a v3 mesmo, pelo menos era o que dizia no site.

Sim a HEN V3 funciona plugins, inclusive acho que tem suporte para o Light VSH também Very Happy
E evite fazer double post, edite o teu ultim post sempre que querer mandar mais de uma mensagem depois de ja ter mandado uma =]

EDIT:
lazaromsousa escreveu:Já fiz os testes, e não funcionou plugin nenhum. De acordo com o tutorial que eu vi, no qual os caras disseram que conseguiram, eu só tinha que fazer uma pasta na raiz "plugins", jogar os arquivos dentro, fazer um vsh.txt e colocar o caminho dos arquivos. Fiz tudo isso e não funcionou, nem reiniciando e abrindo a Hen Pro, nem entrando e saindo de um jogo. Ou eu fiz alguma ***** errada ou isso não funciona mesmo e os caras estavam de enrolação. Se alguém conseguir aí, por favor, dá um toque.

Plugins na HEN V3 é um pouco complicada... Porque ele não funciona todos os plugins, apenas aqueles desenvolvidos para o 6.36 se não me engano.
E para funcionar, não deve esta na pasta "seplugins" e sim em "plugins".
Recomendo que instale o Light VSH para ver se obtem sucesso ai =]
Que plugin esta tentando instalar?
laurorual
laurorual
New User
New User

Número de Mensagens : 84

Inscrição : 09/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por otaviorop 28/1/2011, 13:11

testei alguns como e funcionaram
god of war ghost of sparta
metal slug XX
Syphonfilter Logan's shadow
e q não funcionaram
Prince of percia: revelations
Lumines 2
MACH
xD
otaviorop
otaviorop
New User
New User

Número de Mensagens : 5

Idade : 36
Localização : MG
Inscrição : 04/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por lumax 28/1/2011, 14:28

cara pq esse hen nao pega quando a bateria ta em 70% ou menos ? sera um tipo de proteção ?

e meio scroto ne ! pq tipo se for uma proteção, pra usar a hen tem q estar com a bateria sempre em 100% ! alguem poderia mudar isso ne ! sei la deixa pra 20% sei la !

lumax
lumax
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 132

Localização : RJ
Inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por k229248 28/1/2011, 15:56

Ae,
Aqui funcionou 100%.
Recebi hoje meu psp 3010 com ofw 6.30
Em 15 minutos fiz o desbloqueio, fiz update para a 6.31 e depois instalei a hen e o iso loader.
Já consegui rodar isos e o emulador do GBA.

Tutorial show de bola!!

k229248
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : São Paulo - SP
Inscrição : 20/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Desbloqueio para PSP 6.31, 6.35 e 6.36 (EasyInstaller) Atualizado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos