[PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
01022011
[PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você
PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você
Você está com vontade de comprar um PlayStation 3 Slim, mas já cansou do pretinho básico? A Sony ouviu as suas preces e, em 10 de março, lançará um modelo prateado do seu console. Mas só para o mercado japonês, ao menos por enquanto.
O PS3 “Satin Silver” será produzido em um lote limitado e estará disponível em duas versões: com disco rígido de 160GB, por 28.980 ienes (US$365), ou com HD de 320GB, por 34.980 ienes (US$427). A notícia ruim é que, como a versão prateada do PlayStation 3 “fat” foi exclusiva ao Japão, a probabilidade maior é que essa edição também não atravesse o oceano. Não que os orientais não estejam acostumados a fazer inveja. Mas sempre existe a internet, não é mesmo?
Fonte: Kotaku
Você está com vontade de comprar um PlayStation 3 Slim, mas já cansou do pretinho básico? A Sony ouviu as suas preces e, em 10 de março, lançará um modelo prateado do seu console. Mas só para o mercado japonês, ao menos por enquanto.
O PS3 “Satin Silver” será produzido em um lote limitado e estará disponível em duas versões: com disco rígido de 160GB, por 28.980 ienes (US$365), ou com HD de 320GB, por 34.980 ienes (US$427). A notícia ruim é que, como a versão prateada do PlayStation 3 “fat” foi exclusiva ao Japão, a probabilidade maior é que essa edição também não atravesse o oceano. Não que os orientais não estejam acostumados a fazer inveja. Mas sempre existe a internet, não é mesmo?
Fonte: Kotaku
ZeroLive- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 173
Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010
[PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você :: Comentários
Eu por min q dane-se o meu maior interesse é no aparelho e não na porr@ da cor....
Danteyue escreveu:Eu por min q dane-se o meu maior interesse é no aparelho e não na porr@ da cor....
Até Rosa-shock?
Rapaz, se o PS3 em questão fosse de graça (ou num preço simbólico) eu ia querer msmo se fosse rosa choque, chiclete, pirulito ou algodão doce (e olha q já tenho um, preto, antes que alguem pense algo XD)
Higure escreveu:Rapaz, se o PS3 em questão fosse de graça (ou num preço simbólico) eu ia querer msmo se fosse rosa choque, chiclete, pirulito ou algodão doce (e olha q já tenho um, preto, antes que alguem pense algo XD)
sapokpsokpak, nem pensei nada manoow...
Pois é realmente a cor não interessa muito não, o que precisava acontecer é pelo menos aqui no Brasil retirarem a porcaria dos impostos que pagamos no valor real do aparelho... se fizessem isso compraria qualquer que fosse a cor disponivel... mas como nós aqui no Brasil pagamos absurdos e somos tidos como pelo governo acho muito dificil isso acontecer tão cedo...
Acho legal a cor sim.
Pessoalmente não faço questão de adquirir o console pela cor, mas acho legal a possibilidade de ter alguma outra opção na hora da compra.
E prefiro o preto (o que eu tenho ) mas achei muito legal o prata.
Pessoalmente não faço questão de adquirir o console pela cor, mas acho legal a possibilidade de ter alguma outra opção na hora da compra.
E prefiro o preto (o que eu tenho ) mas achei muito legal o prata.
Higure escreveu:Rapaz, se o PS3 em questão fosse de graça (ou num preço simbólico) eu ia querer msmo se fosse rosa choque, chiclete, pirulito ou algodão doce (e olha q já tenho um, preto, antes que alguem pense algo XD)
De graça ??
Poderia até ser um PS3 Marrom cor de Bosta que eu ia aceitar
de graça podia ser até sem carcaça, funcionando eh o que importa.. hahahuhu
tanto faz a cor, num vo fica olhando pro ps3 mesmo
eu kria um prata, o preto fika cheio d pó mto rapido, uma cor mais clara nao iria aparecer tanto pó quanto o preto
Fica muito mais fácil de perceber arranhão e sujeira em cores claras (prata...). Aconteceu isso com meu Wii, não sei como foi ficando todo arranhado, ai troquei a carcaça xP. O problema é que vai ter pó, só que você fica mais difícil de perceber, acho que isso atrapalha e não ajuda.ElizeuSasuke escreveu:eu kria um prata, o preto fika cheio d pó mto rapido, uma cor mais clara nao iria aparecer tanto pó quanto o preto