Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você

Ir para baixo

01022011

Mensagem 

[PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você Empty [PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você

PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você

[PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você Pssilver_kotakbr11

Você está com vontade de comprar um PlayStation 3 Slim, mas já cansou do pretinho básico? A Sony ouviu as suas preces e, em 10 de março, lançará um modelo prateado do seu console. Mas só para o mercado japonês, ao menos por enquanto.

O PS3 “Satin Silver” será produzido em um lote limitado e estará disponível em duas versões: com disco rígido de 160GB, por 28.980 ienes (US$365), ou com HD de 320GB, por 34.980 ienes (US$427). A notícia ruim é que, como a versão prateada do PlayStation 3 “fat” foi exclusiva ao Japão, a probabilidade maior é que essa edição também não atravesse o oceano. Não que os orientais não estejam acostumados a fazer inveja. Mas sempre existe a internet, não é mesmo?

[PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você Pssilver_kotakubr2

Fonte: Kotaku
ZeroLive
ZeroLive
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 173

Humor : PS3 - Slim 320GB
Inscrição : 31/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você :: Comentários

Danteyue

Mensagem 1/2/2011, 13:11 por Danteyue

Eu por min q dane-se o meu maior interesse é no aparelho e não na porr@ da cor....

ZeroLive

Mensagem 1/2/2011, 13:56 por ZeroLive

Danteyue escreveu:Eu por min q dane-se o meu maior interesse é no aparelho e não na porr@ da cor....

Até Rosa-shock?

Higure

Mensagem 1/2/2011, 22:44 por Higure

Rapaz, se o PS3 em questão fosse de graça (ou num preço simbólico) eu ia querer msmo se fosse rosa choque, chiclete, pirulito ou algodão doce Laughing (e olha q já tenho um, preto, antes que alguem pense algo XD)

ZeroLive

Mensagem 2/2/2011, 05:21 por ZeroLive

Higure escreveu:Rapaz, se o PS3 em questão fosse de graça (ou num preço simbólico) eu ia querer msmo se fosse rosa choque, chiclete, pirulito ou algodão doce Laughing (e olha q já tenho um, preto, antes que alguem pense algo XD)

sapokpsokpak, nem pensei nada manoow...

=Asmodeus=

Mensagem 2/2/2011, 07:18 por =Asmodeus=

Pois é realmente a cor não interessa muito não, o que precisava acontecer é pelo menos aqui no Brasil retirarem a porcaria dos impostos que pagamos no valor real do aparelho... se fizessem isso compraria qualquer que fosse a cor disponivel... mas como nós aqui no Brasil pagamos absurdos e somos tidos como clown pelo governo acho muito dificil isso acontecer tão cedo... pirat

Scarecrow

Mensagem 2/2/2011, 08:20 por Scarecrow

Acho legal a cor sim.
Pessoalmente não faço questão de adquirir o console pela cor, mas acho legal a possibilidade de ter alguma outra opção na hora da compra.

E prefiro o preto (o que eu tenho [PS3] PlayStation 3 prateado: em breve numa loja bem longe de você XHOLA) mas achei muito legal o prata.

dodosm

Mensagem 2/2/2011, 11:48 por dodosm

Higure escreveu:Rapaz, se o PS3 em questão fosse de graça (ou num preço simbólico) eu ia querer msmo se fosse rosa choque, chiclete, pirulito ou algodão doce Laughing (e olha q já tenho um, preto, antes que alguem pense algo XD)

De graça ?? Shocked
Poderia até ser um PS3 Marrom cor de Bosta que eu ia aceitar :coolface:

Pilo

Mensagem 2/2/2011, 15:27 por Pilo

de graça podia ser até sem carcaça, funcionando eh o que importa.. hahahuhu

Mensagem 2/2/2011, 16:03 por Blu Ray

De graça até ônibus errado

alemao2x

Mensagem 2/2/2011, 17:41 por alemao2x

tanto faz a cor, num vo fica olhando pro ps3 mesmo

ElizeuSasuke

Mensagem 2/2/2011, 17:52 por ElizeuSasuke

eu kria um prata, o preto fika cheio d pó mto rapido, uma cor mais clara nao iria aparecer tanto pó quanto o preto

Mensagem 2/2/2011, 18:31 por Blu Ray

ElizeuSasuke escreveu:eu kria um prata, o preto fika cheio d pó mto rapido, uma cor mais clara nao iria aparecer tanto pó quanto o preto
Fica muito mais fácil de perceber arranhão e sujeira em cores claras (prata...). Aconteceu isso com meu Wii, não sei como foi ficando todo arranhado, ai troquei a carcaça xP. O problema é que vai ter pó, só que você fica mais difícil de perceber, acho que isso atrapalha e não ajuda.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo